Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Postado em

ola meu amigo, eu estou com um protech de 10 bobina simples de 4 ohms e estou montando um som com pro verao pra ligar no 220v mesmo.

Gostaria de saber quantos litros eu faço essa caixa para colocar o protech e se eu ligar uma T500 nele vai ficar bom. Tou querendo comprar uma corneta d100 8ohms da selenium e um tweeter ST200 8ohms da selenium, qual o melhor jeito de eu estalar ? Ligando cada um em um canal de uma T170, ou ligar eles em paralelo num bridge de uma T200? se você tiver esses equipamentos da selenium me passa o valor, se não, me manda o valor das duas taramps com o frete para o cep 59015-050, obrigado

manda MP por favor cara

Postado em

ola meu amigo, eu estou com um protech de 10 bobina simples de 4 ohms e estou montando um som com pro verao pra ligar no 220v mesmo.

Gostaria de saber quantos litros eu faço essa caixa para colocar o protech e se eu ligar uma T500 nele vai ficar bom. Tou querendo comprar uma corneta d100 8ohms da selenium e um tweeter ST200 8ohms da selenium, qual o melhor jeito de eu estalar ? Ligando cada um em um canal de uma T170, ou ligar eles em paralelo num bridge de uma T200? se você tiver esses equipamentos da selenium me passa o valor, se não, me manda o valor das duas taramps com o frete para o cep 59015-050, obrigado

manda MP por favor cara

Opa, mp enviada na horinha a todos

abraços

Postado em

Tem SD250.2 a pronta entrega?!

O frete é grátis pra qualquer lugar?!

Só aceita pagamento via depósito?!

Se for só via depósito, me passa os dados por MP!!

Grato

Murilo

abraços

Postado em

Boa tarde irmaunzinho!

Veja aí p seu irmaum o menor preço q vc pode fazer no par do ESV610 para o cep: 40349-055 Salvador-BA com entrega nem q seja via jegue para baratear e eu poder adquiri-los com vc... Aguardo MP! Abraço!

abraços

Postado em

ATENÇÃO ATENÇÃO : SD250.2 PRONTA ENTREGA !!!!!!!!!

PROMOÇÃO 179,00 + FRETE GRÁTIS!!!!!!!!

ENVIO IMEDIATO

Favor entrar em contato!!! Quero uma!

ABÇÇÇ!!!!!!!

PS: Quando chega? :legal:[]-[]

Postado em

Eai parcero, beleza??

tenho uma corzus ht600 + uma taramps t400 no meu carro e to querendo pegar uma fonte, qual voce me indica? Soundigital 120ah ou taramps 100ah?(Quanto fais cada uma)

Fais um preçinho camarada ae pra mim, meu cep 13.218-745 , manda o valor do frete tambem!!

abrasso!

Postado em

Eai parcero, beleza??

tenho uma corzus ht600 + uma taramps t400 no meu carro e to querendo pegar uma fonte, qual voce me indica? Soundigital 120ah ou taramps 100ah?(Quanto fais cada uma)

Fais um preçinho camarada ae pra mim, meu cep 13.218-745 , manda o valor do frete tambem!!

abrasso!

Bom dia!!

Todas as são respondidas na horinha!!

abraços

Postado em

preciso de dois reparos pra protech excursion de 12" bobina simples 4ohms, manda mp por favor! com frete pra 50781-120

Bom dia!!

Todas as são respondidas na horinha!!

abraços

Postado em

faz preço bom num par de protech 18' 1500 4ohms??e frete para 58706310??? faz preço ai que desisto dos SDS 2.7k pra divulgar a marca aqui na paraiba . quem interesar passo teu contato ou pego o dinheiro e compro com vc.

Postado em

ainda tem a SD250 frete gratis se tiver quero uma manda a conta por MP, tenho preferencia por conta Banco do Brasil.

Opa, sd250.2 na pronta entrega sim !! frete grátis, garantia de 1 ano, ja estou reservando o seu, e a mp está saindo agora mesmo

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...