Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatoym

Problema módulo corzus HT600

Recommended Posts

Olá galera blz?

depois de muito tempo pesquisando, resolvi comprar o corzus HT600

Liguei ele ontem (10/01/09) e, funcionou legal por 1 hora apenas

estava dando uma volta e, de repente, o módulo parou, desliguei o player e voltei a ligar, o módulo funcionou e parou denovo

Chegando em casa fui ver o que tinha acontecido, mas nenhuma luz fica ligada (ON e PROT), tudo apagado

Como eu tenho um Hurricane HA4.120, peguei a fiação do hurricane e coloquei no corzus, mas nada

Alguem imagina o que pode ter acontecido? Tem conserto isso?

Liguei no amp um sub 200 rms de 4ohms e, pelo manual do corzus, ele toca a 4 ohms com 300 rms de potencia

a fiação que usei foi de 16 mm, tanto pro terra quando para o positivo

a fiação do hurri é igual

o fusível que eu coloquei no positivo do corzus não queimou nem nada, e era de 30 A, pois estava sem e, como não ia usar a potencia toda do corzus, achei que o de 30 ia aguentar por um tempo.

O engraçado é que tocou por +- 1 hora, na hora que instalei deixei ligado por um tempo pra ve se acionava a proteção e nada, depois fui dar uma volta e, 1 hora depois, puf, módulo morreu

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha, ou ta rolando uma onda de corzus com defeito ?

Compartilhar este post

Link para o post
Impressão minha, ou ta rolando uma onda de corzus com defeito ?

po então, também reparei nisto

a esperança que eu tenho eh que um user mandou para assistencia e a corzus mandou um novo

vou entrar em contato com a corzus, pq, eu acho que não foi instalação incorreta, pq o hurricane ta la firme e forte com a mesma instalação

valeu abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia deixar de colocar aqui o desfecho da história do meu HT600

Mandei para assistencia, como o Salomão recomenda (para cleide) e, no dia que chegou (uma quarta), na mesma hora a cleide já postou no correio outro HT600 para mim. Assistência, garantia e respeito com o consumidor, a corzus está de parabéns com o seu relacionamento com o cliente.

Agradeço ao Salomão pelas dicas e a corzus pela rápida solução. Eu mesmo achei que ficaria até o carnaval sem o amp, mas, já estou com ele instalado no meu carro, e, ao que tudo indica, está tudo ok.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo....tive o mesmo problema!!!!!

Liguei ele em 1 ohm e fiz a mesma ligação...! Tenho um hurricane e cabo de 16mm! O modulo entro em curto, levei na loja e me deram outro lacrado! Ai liguei em 4 ohm e tudo normal!!!!!!!!

Mas por problemas financeiros, to vendendo tudo ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, tb tive problema com meu corzus. Ele funcionou uns 2 meses e meio, voltando da praia ele parou um falante 6x9 ai mechi p ver se era viu nao era, derepente voltou. dai p frente foi soh piorando, até q era um buraco desligava um falante e outro buraco ligava e assim ia, e a fiação estava zerada. ateh que na proxima viagem ele entro em curto sugou a bateria do carro inteira, ai na hora da chupeta o fio do positivo do modulo pegou fogo. meti o alicate e desliguei td. mandei p assistencia e até agora nao me mandaram de volta. to na espera. esta me decepcionando a corzus. Se continuar assim vou voltar para o falcon

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...