Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Separa um para mim,

 

 

Luis Vargas;

 

 

Opa, reservado para segunda feira !!

 

vamo lá pessoal que tem poucas por R$650 !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um Up pro tio board! acabou de chegar meu sd 400 ^^

 

 

Veleu cara !!!!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá board, sou novo por aqui e não sei como funciona a parte de compra e pagamento, se puder me orientar ficaria grato, estou interessado em uma SD400 (1ohms) e se você tiver também triaxiais da Pioneer, Bomber ou Bravox...

 

 

Opa !!

 

mp para voce

 

abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai boardbrasil tranquilo?

Quanto ta saindo o par de Protech sub1000 18" pra cliente antigo hehehee?

To com um par dos sub600 18" aqui será que dá pra faze um rolo?

Abraço!!!

 

 

PS: Podem comprar galera q o cara é firmeza!!

 

 

Fala bizzuras, mp pro se parceiro

 

abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande...

Rapaz acho que fiz bem em esperar para pegar o t1200(abaixou um tikim) confirme para mim o valor, lembrando da promoção cliente fiel hehehe, ja tinha comprado com voce um t400 lembra? Passe tambem o numero da conta, ate no maximo dia 10 estarei fazendo o deposito, outra coisa, sabe me dizer quantos dias aproximadamente leva para chegar, estou na Bahia e pretendia estar com ele ate o dia 19 se possivel.

No aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quero trocar meus 2 protech trio de 15" que comprei com o Rangel, tenho interesse no protech sub1000 seria 2 de 15" ou 18". Tem como negociar meus falantes? Estão perfeitos, nunca abusei do volume. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, gostaria de saber se a galera que começou a fabricar os amplificados RICSOM terão algum lançamento em breve de modulos mais fracos.

De 1200 rms a 2300rms.

Estou em Guarulho também, bem proximo a fabrica deles, e to precisando de um amplificos mais fraco, 3000rms é muita coisa para 3 pioneer 307 de 400rms.

To segurando a grana, pra quando lançar um mais fraco eu vo comprar, só queria saber se vai demorar muito.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vais entrar no msn hoje ainda?

 

vlw

 

 

Opa ja conversamos no dia 5 pelo msn []-[]

 

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande...

Rapaz acho que fiz bem em esperar para pegar o t1200(abaixou um tikim) confirme para mim o valor, lembrando da promoção cliente fiel hehehe, ja tinha comprado com voce um t400 lembra? Passe tambem o numero da conta, ate no maximo dia 10 estarei fazendo o deposito, outra coisa, sabe me dizer quantos dias aproximadamente leva para chegar, estou na Bahia e pretendia estar com ele ate o dia 19 se possivel.

No aguardo.

 

 

Opa Claudio, concerteza,

 

so no aguardo

 

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Board, chegou as "tralhas"

 

Mais um cliente QUASE feliz. Depois de tudo montado, aí sim fico feliz de vez :vts

 

DSC00148.jpg

DSC00152.jpg

 

Uma observação; achei o taramps com um acabamento bem melhor do que o soundigital. Essa lata preta do SD certamente fará barulho com os graves.

 

Board, mais uma vez obrigado. E da próxima vez dá um desconto bacana :rolleyes::legal:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Board, chegou as "tralhas"

 

Mais um cliente QUASE feliz. Depois de tudo montado, aí sim fico feliz de vez :vts

 

 

Uma observação; achei o taramps com um acabamento bem melhor do que o soundigital. Essa lata preta do SD certamente fará barulho com os graves.

 

Board, mais uma vez obrigado. E da próxima vez dá um desconto bacana :rolleyes::legal:

 

Opa hehe que legall, valeu pela foto!!

 

Descontao garantido !!

 

Abraçoo

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quero trocar meus 2 protech trio de 15" que comprei com o Rangel, tenho interesse no protech sub1000 seria 2 de 15" ou 18". Tem como negociar meus falantes? Estão perfeitos, nunca abusei do volume. Obrigado!

 

 

Opa, mp amigo

 

abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Board,

 

Tem algum outro amplificador da RICSOM com menos potência pra vender aí ??? tipo um de 800wrmw ou 1200wrms em 4 canais ???

Tb se não for pedir muito quanto dá o frete desse RICSOM de 3000wrms para o cep 64030-010...

 

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, gostaria de saber se a galera que começou a fabricar os amplificados RICSOM terão algum lançamento em breve de modulos mais fracos.

De 1200 rms a 2300rms.

Estou em Guarulho também, bem proximo a fabrica deles, e to precisando de um amplificos mais fraco, 3000rms é muita coisa para 3 pioneer 307 de 400rms.

To segurando a grana, pra quando lançar um mais fraco eu vo comprar, só queria saber se vai demorar muito.

Abraços.

 

 

Opa mp amigo,

 

abraços, obrigado pela consulta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Board,

 

Tem algum outro amplificador da RICSOM com menos potência pra vender aí ??? tipo um de 800wrmw ou 1200wrms em 4 canais ???

Tb se não for pedir muito quanto dá o frete desse RICSOM de 3000wrms para o cep 64030-010...

 

Vlw

 

 

opa mp amigo,

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa seu msn, um amigo meu quer reservar um amplificador contigo!!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa seu msn, um amigo meu quer reservar um amplificador contigo!!

 

Abraço.

 

 

 

Opa amigo, o msn é eng-martins@hotmail.com

 

Abraços, qualquer duvida fique a vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Board. Tens fotos e manual do amplificador dB Sound db800.1D ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valor de 1 mb600 para 95880-000? tempo pra chegar?

vou usar 4 mas quero 1 pra testar antes,

qualquer coisa me pasa por msn quando entrar.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Board. Tens fotos e manual do amplificador dB Sound db800.1D ??

 

 

Opa Joni, mp amigo

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha, a gora sim esse mlk ta tomando o rumo certo da coisa rsrs, vendendo so ekip de primeira :rever1:

 

logo logo eu venho fazer umas comprinhas com tigo

 

e dano um up ai para esse vendendor super fina :legal:

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[""] quanta coisa [""]

Intão cara vc esta localizado aonde..sp? caso for posso retirar com vc ai? to afimd de 1 T-170

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...