Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lelesom

dando ups na mala e sonzin basico no gol quadrado!

Recommended Posts

projeto....

6x9" hinor octaxial em uma caixa selada em cima do tampao....e par de 6" hinor na porta da frente...

ups no porta-malas...

hoje fiz um molde,para poder faze uma nova lateral q a do meu gol tem uma de plastico quw esta rasgada e torta...essa lateral eu vo faze com compensado fininho....

tirando o de plastico....

http://img510.imageshack.us/my.php?image=dsc00437iz0.jpg

desenhando a lateral no papeçao para dar os acertos nas medidas....

http://img19.imageshack.us/my.php?image=dsc00438kd5.jpg

molde pronto....

http://img510.imageshack.us/my.php?image=dsc00439bn3.jpg

fiz isso do outro lado tambem....

sabado vo ve se compro compensado de 4mm para fazer essas laterais,e compensado de 10mm para fazer o chao do porta-malas...e tambem vou compra carpete da cor preta....e se sobra carpete vo faze uma capa para o stepe que fica aparecendo....

hand26

o carro eh esse ai...

http://img19.imageshack.us/my.php?image=dsc00118gb1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mudei todo meu som!!!

naum vo usa mais hinor não!!!!

vi aqueles 6x9" hurricane red nose tocando!!gostei muito deles!vo troca os hinor por eles!

nao deu pra começar ainda!to sem tempo!se de compro as coisas essa semana e começo a trabalhar no carro la pelo dia 21 ao 29 de fevereiro!

surgiu uma duvida!

vi um subwoofer Audiobank de 12" 140 watts rms bobina dupla de 2x4!

esse subwoofer será q e bom?vai dar um grave legal?seria melhor deixar ele na selada ou dutada?

Compartilhar este post

Link para o post

novas atualizações!!!!!!! :rolleyes:

comprei madeirit de 6mm de 2.10 por 1.10 m. para fazer o chão do porta-mals e aquelas laterais de plasticos!!

segue as fotos da madeirit!!

http://img26.imageshack.us/my.php?image=dsc00480qf8.jpg

http://img5.imageshack.us/my.php?image=dsc00481bo5.jpg

proximas fotos riscando o chão e as laterais na madeira!

riscando o chao do carro!!!e bem facin!!

1° vc pega e retira o carpete que fica no porta malas!

2° coloca o carpete em cima da madeira,na forma que ele fica o mais reto e certo possivel sem dobras para nao ter erro depois!

3° risca ele com um lapis na madeira e depois é só corta!

FOTOS:

carperte alinhado pronto para riscar!!(obs:as fotos estão meia ruins pois foi tirada de um celular!!to sem camera!!)

http://img222.imageshack.us/my.php?image=dsc00482cv1.jpg

desenho que fico na madeira!!

http://img5.imageshack.us/my.php?image=dsc00485ie7.jpg

fix esse mesmo processo com as laterais!!peguei o molde de papelao que eu ja tinha feito coloquei por cima da madeira e risquei!!!!

Só falta corta e aplicar o carpete.

to sem tico-tico vo compra uma sábado.

hand26:rolleyes::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei os falantes!!!

mas naum peguei hurricane!!!peguei blaukpunt,tenho ee no meu outro carro mais os meus sao modelo antigo,o que eu peguei foi o modelo novo,mas por falata de $$$ so peguei o de 6" que vai na porta!comprei uma tico-tico,so falta corta aquelas madeiras e o carpte compro semana que vem e os 6x9" so lá pro dia 20 de março!!

os uqe estva na porta era um buster antigo!modelo ano 2001,e por causa do uso ja estava meio acabados por isso decidi troca:as fotos do buster!

dsc00518f.jpg

w1600.png

tiha um q estva destruido entau imagina o q ouvia,o som dos instrumentos naum saia mais o som da bateçao da borda do cone no ferro do falante saia!

dsc00519dv.jpg

w1600.png

agora as fotos dos novos!blaukpunt 6" 60 watts rms cada!

o cara de bravo desses bixinho!!

dsc00516rzq.jpg

w1600.png

dsc00517kug.jpg

w1600.png

instalados na porta(obs:essa fotos estao ruins p foram iradas a noite mas ja da pra ter uma ideia de como fico)

dsc00521p.jpg

w1600.png

bom por hoje e só isso!!!tao pokinho!!!

vo ve se termino o que eu começei que e o fundo e as laterais!!

hand26:legal::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem algum módulo?

Olha, nunca os ouví tocando, mas pelos parâmetros T&S não considero um bom investimento esses subs Audiobank. Mais garantido o bom e velho Bomber Upgrade 12" 250W RMS modelo antigo.

