Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

CLUBE do Woofer de 8" baratinho... qual melhor compra ???

Recommended Posts

Quem comprou comprou...

 

Fui ver hj no site da foz vendas... e não tinha mais os SPYDER de 8"...

 

Quem comprou comprou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
marcelo , quem v~e vc falando , parece que só lá vende esses falantes rsrsrs !

 

o preço tava bom... e o vendedor super confiável...

 

apenas isso...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos com 2 lançamento ai... e nenhum deles achei pra vender...

 

tem o bravox ultimate de 8" e o selenium pro-music de 8", ambos com uns 50w rms...

 

:legal:

 

qnd vao entrar pra venda ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ai o video que faltava

fui na casa da minha vo coloquei eles no bbuster em FULL com HPF cortado em 100 e ganho em 70% o pioneer em 80 com BB e LPF em 80 com caixa de 50lts e duto de 4*30,o pioneer nem se mecheu e o grave dele pra rua nao tinha mas os trio q mandaram a festa

 

vejam e confiram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta ai o video que faltava

fui na casa da minha vo coloquei eles no bbuster em FULL com HPF cortado em 100 e ganho em 70% o pioneer em 80 com BB e LPF em 80 com caixa de 50lts e duto de 4*30,o pioneer nem se mecheu e o grave dele pra rua nao tinha mas os trio q mandaram a festa

 

vejam e confiram

 

eu acho engraçado mano, há uns tempos tava pesquizando sobre woofer de 8

a galera meteu o pau nesse woofer, falando que somente pw3 prestava e tal...

 

tai um teste interessante...

 

nem só pw3 presta...

 

realmente acabou no site, eu entrei em contato com o pessoal da spyder e eles ja me passaram uma lista contendo os fornecedores spyder na minha cidade, assim fica melhor, nem paga frete, recomendo pra quem puder fazer o mesmo

economia

 

$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho engraçado mano, há uns tempos tava pesquizando sobre woofer de 8

a galera meteu o pau nesse woofer, falando que somente pw3 prestava e tal...

 

tai um teste interessante...

 

nem só pw3 presta...

 

realmente acabou no site, eu entrei em contato com o pessoal da spyder e eles ja me passaram uma lista contendo os fornecedores spyder na minha cidade, assim fica melhor, nem paga frete, recomendo pra quem puder fazer o mesmo

economia

 

$$$$$

 

Ontem achei pra vender aqui em Recife o woofer HB 8" 50w rms por R$ 50,00... achei fraco... nao tem susp de tecido...

 

O fornecedor da spyder vende pra pessoa fisica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, eu conheço o distribuidor da spyder de Recife.... um amigo tem 4 peças do de 10" é até legal... vou falar com o distribuidor se ele tem o de 8" e te aviso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ontem achei pra vender aqui em Recife o woofer HB 8" 50w rms por R$ 50,00... achei fraco... nao tem susp de tecido...

 

O fornecedor da spyder vende pra pessoa fisica ?

 

pow mano me equivoquei ai na palavra na verdade a palavra exata seria fornecedor...

a vantagem é pegar em mãos ter uma garantia mais facilitada sem ter que contar com correios, poder parcelar, e também não ter que pagar frete né

manda um email que eles respondem rapidao sobre quais os endereços e telefones dos revendedores da spyder, a lnha ta ficando forte cara, tendo no brasil todo...

 

 

iae satisfação total com o wooferzinho? eu to pensando em utilizar em porta juntamente com subwoofer na mala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo, eu conheço o distribuidor da spyder de Recife.... um amigo tem 4 peças do de 10" é até legal... vou falar com o distribuidor se ele tem o de 8" e te aviso.

 

ôu! blz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ôu! blz!

 

 

será que uns falantes destes segurando a parte de médio grave, instalados na porta de um carro, ficariam bom?

 

com uns protech + trynium acompanhando?

 

sera que tocariam bem medio grave, ou só manda voz mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
será que uns falantes destes segurando a parte de médio grave, instalados na porta de um carro, ficariam bom?

 

com uns protech + trynium acompanhando?

 

sera que tocariam bem medio grave, ou só manda voz mesmo?

 

 

Rapaz... 8" pra MG é fraco visse... é muito pouco cone... só se for pra algo simples... por ex: só o teu som ligado... ai sim... segura... mas pra som com concorrencia é fraco... exigir D+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
será que uns falantes destes segurando a parte de médio grave, instalados na porta de um carro, ficariam bom?

