Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thiago_tino

tornado 1100 rms x batstaka 1.3K de 15". qual dos dois????

Recommended Posts

Alguem sabe onde encontro batstaka 1.3k com preço bom que nem o amigo ai citou 743,00.

urgente

karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe onde encontro batstaka 1.3k com preço bom que nem o amigo ai citou 743,00.

urgente

karrylho

olha amigo, esse preço eu peguei da foz vendas. + eu nao sei o porque, a foz vendas parou suas atividades e parece q juntou cm uma tal d grellmann, uma loja d instrumentos musicais...

e lah tem o batstaka 1.3k 15" por R$746,00. se quiser da uma olhada http://www.musicalgrellmann.com.br/

bem, na foz vendas eu sempre confiei, nessa loja ai nunca comprei nda mas... se a foz vendas ta envolvida, deve ser d confiança tbm

flw

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post

Link para o post
olha amigo, esse preço eu peguei da foz vendas. + eu nao sei o porque, a foz vendas parou suas atividades e parece q juntou cm uma tal d grellmann, uma loja d instrumentos musicais...

e lah tem o batstaka 1.3k 15" por R$746,00. se quiser da uma olhada http://www.musicalgrellmann.com.br/

bem, na foz vendas eu sempre confiei, nessa loja ai nunca comprei nda mas... se a foz vendas ta envolvida, deve ser d confiança tbm

flw

E ai montou o carro com os batstaka ? Fala dos resultador por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

flw

Boa noite, montou os batstakas? Manda notícias.....

Compartilhar este post

Link para o post

tbm estou com uma duvida, estou querendo amontar o meu som mais eu estou em duvida no ultravox 1215 ou no batstaka, alguem pode me dizer qual e melhor....

Compartilhar este post

Link para o post
tbm estou com uma duvida, estou querendo amontar o meu som mais eu estou em duvida no ultravox 1215 ou no batstaka, alguem pode me dizer qual e melhor....

Olha só, mes que vêm compro o carro para montar, decidi hoje que vou montar com 2x18 batstaka mesmo. Quero ver o qeu vai dar, meu som deve funcionar em junho. Estarei colocando no carro:

2x Hinor Batstaka 18" 1.3Kw ligado num T4.2Kw

2x MB1200 Selenium para Médio Graver num T2.0kw

4x D405 para ficar desligado rs so ligar quando alguem pertubar

4x d250x

2x Tweeter

500ah de bateria.

Se quiser passo para vc os detalhes depois

Compartilhar este post

Link para o post
Olha só, mes que vêm compro o carro para montar, decidi hoje que vou montar com 2x18 batstaka mesmo. Quero ver o qeu vai dar, meu som deve funcionar em junho. Estarei colocando no carro:

2x Hinor Batstaka 18" 1.3Kw ligado num T4.2Kw

2x MB1200 Selenium para Médio Graver num T2.0kw

4x D405 para ficar desligado rs so ligar quando alguem pertubar

4x d250x

2x Tweeter

500ah de bateria.

Se quiser passo para vc os detalhes depois

Meireles uma dica, o taramps T4.2kw saiu de linha praticamente já que entrou o T4.5kw, então parta pra ele.

Se quizer ir nos batstaka boa sorte, eles rendem bem no que já ouvi deles, mais sei lá, ainda tenho um pé atraz com o mesmo, vou ver se consigo escutar o som do rapaz aqui que tinha 4 SDS de 18" em caixas TB dutadas invertidas, e agora trocou pros batstaka 1300 pra ver se melhorou.

Tu já ouvi esse MB1200 dá selenium? Se não melhor partir pros Eros 1200MB mesmo.

Esqueçe as D250X, deixa só as 4 D405, usando elas com um ganho mais baixo vai ficar blz.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera...

só pra da noticias...

desisti a compra dos dois batstaka 1.3k, me envolvi em uma briga kra e no final das contas bati o krro!

ai nem preciso continua neh... conserto=R$!

quero agradecer o Charles na ajuda cm a simulação deles! ai fik bruto d+... mas faze oq neh!

estou querendo pega os 2 batstaka 1.1k do Renato dalpra (coldfire) daki do forum! c ele faze akele precinho camarada!hehe a grana apertou msm moçada!

agora estou cm akelas milhares d duvidas dinovo...

