Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noslimda

Encontro SP/SP 08/02

Recommended Posts

Fui lá no encontro ... ANIMAAAL , só gente fina ... Gostei Muito !

poxa passei no shopping 3 e meia e nao achei ninguem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
poxa passei no shopping 3 e meia e nao achei ninguem

Putz mano... que pena.... é como eu falei no primeiro post... o pessoal costuma ficar até umas 14h.... eu cheguei 9h45 já tinha uma meia dúzia... o sol tava castigando... depois 2 e pouco virou o tempo e parecia que ia chover pra caramba... a maioria do pessoal não quis esperar pra ver... um pessoal com fome já foi debandando.... o problema da falta de infra-estrutura é esse... não dá pra ficar muito tempo... não tem nem onde sentar...

se quiser, dá uma olhada na comunidade Som Automotivo São Paulo, no orkut, no tópico sobre o encontro... tem fotos e vídeos de como foi....

Abração... quem sabe no próximo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...