Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SinistroUXP

1200D tocando dois eros 600

Recommended Posts

então galera, to montando meu primeiro trio, vou usar dois eros 600, e estava pensando em usar uma roadstar 1200d pra toca eles, só que nunca vi ela sendo usada para trio, ou melhor, para eros..

será que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vou te dar uma dica, nao muito barata mais com certeza vai te agradar, banda performace 1200wrms, ja instalei dois modulos desses nesse A.F. e fica muito bom, qual seu carro??

Compartilhar este post

Link para o post

putz galera, estava contanto com o 1200d já, pois além de gostar de roadstar, ele é barato.

não sei que módulo pego agora!

André, já pensei no banda 9.8, gosto muito dele, porém acho inviavel o preço, que é de 1300 a 1500 reais novo, fica fora de cogitação pra mim, senão, sem dúvida usaria ele.

O carro que vou montar esse som é um uno 2 portas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
putz galera, estava contanto com o 1200d já, pois além de gostar de roadstar, ele é barato.

não sei que módulo pego agora!

André, já pensei no banda 9.8, gosto muito dele, porém acho inviavel o preço, que é de 1300 a 1500 reais novo, fica fora de cogitação pra mim, senão, sem dúvida usaria ele.

O carro que vou montar esse som é um uno 2 portas ;)

Calma que tu pega um usado bom por uns 800...

Aki tem um cara vendendo um por 750...

Procura pelo Rangel, ele tem un SD e uns Taramps legal p vc

Compartilhar este post

Link para o post

lembre-se que a caixa é 140 litros totais para os 2, restou somente o taramps 1.2k q tambem nao sai fora do preço do roadstar deve girar na faixa de 700,00 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se esqueca que pra usar o T 1.2, você deev ter uma bateria boa, de pelo menos 70A, já que o consumo dele é 125A.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...