Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aedes Aegypth

Body kit / saias

Recommended Posts

Postado em

Fala pessoal...

Primeiramente desculpa ae se coloquei no local errado mas é que não achei um local apropriado a iso... e o mais provavel eh esse.

Vamos ao que interessa...

Bom Há algum tempo atraz, coisa de uns 6 meses +/- eu comecei um projeot em meu carro mas acabei ficando sem grana e dei uma aprada. agora to querendo retornar a ele com força total!

Estou procurando alguem (loja, pessoa, ML etc...) que trabalhe com algum tipo de body kit / sais personalizadas para o celta G1. Alguem que seja no estilo desse carro: celta.jpg

Alguem conehce alguma loja (de SP preferencialmente )que trabalhe com esse tipo de equipamento? tenho vasculhado a internet e o ML atraz disso mas não acho nada!

Vlw!

Aproveito também para mostrar a situação em que ficou o carro quando fiquei sem grana....

celtarh3.th.jpg

Como podem ver, troquei as rodas, adicionei as saias (que nao da rpa ver muito bem) e também as faixas =]

vlw pessoal ;D

Postado em

Em são paulo existe Personal parts.

Aqui no Interior tem a minha empresa TKD PARTS.....nossa especialidade é body kits exclusivos.....fabricamos do jeito que vc imaginar.

Qualquer coisa...... EMAIL tkdparts@tkdparts.com.

abçs

Postado em

Tem o Teko Kashima (user do fórum)... é interior mas as vezes vale a pena rodar um pouco por um serviço de qualidade!

Dimension Xtreme Custons

www.dimensioncustoms.com.br

Personal Parts

Tec Art

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...