Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roger_m_o

Blaupunkt GTA 480 x Audiophonic club 4100

Recommended Posts

Valeu amigo....já comecei a cotar nas lojas...e pretendo instalar na próxima semana....queria saber como faço para dimensionar o disjuntor...pelo que vi é mais seguro que o fusível...o que acham?teria uma marca legal pra indicar?

Então cara....já comprei os falantes (CS60D e CX50S)....vou ficar com o player DEH-4980 e o sub Pioneer IMPP, os cabos da DBlink CL-20 e agora falta so o AMP pra definir...

Procurei lojas de instalação em Sampa...na capital...e não consigo encontrar o amp blaupunkt GTA 480....os caras falam que é difícil encontrar....e prometem que vão ligar dando uma posição...mas até agora nada....entao um cara me indicou um amp que não conheço...Audiophonic club 4100....tentei pesquisar sobre este amp....mas tem pouca coisa falando sobre ele nos fóruns....

Gostaria de saber se vcs conhecem....e se sim....qual manda melhor pra configuração que estou montando:

Blaupunkt GTA 480 x Audiophonic club 4100

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu uso uma Audiophonic Club 4.100 e uma 1.700 no meu som, fiquei muito satisfeito com o resultado, levando em consideração o custo do equipamento, nunca comparei diretamente com uma Blaupunkt GTA480 até porque não conheço ninguém que tenha, mas a qualidade do som é muito boa, a 1.700 empurra meu sub Rockford Fosgate P3 12" 500W com muita força e qualidade, quem ouve meu som gosta muito.. Recomendo o amplificador..

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu uso uma Audiophonic Club 4.100 e uma 1.700 no meu som, fiquei muito satisfeito com o resultado, levando em consideração o custo do equipamento, nunca comparei diretamente com uma Blaupunkt GTA480 até porque não conheço ninguém que tenha, mas a qualidade do som é muito boa, a 1.700 empurra meu sub Rockford Fosgate P3 12" 500W com muita força e qualidade, quem ouve meu som gosta muito.. Recomendo o amplificador..

realmente acho q vou ter q ir de audiophonic mesmo...até pq noa consigo encontrar blaupunkt ....valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post
realmente acho q vou ter q ir de audiophonic mesmo...até pq noa consigo encontrar blaupunkt ....valeu pela dica

ALGUEM MAIS TEM ALGUMA OPNIAO SOBRE ESTES AMPLIFICADORES????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive uma Blau GTA480, se você for encontrar a gora, é mais fácil tu encontrar a Blau GTA475 (que é quase a mesma coisa)

E te digo, ótimo amp., muito boa qualidade!!

Eu usava ela pra tocar meu kit 2 vias (bem regulado, pois era bem mais forte que o kit) e te digo! Ficava muuuito bom!!

Não me arrependo em nada do que paguei nela!!

Só não compro outra pois estou com um Fosgate "Old School" e é o que vou utilizar!

Mas te dito, uma época eu usei ela tocando meu kit em 2 canais e num bridge dela coloquei um Pioneer 307 (eu sei que o sub é de 400W e o amp mandava 240W RMS no bridge) mas mesmo assim o sub tocava e tocava bunito e o Blau empurrava muito bem ele!! Valente demais o amp.

A única coisa é que ela esquenta demais, mas ja me disseram que isso é normal dela, pelo fato dela também não conter cooler e talz, então TODO o calor vai ser dissipado na carcaça do amp.

Nada a reclamar do amp. =]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...