Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick.poa

TRIO 90% Pronto

Recommended Posts

Bom... como podem ver sou novo por aki, e estou com duvida ainda, sobre a litragem da caixa para um pw3 de 10 polegadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que susto, a barra de tradução do google traduziu meu Post de um jeito que fiquei com vergonha, serio mesmo, 15 min pra entender o que tinha acontecido e se não era um topico antigo de zueira!

Olha ai!

 

medios PoDE OS colocar, Como vc Planeja, tem tmb de 8 ", se faltar o Espaço!

 

Mas eu trocaria Dois dois por driver ST, colocaria Mesmo OU Mais 2 ST, OS Mesmo sem drivers Tirar.

 

se o modulo Seu para o elemento de 4X150W da Conta, POIs vc Faz ligacao Paralelo Nos dois medios, e DEPOIS OS liga drivers e St nsa Outros dois canais, em Paralelo É assim que deixar td, e ta Ok, POIs em um inpedancia vai Ficar torno de 2,6 OU 4ohms, ñ toca com Toda Força, Mas Bem toca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...