Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bitarovec

Pioneer 4350 e P1Y

Recommended Posts

Ae galera alguem ae pode me falar q q esses 2 player tem tanto de especial?

geral aki fala q esses são os 2 proprios pra som pesado e tal.......

é verdade ou lenda? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o P1Y tem saida RCA de 6,5v ... fora isso ... tem porrra nenhuma a mais.

E esse 4350 nao tem nada de especial tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Lí aqui no forum uma vez que quanto maior a voltagem do RCA mais qualidade tem o som. Não sei até onde isso é verdade e a real diferença disso na prática.

Ai se isso que falei ai for verdade deve ser por isso que a galera fala que o P1Y é tão bom assim pra som.

Mas tem um player da pioneer antigo ele tem até gráficos coloridos. É da série 9XXX. Tem 2 frentes e tals. Muito show ele. Ele tem mais regulagens do que o P1Y e tem a voltagem do RCA de 5,5V se não me engano. Se fosse pra eu comprar, compraria esse sem dúvida. Muito mais show.

Abraxx

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

confirma uq o amigo ae falou?

fora esse p1y q tem 6,5V tem algum maior?

to pensano em pega um p1y desse mais ta osso kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um player q se nao me engano tem 2,2V

ente ele tenho um stetsom stx 62 Máx Tensão de Saída: 9V RMS

se eu colocar o p1y vai fazer alguma diferença?

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho um player q se nao me engano tem 2,2V

ente ele tenho um stetsom stx 62 Máx Tensão de Saída: 9V RMS

se eu colocar o p1y vai fazer alguma diferença?

Fala Amigo....

O player que tava falando é esse aki ó:

DEHP9600MP.jpg

Olha as especificações dele:

http://www.pioneer.pt/pt/products/archive/...00MP/index.html

Acho que ele tem 5,5V ou 6V no RCA.

Pra mim, muito melhor do que o P1Y. Muito mais bonito, muito mais regulagens e etc. Hj uso no meu carro um 6080UB e to muuuuuuuito satisfeito com ele.

Agora eu acho que o P1Y é o player que possui a maior alta voltagem entre players.

Sobre sua dúvida de influenciar o cross ou não, creio eu que a voltagem do player não vá influênciar assim não. Pois como seu cross aumenta a voltagem do RCA, vc controla essa voltagem nele. Se não me engano, no seu cross tem uma parada que chama-se level. Acho que é isso mesmo.

Sabe a F250 do Paulista, da fantasma? Pois zé, o Rafael representante da SD me falou que as SD estavam desarmando pq o cross JFA dele aumentava a voltagem do RCA ficando acima doa que o SD suporta. Tipo o SD o RCA é no máximo 5v (to chutando viu galera essa voltagem) e o JFA tava mandando 6V sacou?

Agora até onde isso é verdade e se isso tem alguma coisa haver.... eu já não sei.

Bom galera, se to falando alguma besteira, por favor, me corrijam.

No mais, grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Amigo....

O player que tava falando é esse aki ó:

DEHP9600MP.jpg

Olha as especificações dele:

http://www.pioneer.pt/pt/products/archive/...00MP/index.html

Acho que ele tem 5,5V ou 6V no RCA.

Pra mim, muito melhor do que o P1Y. Muito mais bonito, muito mais regulagens e etc. Hj uso no meu carro um 6080UB e to muuuuuuuito satisfeito com ele.

Agora eu acho que o P1Y é o player que possui a maior alta voltagem entre players.

Sobre sua dúvida de influenciar o cross ou não, creio eu que a voltagem do player não vá influênciar assim não. Pois como seu cross aumenta a voltagem do RCA, vc controla essa voltagem nele. Se não me engano, no seu cross tem uma parada que chama-se level. Acho que é isso mesmo.

Sabe a F250 do Paulista, da fantasma? Pois zé, o Rafael representante da SD me falou que as SD estavam desarmando pq o cross JFA dele aumentava a voltagem do RCA ficando acima doa que o SD suporta. Tipo o SD o RCA é no máximo 5v (to chutando viu galera essa voltagem) e o JFA tava mandando 6V sacou?

Agora até onde isso é verdade e se isso tem alguma coisa haver.... eu já não sei.

Bom galera, se to falando alguma besteira, por favor, me corrijam.

No mais, grande abraço a todos.

a intão acho que seria besteira eu comprar o tal p1y pra mim jah que a voltagem nao vai influenciar em nada pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...