Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noslimda

Encontro SP/SP 08/02

Recommended Posts

Vai ter um encontro do pessoal das comunidades SASP e SQ-Brasil (no orkut) no dia 08 de fevereiro, domingo, no estacionamento do shopping D a partir de 10h.

O local não tem infra-estrutura (é o estacionamento externo... entrada pela cruzeiro do sul), mas já fizemos encontros lá e funcionaram razoavelmente.... o pessoal costuma ficar até umas 14h. qualquer coisa tem a infra-estrutura do shopping (banheiro e comida)...

Quem quiser aparecer será bem-vindo... pra trocar idéias e ouvir setups diferentes.

:legal:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que irei comparecer neste encontro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que irei comparecer neste encontro. :legal:

Legal... a gente se vê lá... vou ver se termino o acabamento dos peitinhos até lá e finalizo a caixa do NAR... mas mesmo que eu não terminar eu apareço por lá..

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver ...

nao tenho som . no carro porem meu projeto teve iniciu ..rs

(ekips guardados debaixo da cama uhahuahu))

alguem sai da zona leste ... moro na vila matilde ...

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ver ...

nao tenho som . no carro porem meu projeto teve iniciu ..rs

(ekips guardados debaixo da cama uhahuahu))

alguem sai da zona leste ... moro na vila matilde ...

Eu tô do lado do metrô carrão...

Compartilhar este post

Link para o post
vamos ver provavel eu compareça com meu novo projeto rsrsrsrsssss SPL até a morte rsrsrsrsrssss

Qm sabe eu apareça tambem!

SPL ROX!

E ai qq vem de novo diogenes?

Shocker? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Qm sabe eu apareça tambem!

SPL ROX!

E ai qq vem de novo diogenes?

Shocker? rsrs

acho que 2 edx no dia do encontro ele tava loco pra pegar um par que eu sei.... ahauhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa...Zona Norte !!! To envolvido nesse Encontro ae..Junto com o meu possante é claro !!

Vou levar minha Esposa e a Amiga déla...Enquanto élas ficam passeando no Shopping e fazendo compras..eu fico com a Galera !! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Opaaa...Zona Norte !!! To envolvido nesse Encontro ae..Junto com o meu possante é claro !!

Vou levar minha Esposa e a Amiga déla...Enquanto élas ficam passeando no Shopping e fazendo compras..eu fico com a Galera !! rsrsrs

O pessoal faz isso mesmo.... leva esposa, namorada, pai, mãe, filho, filha... é tranquilo... só que eu já aviso... depois das 10h é mais difícil encontrar vaga....

A gente se vê por lá.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

c pá eu vo da uma aparecida la com meu humilde set , ja q eu moro perto hehehehe

alguem q foi no ultimo grande encontro la no YES , vai tbm?

o baboo eu lembro q tava , o GA, o diogenes...

falows

Compartilhar este post

Link para o post
c pá eu vo da uma aparecida la com meu humilde set , ja q eu moro perto hehehehe

falows

Vai ná fé... não tem essa de set humilde não... lá vai até sem som e sem carro.... o importante é reunir a galera, dar umas risadas, ouvir uns sets... fazer uma zueira... pegar uns macetes, umas idéias....ver o que funciona bem, e o que não rola....

Eu nunca fui nesses encontros do posto YES.... acho que o pessoal da autosom tb. nunca foi nesses do Shopping D.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou fazer uma força pra colocar o E2k no corsa ateh lah

(falta a caixa)

mas c naum conseguir vou com meu primo

ou c naum vou de buss msm moro na casa verde (pertinho XD)

Compartilhar este post

Link para o post
Volnir...

"Bass Head" :banghead

Lembram??????

Pra quem nunca foi no encontro e quiser ter uma idéia, tem vários vídeos pequenos no youtube.... é só procurar SASP ou Encontro SASP... Se bem que a maioria dos vídeos é SPL e trio.... o pessoal do SQ fica mais na sussa... heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

falows

Eu acho que vou vamos ver.

Pelo que parece o pessoal que bolaram o encontro eh de SQ ... sera que pega nada eu leva meu triozinho ?

Abs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

acho q tem problema nao, eh soh nao chega la destruindo tudo ieuahiueah

Compartilhar este post

Link para o post

Afff... se for todos os trios que o pessoal tá falando, eu já vou levar um protetor auricular.... kkkkkk

não tem nada disso não... o encontro é pra todo mundo que curte um som automotivo... o ambiente é legal e não rola competição nem comparações do tipo o meu é maior que o seu.... os objetivos são os mesmos .... trocar idéias, conhecer novos setups, aprender, pegar dicas... ver o que fica bom e o que não fica.... bater um papo... dar risadas...

é só ter bom senso... não exagerar na dose (afinal estaremos num estacionamento de shopping, não no sambódromo, hehehe). Eu sei que se o pessoal do trio estiver descompensado, os seguranças do shopping expulsam a gente de lá em segundos... hehehehehh (som pra isso eu sei que não vai faltar mesmo...)

Em todo o caso, os seguranças nunca criaram problemas pra gente lá... eles às vezes param e até conversam com a gente...

Até lá, então.... levem suas câmeras..... vamos tirar umas trocentas fotos e fazer uns vídeos aí.... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko ta sumido hein rajjax num te vi mais

Vc vai la ???

Abs

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

galera não sei direito mas tem campeonato MTM aqui em São Caetano do Sul estou na duvida agora posto sabado confirmando ou não......

abraço galera.........

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...