Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tilima

Dúvida entre 2 Sets...

Recommended Posts

Bom, seguinte... eu curto som de qualidade, mas tb gosto de deixar o volume alto (claro que sem distorções), nada de sair na rua tocando rap e o caramba quatro, com um som td destorcido tremendo placa e retrovisor, mas que dê pra escutar fora do carro quando tiver numa rodinha com amigos.

Tenho ouvido falar muito bem da Swiss Audio e estou quase fechando um set quando surgiu uma dúvida.

Eu tenho um Fiesta 2003 Hatch (modelo novo antes de "reestilização"), sou bem eclético, mas no meu carro acaba tocando mais rock mesmo. O player já tenho e vai continuar o mesmo, precisava de uma ajuda com módulos tb pq não faço idéia o que escolher, o ideal é que fosse 1 só, pra não ficar "enchendo o carro de coisa" (sou meio maníaco por espaço, sabe?).

Bom, vão os sets que eu tô em dúvida:

Porta da Frente - Kit 2 Vias Swis Audio SAC 6502

Porta Traseira - Coaxial qualquer

Sub - SW 101w em caixa selada

Módulo?

OU

Porta da Frente - Kit 2 Vias Selenium

Porta Traseira - Coaxial Qualquer

Sub - Shocker Terremoto 8" em caixa selada

Módulo?

E ai galera, o que me recomendam?

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, seguinte... eu curto som de qualidade, mas tb gosto de deixar o volume alto (claro que sem distorções), nada de sair na rua tocando rap e o caramba quatro, com um som td destorcido tremendo placa e retrovisor, mas que dê pra escutar fora do carro quando tiver numa rodinha com amigos.

Tenho ouvido falar muito bem da Swiss Audio e estou quase fechando um set quando surgiu uma dúvida.

Eu tenho um Fiesta 2003 Hatch (modelo novo antes de "reestilização"), sou bem eclético, mas no meu carro acaba tocando mais rock mesmo. O player já tenho e vai continuar o mesmo, precisava de uma ajuda com módulos tb pq não faço idéia o que escolher, o ideal é que fosse 1 só, pra não ficar "enchendo o carro de coisa" (sou meio maníaco por espaço, sabe?).

Bom, vão os sets que eu tô em dúvida:

Porta da Frente - Kit 2 Vias Swis Audio SAC 6502

Porta Traseira - Coaxial qualquer

Sub - SW 101w em caixa selada

Módulo?

OU

Porta da Frente - Kit 2 Vias Selenium

Porta Traseira - Coaxial Qualquer

Sub - Shocker Terremoto 8" em caixa selada

Módulo?

E ai galera, o que me recomendam?

Agradeço desde já!

nos foruns a swis audio nao vem sendo bem falado nao, nao sei quanto vc vai pagar, mas vai de nar ou bravox que eh mais confiavel

um coaxial razoavel pra por atras eh o bravox silver

eu comprei o kit da selenium e esse coaxial da bravox, falta so chegar

sub de 8 eu pegaria um panther, faltou nada pra eu comprar ele, mas no final acabei escolhendo o audiobank de 12, mas esse panther eh muito bem falado

modulo gta 480 vai casar direitinho com isso tudo

Compartilhar este post

Link para o post

também ouvi dizer que o swiss audio só tem beleza... os kit bravox são muito bem falados, e com certeza são um custoxbenefício melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

dependendo qto vc quer gastar, da pra comprar outras marcas...

entre bravox e um pioneer, por exemplo, eu iria nde pioneer.... já tive os 2 e achei o pioneer com som bem melhor...e são na mesma faixa de preço... coaxial eu tive o cx50d da bravox e não gostava do som dele, achava o tweeter mto ruim o som... melhor dizendo, péssimo... por isso q eu digo q td depende do qto vc quer gastar.....

amp eu procuraria usado, algo "meio forte" pra tocar td isso...... eu gostei bastante do fosgate punch 400... toca td isso numa boa, com força e qualidade...

sub, se vc quer q saia um gravezinho pra fora, vai no minimo de 10"..... 8" é pra curtir dentro do carro mesmo, ele trem um grave suave, macio e gostoiso de ouvir... mas não é mto alto.... tem uns bravox antigos de 10" q eu acho bem bom.... tipo enduranve e tb aquele modelo roxinho... se vc comprar bobina dupla, já fica mais complicadop pra achar um amp q toque tudop o q vc quer...

Compartilhar este post

Link para o post
dependendo qto vc quer gastar, da pra comprar outras marcas...

entre bravox e um pioneer, por exemplo, eu iria nde pioneer.... já tive os 2 e achei o pioneer com som bem melhor...e são na mesma faixa de preço... coaxial eu tive o cx50d da bravox e não gostava do som dele, achava o tweeter mto ruim o som... melhor dizendo, péssimo... por isso q eu digo q td depende do qto vc quer gastar.....

amp eu procuraria usado, algo "meio forte" pra tocar td isso...... eu gostei bastante do fosgate punch 400... toca td isso numa boa, com força e qualidade...

sub, se vc quer q saia um gravezinho pra fora, vai no minimo de 10"..... 8" é pra curtir dentro do carro mesmo, ele trem um grave suave, macio e gostoiso de ouvir... mas não é mto alto.... tem uns bravox antigos de 10" q eu acho bem bom.... tipo enduranve e tb aquele modelo roxinho... se vc comprar bobina dupla, já fica mais complicadop pra achar um amp q toque tudop o q vc quer...

De 8" vc recomendaria o que? (pq na verdade, acho que vou acabar ouvindo mais dentro do que fora mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

É o sub de entrada da Alpine.

Jamais ouvi, mas não deve ser ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, entendo... é que no ebay tinha conseguido um negócio bom pra fechar um sub desse, fiquei na dúvida...

Alias, quanto mais procuro, mais na dúvida fico! hauhaua...

Compartilhar este post

Link para o post
De 8" vc recomendaria o que? (pq na verdade, acho que vou acabar ouvindo mais dentro do que fora mesmo)

procura no forum "keybass panther"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 2 Vias da Selenium... Esses de 120 conto... Putz, dentro da porta tratada do meu GOL G4 ele fala bunitasso!!! Grave gostoso, tweeter bem balanceado. Já ouvi reclamarem do tweeter do CS60D, dizendo que é muito chiador. Eu escuto HIP-HOP, ROCK, POP... Eu particularmente estou muito satisfeito com esses da Selenium!

Além disso a porta tratada com manta asfaltica faz o auto-falante render muito mais. Por enquanto eu soh tenho esse kit e meu cd player, seco, sem amp. E ainda sim fala mt bem.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...