 

com uns protech + trynium acompanhando?

 

sera que tocariam bem medio grave, ou só manda voz mesmo?

como vi que vc e de goiania

 

esses falantes de 8"colocado em portas tipo substituindo os famosos 6 x9 que da muito por ai concerteza fica muito bom sim ; sistema muito mais equilibrado e mais gostoso de se ouvir

 

e quanto a ser abafado por esses 6 x9 isso só irá acontecer se vosse tiver ligando eles num ampli muito fraquinho mesmo, pois se alimentar direito vai tocar muito e bonito .

engolirá facil os sistemas dai com 6 x9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... 8" pra MG é fraco visse... é muito pouco cone... só se for pra algo simples... por ex: só o teu som ligado... ai sim... segura... mas pra som com concorrencia é fraco... exigir D+

 

minha intenção não é abafar ninguem... tipo a ideia de medio grave e agudo em porta parte de manter um subgrave MUITO FORTE selado em porta malas, sem espaço pra medio grave, sem intenção de abrir mala pra nao perder spl etc... resumindo um som misto, subgravem muito forte, um médio grave, agradavel e um agudo acompanhando, tudo reguladinho etc.... com certeza pretendo dar show nos 6x9 + não precisa ser em potencia, se for em qualidade, ta perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses tópicos de baratinho, eu não resisto. He, he, he...

 

Marcelo a Foz repôs os estoques, já tem lá o Spyder de 8" (R$50,00). Agora se for adquirir

peça para eles acondicionarem (fala por causa dos correios e tal...) bem as crianças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na intenção de 12 falantes de 8 não daria uma area de cone decente?

 

tem que ser de 8 no máximo, nada em porta malas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre o Spyder e o Khrommus, fico com o último sem pensar duas vezes. Achei a resposta mais rápida e na prática o SPL parece ser bem maior. Ficaria com o Khrommus de olhos fechados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre o Spyder e o Khrommus, fico com o último sem pensar duas vezes. Achei a resposta mais rápida e na prática o SPL parece ser bem maior. Ficaria com o Khrommus de olhos fechados!

 

 

Onde tem ? procurei no site e não vi de 8" não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Onde tem ? procurei no site e não vi de 8" não...

 

é realmente nunca nem ouvi falar do khromus '8

 

 

pra skentar o assunto da galera ai:

 

 

77520027g.JPG

 

 

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou providenciar uma foto e o preço que o cara amigo meu aqui da loja consegue fazer. Eles são 80 Rms e muito bem acabados.

Eu adoro o som deles.

Fico de postar maiores informações mais tarde.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou providenciar uma foto e o preço que o cara amigo meu aqui da loja consegue fazer. Eles são 80 Rms e muito bem acabados.

Eu adoro o som deles.

Fico de postar maiores informações mais tarde.

Abraços!

 

no aguardo!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está muito corrido aqui (Faculdade, Cursinho, Serviço), não deu para tirar foto.

Mas ele consegue fazer a R$ 50,00 cada woofer + frete. Ele tem a pronta entrega. Os woofers são 8 ohms e 80watts rms.

Ele são mais sensíveis que os Spyder. Agora acho que o spyder desce mais, mas é ruim de médio ao meu gosto.

Antes que critiquem meu ponto de vista, conheço os dois.

 

Se alguém querer para testar, baratinho.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como está muito corrido aqui (Faculdade, Cursinho, Serviço), não deu para tirar foto.

Mas ele consegue fazer a R$ 50,00 cada woofer + frete. Ele tem a pronta entrega. Os woofers são 8 ohms e 80watts rms.

Ele são mais sensíveis que os Spyder. Agora acho que o spyder desce mais, mas é ruim de médio ao meu gosto.

Antes que critiquem meu ponto de vista, conheço os dois.

 

Se alguém querer para testar, baratinho.

Abraços!

 

 

Sem fotos, complica...

 

posta ai mano !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem fotos, complica...

 

posta ai mano !!!!

 

pois é mano andei pesquizando realmente nem no site da khromus tem... nem em mercadolivre resumindo, nem em lugar nenhum oO

 

ou esse cara tem um contato muito forte, ou isso pode ser um produto 'genérico' ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuahuhahua

 

Amanhã tiro fotos.

Alguém ainda tem dúvida que existe? Só ligar na Khrommus, faz tempos que eles vendem os woofers de 8".

 

Amanhã tiro fotos. Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...