Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

porque meu upgrade ronca

Recommended Posts

pessoal mais uma vez pedindo a ajuda de vcs meu up grade esta roncando nas batidas mais fortes e ele nao tem nem um ano de uso deve ter mais ou menos uns 8 meses o que poderia ser e como resolver esse problema

outra pergunta o protech light de 10 toca mais que o upgrade de 10 desde ja agradeço a compreensão de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auehUAEHuaEHauEhauhuEhAUEhaeuhaUEhauehauEHauehuae

aeuaHEuaHeuheuaehuAEHauEHauEHauehauEHuaehauEHauEA

acorda ele.. as vezes ele para!

bixo, pelo jeito q tu falou, provavelmente ele ta raspando bobina.

Isso pode ser, caixa mal projetada, MUITA potencia aplicada ou entao muita distorcao!

Compartilhar este post

Link para o post
auehUAEHuaEHauEhauhuEhAUEhaeuhaUEhauehauEHauehuae

aeuaHEuaHeuheuaehuAEHauEHauEHauehauEHuaehauEHauEA

acorda ele.. as vezes ele para!

bixo, pelo jeito q tu falou, provavelmente ele ta raspando bobina.

Isso pode ser, caixa mal projetada, MUITA potencia aplicada ou entao muita distorcao!

Tb acho cara ... isso deve ser sono pesado !

aehauehauehuaehuah

agora sério ... é bobina com ctza ! bomber num faz barulho por caixa errada ! pode ter ctz ... jah coloquei um up-grade de 12" numa dutada de 32L e ele tocou de boa !

mais eu fui fazer graçinha ... ele tava num dutada de 100L eu joguei o bridge do corzus 1002 no up-grade sozinho ele tocou FORTE demaais !(pra um sub de 250rms) e deu 1 semana começou a raspar e fazer barulho q soh a po.. ae + 1 assim q QUEIMOU ... =[

mais eh facil uma bobina de up-grade custa ai uns 6$ pelo menos aki em sp ... eh soh trocar ela e jah era tah zero !

abraçooo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

a entendi mais em relação ao protech light de 10 ele e melhor que o upgrade toca mais forte e talz? e eu nao apliquei potencia demais coloquei ele na brigde do hurricane 4.120

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o light de 10" toca melhor que o up-grade de 10" siiim

pode ir neles que num vai se arrepender !

os up-grade de 10" num são mt bons ... prefiro os de 12" ...

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...