Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André___

ROADSTAR 1200d Queimado

Recommended Posts

na vespera de natal fui instalar 1 nova caixa pros meus 307 e quando foi liga o modulo entrava em protecao.. era soh colok os rcas q entrava em protecao.. eu nao entendo nada disso nao faço ideia qual pod ser o problema e tambem nao sei aonde levar pra consertar aqui em sao paulo, vo tenta postar algumas fotos(bom eu nao sei analisar oq tem problema, entao tirei foto doq era + suspeito) pra voces poderem me ajudar.. vlw ai qualqer ajuda..

dsc08583iq6.jpg

dsc08595fj1.jpg

dsc08593qf1.jpg

dsc08592xv0.jpg

dsc08590iu6.jpg

dsc08587hn4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
na vespera de natal fui instalar 1 nova caixa pros meus 307 e quando foi liga o modulo entrava em protecao.. era soh colok os rcas q entrava em protecao.. eu nao entendo nada disso nao faço ideia qual pod ser o problema e tambem nao sei aonde levar pra consertar aqui em sao paulo, vo tenta postar algumas fotos(bom eu nao sei analisar oq tem problema, entao tirei foto doq era + suspeito) pra voces poderem me ajudar.. vlw ai qualqer ajuda..

dsc08583iq6.jpg

dsc08595fj1.jpg

dsc08593qf1.jpg

dsc08592xv0.jpg

dsc08590iu6.jpg

dsc08587hn4.jpg

Amigo, vai ser difícil alguém conseguir te ajudar por aqui, já que, visivelmente, não percebemos o problema pelas fotos. No entanto, na maioria dos casos, quando o amplificador entra em proteção, assim sem mais nem menos (aparentemente), o problema está nos transistores da saída dos canais (serviço mais barato). Se houve algum curto-curcuito, geralmente o problema está na fonte (serviço mais caro).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e manda pra assistencia e manda jampea tbm o positivo e negativo dela ocorre muito problema por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...