Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baboo

((Amps Genéricos - SPL))

Recommended Posts

Pelo que vi no site dos amps SSL os melhores são pela ordem CRUISER --->STEALTH e os mais simples FORCE.

O modelo STA-135 parece ser interessante para subs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei nao em o forces parecem ser bons tambem!

Agora fiquei na dúvida, mas os Stealth CLASS D são mais fortes né?

Compartilhar este post

Link para o post

parecem ser um pouco mais forte mais tambem é um pouco mais caro! to numa duvida lascada entre o cr5000.1 ou um Explosound XM-6000.2

Compartilhar este post

Link para o post
num sei nao em acho que é quase certeza que vale a pena, pq o cr4000.1 parece tar tocando forte em os 4 subs la em 2ohm! mas

e fora q se der uns 1700~1800 pra min ja ta bom

vo ve se falo com o cara la do video que tem 2 cr5000.1 em 8subs!

Cara com ctza ele VALE A PENA !

tava tocando legal demais no video isso em 2ohms e ele funciona em 1ohm !!!!!!!!

o 5000.1 deve valer a pena tb !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
parecem ser um pouco mais forte mais tambem é um pouco mais caro! to numa duvida lascada entre o cr5000.1 ou um Explosound XM-6000.2

Eu num sei naum mais fui muito com a cara dos SSL ...

eu iria de cr5000.1 !!

bonito e parece ser bem forteee !

eh q eu to com o sd2.300 se naum .... :rolleyes:

po se eu tivesse visto esses SSL antes ... eu tava em duvida entre o sd2.300 e um agressive 3.300 os 2 no mesmo preço usados !

fui de SD ...

se fosse comprar hj eu arriscaria nos SSL ! ;)

abraçoo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Fui nada Gutão, acabei naum tendo tempo! Vou tentar na sexta. Mas de qualquer forma vou ter que ir comprar um amp pro meu irmão ligar no carro dele (um sub DB Drive bob. dupla Speed Series e 4 triaxiais sony) e vou procurar algum amp q seja bom e barato!

Qualquer coisa interessante eu passo os esquemas procêis!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu num sei naum mais fui muito com a cara dos SSL ...

eu iria de cr5000.1 !!

bonito e parece ser bem forteee !

eh q eu to com o sd2.300 se naum .... :rolleyes:

po se eu tivesse visto esses SSL antes ... eu tava em duvida entre o sd2.300 e um agressive 3.300 os 2 no mesmo preço usados !

fui de SD ...

se fosse comprar hj eu arriscaria nos SSL ! ;)

abraçoo []-[]

hehe entao cara vo ve se consigo um graninha a mais pro 5000.1 mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
Fui nada Gutão, acabei naum tendo tempo! Vou tentar na sexta. Mas de qualquer forma vou ter que ir comprar um amp pro meu irmão ligar no carro dele (um sub DB Drive bob. dupla Speed Series e 4 triaxiais sony) e vou procurar algum amp q seja bom e barato!

Qualquer coisa interessante eu passo os esquemas procêis!

heheh ae cara to esperando ancioso aqui :legal:, tomara q seja otimos igual eu penso que sao

abs

Compartilhar este post

Link para o post
heheh ae cara to esperando ancioso aqui :legal:, tomara q seja otimos igual eu penso que sao

abs

só uma duvida brother ...

oq vc iria empurrar com o 5000.1 ???

o da assinatura msmo ?

abraçoo []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... eu aqui esperando alguma luz do Marv, e o preguiçoso nem foi lá no Centro hoje...

Compartilhar este post

Link para o post
Putz... eu aqui esperando alguma luz do Marv, e o preguiçoso nem foi lá no Centro hoje...

:+1

ir/Andar/voltar para/na/da 25 eh um saco...

soh no aguardoo ..... eaiuheauihea!

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois são bem diferentes:

-5000.1 declara 3000rms 2ohms, mas desce até 1ohm (deve vir no minímo 3500rms a 1ohm declarado)

Classe A/B alto consumo de energia

-XM 6000.2 1400rms a 1ohm (acho que era esta a potência... era???)

Classe D, gasta bem menos energia, qualidade de áudio menor que os AB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi este STA-135 no PY, não sei se é bom mas que é bonito é.

Tem 3 fuses de 30A, se tiver metade da potência que declara compensa comprar dois e ligar um como escravo, sai mais barato que Agressive.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi este STA-135 no PY, não sei se é bom mas que é bonito é.

Tem 3 fuses de 30A, se tiver metade da potência que declara compensa comprar dois e ligar um como escravo, sai mais barato que Agressive.

Vc chegou a ver o preço dele lá no py?

Compartilhar este post

Link para o post
só uma duvida brother ...

oq vc iria empurrar com o 5000.1 ???

o da assinatura msmo ?

abraçoo []-[][]-[]

isso mesmo 4 307 ou 308 se for mais pra frente.. ou 2 de 800rms da ssl:legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Os dois são bem diferentes:

-5000.1 declara 3000rms 2ohms, mas desce até 1ohm (deve vir no minímo 3500rms a 1ohm declarado)

Classe A/B alto consumo de energia

-XM 6000.2 1400rms a 1ohm (acho que era esta a potência... era???)

Classe D, gasta bem menos energia, qualidade de áudio menor que os AB.

isso, mas o fo** é o explosound ta uns 80u$ mais barato por isso que eu tava na duvida, mas se o cr5000.1 da mais que o dobro da potência do explosound compensa ele então, mesmo consumindo mais, e com os cr5000.1 deve sobrar potência pra que eu quero ja o explosound falta...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

uaheauehaeuhaeuaheuaehae

num eh pow, é que eu fui no hospital do servidor e eles me deram uma canseira dos infernos... dai voltei pra casa e fui pra oficina ver o Gol hehehehehehe

Mas como eu disse logo mais eu vou ter q ir na Galeria Pagé comprar um amp pro meu irmão, é provavel q semana q vem eu vá, pq esse fds vou estar ocupado

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
uaheauehaeuhaeuaheuaehae

num eh pow, é que eu fui no hospital do servidor e eles me deram uma canseira dos infernos... dai voltei pra casa e fui pra oficina ver o Gol hehehehehehe

Mas como eu disse logo mais eu vou ter q ir na Galeria Pagé comprar um amp pro meu irmão, é provavel q semana q vem eu vá, pq esse fds vou estar ocupado

Abraços

pow num conheço a gal. pagé nao ,sera que é mais barato que na mega eltronicos as coisa la?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

não, até pq mta coisa vem do paraguay... mas que lá é o paraiso do importabando, com certeza!!!

Compartilhar este post

Link para o post
não, até pq mta coisa vem do paraguay... mas que lá é o paraiso do importabando, com certeza!!!

ah entao acho que vou pegar eles na Mega eletronicos mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Balaio, a galeria pagé é um shopping que tem aqui em São Paulo que só vende produtos vindos diretamente da china... é nossa diversão aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Explosound 6000.2 custa só U$130,00???

O legal dos SSL é que pode-se linkar os amplificadores... me parce que os B.Buster também...

Cadê o rapaz que tinha o B.Buster para dar maiores informações??? Pois se cada um declara 1600rms por U$100,00... ficaria algo muito interessante linkar alguns B.Buster...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...