Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

qual a litragem para protech light 10

Recommended Posts

pessoal peguei um protech light de 10 porque meu upgrade foi pro saco gostaria de saber qual a litragem da caixa eu uso pra esse sub e qual tipo de duto quero um som forte se puderem me ajudar ficarei muito grato desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu num sei a litragem certa pra ele não !

mais vc já experimentou por ele na caixa do up-grade ???

tenta e veh como fica ... ;)

caso num fique legal algum proprietário do protech light de 10" vai te ajudar aki ! hehe ;)

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

a entendi mano só que a minha caixa tem um duto muito pequeno o diametro dele e de 10 cm será que iria ficar bom ou tem que ser um duto maior?

Compartilhar este post

Link para o post

mano esse seu duto é de 4" tah ótimo ...

coloca o light na caixa do up-grade !

pode colocar que vai ficar legal !

abraçoos

Compartilhar este post

Link para o post

po mano mais eu queria mesmo que alguem simulace alguma caixa pra mim pra poder ficar bem legal mesmo entende

Compartilhar este post

Link para o post

axo que no site da protech tem a litragem

mas poe ai para que tipo de som vc quer. som interno,som para fora .... dai alguem pode ate simular uma para vc !!

Compartilhar este post

Link para o post

a meu camarada vlw mais eu nao sei se a caixa do manual fica boa queria mesmo e som pra fora

Compartilhar este post

Link para o post

a meu camarada vlw mais eu nao sei se a caixa do manual fica boa queria mesmo e som pra fora

Compartilhar este post

Link para o post

acho melhor voce pedir para transferir seu topico para o pessoal do trio !!

Compartilhar este post

Link para o post

nao mano eu quero e spl com som pra fora com a mala fechada entende nao quero trio nao e corsa eu falei errado o duto da minha caixa tem 3 ou 4 cm de diametro e nao 10

Compartilhar este post

Link para o post

Cara IMPOSSIVEL seu duto ser de 3/4cm

isso num é nem 2" ...

acho que nem existe duto menor que 2" ..

deve ser 3/4 polegadas ...

4" = 10cm

3" = 7,5cm

2" = 5cm

1" = 2,5cm

tendeu ?

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

A CORSA ENTENDI e tirei a minha duvida mano o meu duto e de 2 com 5 cm de diametro por 10cm é que eu sou meio lesado nesse assunto mais veio será que com esse duto o som vai ficar bom ou eu deveria colocar um de 3 ou 4 sei que sou chato veio mais preciso de ajuda de quem entende do assunto

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal to querendo montar o som amanha será que ninguem vai conseguir me ajudar nao

Compartilhar este post

Link para o post

ehhhh Brother pelo jeito vc num teve sorte viu ....

pasmafaute

eu num faço a minima da litragem pro light de 10" se não jah tava aki pra vc ...

e nem achei nada tb na net ...

sei laaah :pirou: acho que a galera num curte mt o light de 10" ahuauehuaeh

abraçoos e boa sorte cara ! []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

po veio mais ai se liga coloquei ele hoje em uma caixa que estava com um bomber upgrade com duto de 2 polegadas e 18 cm de comprimento ai o som nao me agradou muito nao queria um som pra fora com a mala fechada o que eu poderia fazer em relação a isso será que se eu aumentar o duto e colocar um duto de 3 polegadas ira ficar melhor

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...