1.1k é bom tbm?

muita diferença do 1.3k?

jah to cm a SD3000, fica bom?

"charles" simula pra mim no 1.1k?hehe

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Meireles uma dica, o taramps T4.2kw saiu de linha praticamente já que entrou o T4.5kw, então parta pra ele.

Se quizer ir nos batstaka boa sorte, eles rendem bem no que já ouvi deles, mais sei lá, ainda tenho um pé atraz com o mesmo, vou ver se consigo escutar o som do rapaz aqui que tinha 4 SDS de 18" em caixas TB dutadas invertidas, e agora trocou pros batstaka 1300 pra ver se melhorou.

Tu já ouvi esse MB1200 dá selenium? Se não melhor partir pros Eros 1200MB mesmo.

Esqueçe as D250X, deixa só as 4 D405, usando elas com um ganho mais baixo vai ficar blz.

Abraços

Charles Rafael

Eu já tenho o módulo, está hoje tocando meus dois EDXs. Esse Eros se não me engano é a mesma configuração dos MB1200 da selenium? Saberia qual caixa usar nos Eros? Sobre as cornetas na verdade deve ficar apenas as d250x tocando mesmo, as D405 serao ligadas totalmente separadas....e escute e fala para nós...que so vou comprar mesmo as coisas do som mes que vem. Da tempo de mudar projetos...Obrigado. :rever1::legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já tenho o módulo, está hoje tocando meus dois EDXs. Esse Eros se não me engano é a mesma configuração dos MB1200 da selenium? Saberia qual caixa usar nos Eros? Sobre as cornetas na verdade deve ficar apenas as d250x tocando mesmo, as D405 serao ligadas totalmente separadas....e escute e fala para nós...que so vou comprar mesmo as coisas do som mes que vem. Da tempo de mudar projetos...Obrigado. :rever1::legal:hand26

amigo... antes perder cm qualidade do q ganha nesse berrero q tu ta qrendo! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Batstaka.. sem duvida... nao vo comenta mais nada pq nao precisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Bom, tinha uma saveiro com 2 hpl 450 18'' (1 Hbuster 920RMS pra cada alto-falante) e 2 batstakas 1.3k 15'' (Taramps 3500RMS). Tinha uma qualidade excelente para o meu gosto (n gosto de grave seco).

Atualmente estou terminando de montar o som numa parati. Vou usar os 2 batstakas 1.3k 15'' unidos a 2 batstakas MB de 600W 12''.

Ainda n ouvi 2 tornados tocando, ouvi 8 tocando, então n deu pra comparar qual bate mais/melhor. Posso dizer q os batstakas batem forte e jogam graves razoavelmente longe.

Acho q vai ficar bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Bom, tinha uma saveiro com 2 hpl 450 18'' (1 Hbuster 920RMS pra cada alto-falante) e 2 batstakas 1.3k 15'' (Taramps 3500RMS). Tinha uma qualidade excelente para o meu gosto (n gosto de grave seco).

Atualmente estou terminando de montar o som numa parati. Vou usar os 2 batstakas 1.3k 15'' unidos a 2 batstakas MB de 600W 12''.

Ainda n ouvi 2 tornados tocando, ouvi 8 tocando, então n deu pra comparar qual bate mais/melhor. Posso dizer q os batstakas batem forte e jogam graves razoavelmente longe.

Acho q vai ficar bom. ;)

Vc poderia dizer a litragem usada para os batstakas de 15"?

Compartilhar este post

Link para o post

vou intrometer na resposta do amigo e te passar que 60L já está ótimo para o batstaka.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo já adiantou.. Usava 60L para os batstakas e jogavam grave longe..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...