Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAFAELMOGI

2 bicho papão 650 12' x 1 selenium tornado 1100 15'

Recommended Posts

Boa tarde amigos, Gostaria que expressassem suas opniões, para acabar com esta duvida cruel,

estou para montar meu mala,

qual das duas opçoes??

porque com os 2 bomber's é só eles e mais nada na mala,

mais já com o tornado sobra um espaço ainda!!...

dai gostaria da sincera opnião dos amigos do forum :rever1:

sou leigo no assunto, oque vocês amigos tenham a dizer?

obrigadoooo!

>> raahfaa@hotmail.com << ON hand26:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde amigos, Gostaria que expressassem suas opniões, para acabar com esta duvida cruel,

estou para montar meu mala,

qual das duas opçoes??

porque com os 2 bomber's é só eles e mais nada na mala,

mais já com o tornado sobra um espaço ainda!!...

dai gostaria da sincera opnião dos amigos do forum :rever1:

sou leigo no assunto, oque vocês amigos tenham a dizer?

obrigadoooo!

>> raahfaa@hotmail.com << ON hand26:legal:

Blz Brother,

Um nao tem haver com o outro.. se vc quer som pra fora use o tornado. Se vc quer graves mais retumbantes pra dentro do carro use o BP. Os dois falantes tem características bem diferentes, independente de tamanho ou potencia ok?

Fica aí a sua decisão do que vc quer realmente. Espero ter ajudado..

abrçs hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Deuu para ver que eu não manjo né, tem algum para substituir o tornado para fazer a "função" dos 2 BP?

abraaz!!

Compartilhar este post

Link para o post
Deuu para ver que eu não manjo né, tem algum para substituir o tornado para fazer a "função" dos 2 BP?

abraaz!!

Cara.. o tornado é considerado por muitos um Woofer, ja os BP são subwoofers. Nao quer dizer que os tornados nao falem subgraves, porém tem mais desempenho em som pra fora.

Pra substituir os BP por 1 unico de 15 vc precisa consultar as marcas que te agradam mais e logicamente valores e casamento com seu projeto. Eu nao posso indicar vc a comprar um sub de 15 com 1000W se vc nao tem ampli pra empurrar. Vc precisa saber qual a real potencia do seu ampli e verificar nas opções de mercado os subs que podem ser usados.

Me diga qual o amplificador que eu e todos q quiserem poderão te dar opções de compra. E se vc quer de 15 mesmo ok?

Compartilhar este post

Link para o post

tava pensando no RS1200D ou entao o SD1000.1D

eu não comprei ainda! mais estou pesquisando antes, e acho que não tem lugar melhor que aqui, já que só tem pessoas legais que gostam de ajudar =))

Oque você me diz destes amp?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não comprei ainda! mais estou pesquisando antes, e acho que não tem lugar melhor que aqui, já que só tem pessoas legais que gostam de ajudar =))

Sem saber o tipo de som que vc quer fica dificil. É pra usar de mala aberta ou fechada? Quais equipamentos vc tem? Musica que vc escuta?

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de SD... a partir daí pode-se pensar em qual sub vc investe.

Compartilhar este post

Link para o post
Sem saber o tipo de som que vc quer fica dificil. É pra usar de mala aberta ou fechada? Quais equipamentos vc tem? Musica que vc escuta?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Musica so bem ecletico, maais black, e eletronico com batida forte é mais minha cara..

kkkk

pra mim vai ser mais mala fechada, gosto de ver retrovisor virando do aveço tremendo

kkkkk

não curto som gritado não, gosto da batida do sub mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

MALA FECHADA, mais tambem em "reunião" da galera poder abrir a mala e não ficar o som feio, mais dai acho que da sussa, seii la.. manjo nada quase! só sei que adoro batidao!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo de som GRAVE, Mala fechada, Equips Estou pesquisando para comprar assim que tiver um projeto formado, Musica Black, tecno, house, dance... gosto de batida,... até uma sertanejos kkk

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Musica so bem ecletico, maais black, e eletronico com batida forte é mais minha cara..

kkkk

pra mim vai ser mais mala fechada, gosto de ver retrovisor virando do aveço tremendo

kkkkk

não curto som gritado não, gosto da batida do sub mesmo!!

Mala fechada vai de BP...fica bom pra dentro e rende ate legal pra fora se vc quiser animar um churras....

Compartilhar este post

Link para o post
SD1000.1D aguenta sucegado os 2 bp Certo?

Os BP vao passar fome....pode aumentar a potencia ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo de som GRAVE, Mala fechada, Equips Estou pesquisando para comprar assim que tiver um projeto formado, Musica Black, tecno, house, dance... gosto de batida,... até uma sertanejos kkk

:rolleyes:

Mas vc ja tem alguma ideia doi set up? tipo 6x9 no tampao + 2 BP.....so falante na porta + 2 bp....

Compartilhar este post

Link para o post
Mas vc ja tem alguma ideia doi set up? tipo 6x9 no tampao + 2 BP.....so falante na porta + 2 bp....

pretendo jogar 1 kit 2 vias porta e 6x9 bravox 320 se eu não me engano, e tava pensando em jogar + alguma coisa nas laterais na mala, oque acham?

Compartilhar este post

Link para o post
pretendo jogar 1 kit 2 vias porta e 6x9 bravox 320 se eu não me engano, e tava pensando em jogar + alguma coisa nas laterais na mala, oque acham?

Eu usaria os BP + 2 medio grave de 8" + tweeter + falante de porta. Um bom crossover e 2 amps, 1 pra grave e outro pro resto

Compartilhar este post

Link para o post
Eu usaria os BP + 2 medio grave de 8" + tweeter + falante de porta. Um bom crossover e 2 amps, 1 pra grave e outro pro resto

Jogar os 2 medios graves de 8' na lateral e os tweeters na caixa com o bp ou separado, tipo igual o pessoal faz de colocar suporte para eles embaixo do tampão???

Compartilhar este post

Link para o post
T1600....VXice....

eu vi em alguns sites tava vendo que o T2000 da 70R$ de diferença do T1600, creio que seja melhor CERTO? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Jogar os 2 medios graves de 8' na lateral e os tweeters na caixa com o bp ou separado, tipo igual o pessoal faz de colocar suporte para eles embaixo do tampão???

Tanto faz....se vc nao quiser passar da linha do tampao, poe os 2 na lateral

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...