Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickbass

ajuda com carro turbo =(

Recommended Posts

Galera, tenho um astra turbo...

ultimamente ele está meio estranho..

1º a pressão de combustivel que ficava em 1.1kg caiu para 1.0 Kg se a bomba de comb. perder pressão isso pode ocorrer ou não tem nada a ver?

alguém poderia me dar um help por favor...

2º a minha valvula de prioridade está fazendo um espirro horrivél, quando estou em baixa o espirro até que está normal, mas quando começa a encher um pouco mais, quando alivia, parece que tem um apito no lugar da valvula hauahuaha... no começo até faz o espirro mas depois acaba com um barulho muito feio e fino.. alguém poderia me ajudar a resolver isso...~é meu 1 carro turbo e não manjo muito.. abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º se a pressão de combustivel abaixou para 1kg e o carro continua rodando perfeitamente, ta tranquilo, agora se quando você começa a acelerar e ela cai, pode procurar outra bomba...

2º troque o reparo da valvula, ou "froxa" mais ela ou "aperta" mais ela e ouça os resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

é bom dar uma revisada na linha de combustivel

fica meio difícil falar alguma coisa aqui sem ver...

e sobre a valvula de alivio ela tem uma borrachinha dentro

pode ser que tenha rasgado

Compartilhar este post

Link para o post
1º se a pressão de combustivel abaixou para 1kg e o carro continua rodando perfeitamente, ta tranquilo, agora se quando você começa a acelerar e ela cai, pode procurar outra bomba...

2º troque o reparo da valvula, ou "froxa" mais ela ou "aperta" mais ela e ouça os resultados...

obrigado amigo farei isso hoje mesmo.. abrços.... estou com uma bomba zero em casa vou trocar também..

Compartilhar este post

Link para o post

minha valvula vira e mexe eu tiro e dou um grau nela.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...