Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Forrozeiro

Som interno no celta

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

preciso da ajuda de vcs, por 2 anos fui um grande utilizador do sistema de som tipo trio elétrico, na minha assinatura ainda ta os equipamento q eu possuia...

só que infelizmente hj não se pode mais ligar este tipo de som em áreas públicas, após vários problemas com a policia, então resolvi vender e migrar para um som interno bacana.

de todos os equipamentos que possuia, fiquei apenas com o power one e um soundigital sd1000 de 4ohm, sendo assim, gostaria que vcs me indicasse um projeto de som interno bacana q eu possa aproveitar os amplificadores que me restaram.

lembre-se por favor da impedancia do SD e indiquem equipamentos bacanas em q eu NÃO GASTE MUITO e um sub q de um grave bastante consistente...

aqui eu ja tenhos os cabos rcs, elétricos e etc...

ficarei bastante agradecido com quem me ajudar, pois sou totalmente leigo neste tipo de som.

abraço,

ricardo forrozeiro

Postado em

Como vc tinha trio acredito que você deva gostar de som alto!

hahaha

Eu colocaria um par de Pioneer 307d4 que é meio misto e quando vc kizer da pra abrir o Porta Malas sem sumir o grave! Caixa de uns 46L mais ou menos

Para a parte de medios graves, medios e agudos eu sugiro um par de 6x9 Selenium que eu gosto muito, já tive um e me satisfez!

Parte da frente um kit 2 vias Selenium que é muito bom e bem barato!

Bom, to chutando uma coisa que acho q vc gostaria por ter tido um trio...

Abras

Postado em

Mas... Minha sugestão. Coloca um kit duas vias Bravox, o CS60D é muito bom. Um pouco mais caro que o selenuim, mas vale. Eu usava o selenuim e gostava, mas o tw é um pouco estridente. Já o bravox é mais gostoso e tem médios mais presentes. Ao invés de dois 307, eu colocaria apenas 1 numa dutada. Você já garante um grave meio misto bem bacana. E se você é do tipo que não resiste em abrir a mala de vez em quando, eu colocaria um par de 6x9 no tampão, pra garantir o forró nos churras da vida.

Abraços.

Postado em
Como vc tinha trio acredito que você deva gostar de som alto!

hahaha

Eu colocaria um par de Pioneer 307d4 que é meio misto e quando vc kizer da pra abrir o Porta Malas sem sumir o grave! Caixa de uns 46L mais ou menos

:+1

Para a parte de medios graves, medios e agudos eu sugiro um par de 6x9 Selenium que eu gosto muito, já tive um e me satisfez!

Parte da frente um kit 2 vias Selenium que é muito bom e bem barato!

Bom, to chutando uma coisa que acho q vc gostaria por ter tido um trio...

Abras

hehe

tendo em vista q vc já foi do TRIO ...

um kit 2 vias na frente e um par de 6x9" vai falar bem !

os selenium falam legal e tem o preço mais Legal ainda !

hehe

agora os 2 307 no sd1.000 isso nem preciso falar nada pq mt gente tem e aprova !

com esse set vc vai ter um som interno legal e forte e ainda num vai passa vergonha se quiser abrir a mala num churras como foi dito ...

abraçoos []-[] e boa sorte no set ..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...