Boa sorte na construção/montagem do sistema!

Compartilhar este post

Link para o post

hoje cortei o chao e as laterais....só vo ica devenu as fotos.....vo coloca as fotos deles prontos....vo ve se essa semana compro carpete!

me deem uma dica de subwoofer de no máximo 12" que tenha no máximo 150 watts rms e é bobina dupla,e que naum passe dos $200!

hand26hand26hand26:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
hoje cortei o chao e as laterais....só vo ica devenu as fotos.....vo coloca as fotos deles prontos....vo ve se essa semana compro carpete!

me deem uma dica de subwoofer de no máximo 12" que tenha no máximo 150 watts rms e é bobina dupla,e que naum passe dos $200!

hand26hand26hand26:rolleyes:

To vendendo o meu Bravox 10" por 130 reais...da uma olhada aqui (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=125163)! Produto com menos de um mes de uso!

Compartilhar este post

Link para o post

fikei mais de um mês sem posta nada....falta de tempo....

akela lateral q eu tinha feito a um mes atras agora terminei....demoo mais faze o que.....tambem passei uma nova fiação no carro,e o sonzin que eu tinha melhoro muito,antes estava td com imendas.

vamo pras foto:

-comprei carpe preto sem resina que e mais fail para trabalhar,veio 1,00m por 2,00 ahei grande e com ele vai da pra faze tudo q eu pretendo.

dsc00613z.jpg

w1600.png

local do trabalho,meio disputado:

dsc00615nms.jpg

w1600.png

testado novamente a lateral e fazendo o que eu chamo de últimos ajustes:

dsc00616bli.jpg

w1600.png

depois de 30 minutos de trabalho e mais 3 horas secando a cola,resultado:

dsc00617rmq.jpg

w1600.png

gostei muito do resultado,pq e a primeira vez que mecho com o carpete!as fotos ficaram meio ruins,pq foi tira de um celular!

agora falta:

-comprar os 6x9" blaupunkt que ainda não comprei.

-fazer o tampao.

-e fazer uma caixa de 20 litros dutada,para colocar um subwofer de 8" ligado em um Módulo de 140 watts rms!tenho esse módulo no meu outro carro e ele eh muito bom a marca e SOUNDBEAT,não sei se alguem conhece...

hand26:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

bom este domingo não tinha nada pra faze,fui ve o que dava pra faze no carro com o restante do carpete.Dai veio a ideia de dau uma melhorada nos acabamentos das leterais traseiros na onde que fica os alto falantes!

fotos:

ela esta toda suja e tinha um buraco feio!

dsc00618y.jpg

w1600.png

dai retirei o carpete giz um novo molde,aproveitei e tampei o buraco!resultado:

dsc00619yzu.jpg

w1600.png

ficaram muito mais bonitas do que antes!

no gol o pneu fica todo a mostra e ficava muito feio o meio dele aparecenu:

dsc00619yzu.jpg

w1600.png

dai veio a ideia de faze uma tampa redonda,para tampar o meio do pneu:

dsc00621kzg.jpg

w1600.png

o resultado:(obs:as fotos estao ruins pois foi todas tiradas de um cel,ainda compro uma camera)

dsc00622d.jpg

w1600.png

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

eu atva pensando em um negócio:

1°-talvez de colocar os 6x9" blaupunkt, colocar dois subs de 8" de no máximo 60 watts rms!!

kal e melhor os 6x9" ou os subs de 8"??

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a mexe no carro,,,

acabei recondicionando dois subwoofer de 8" que eu tinha parado aqui em casa, para coloca no tampao.

segue a foto do sub:

dsc00713.jpg

w1600.png

comprei tambem um compensado de 9 mm para fazer o tampao.

dsc00714y.jpg

w1600.png

tamapo cortado.

dsc00715k.jpg

w1600.png

como da pra ver na ultima foto nao tenho muito espaço no porta-malas.....entao a minha intençao eh fazr um tampao em fibra com os 2 subs e mais duas cornetas ou tw.

Compartilhar este post

Link para o post

estav fuçanu no quartinho de casa e encontei jogado uma potencia 2 canais que tinha em um astra 2001.Só que dai veio a duvida:

ela não tem terminal e sim aquele monte de fio, os identifiquei da seguinte maneira:

vermelho-positivo

preto-negativo

amarelo-remote

bege(positivo) e verde(negativo)-entrada de audio

bege(positivo) e azul(negativo)-entrada de audio

vermelho com listra preta(negativo) e vermehlo(positivo)-saida de audio

vermelho com listra preta(negativo) e vermehlo(positivo)-saida de audio

essas ligações esta certa???me ajudem....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...