Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Projeto pancadão Protech - 4 Trio de 12' + T2000

Recommended Posts

Em qualquer papelaria tem isso kara.

Eu paguei 80 centavos cada folha.

Onde é que vende o tal do EVA Miranda?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o acabamento no estilo do meu SET.... mas desta vez não foi adesivo..... rsrs Lixei e Pintei a borda do falante! ;) Ficou Massa rsrs

Hj estamos instalando o som.... a tarde posto fotos e vídeos rsrs

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

VOCÊS QUEREM A NOTÍCIA BOA OU RUIM????

Vou começar pela ruim:

Eis que hoje na hora da instalaçao o SET quase pronto... a bateria auxiliar foi trocada por um modelo de 110A, estava terminando de fazer as instalações la atráz do banco do GOL...... puxei um fio positivo de 25mm de la da bateria da frente para ligar tudo junto..... e puxei na bateria la de traz..... e o negativo da bateria la de traz aterrei de baixo do banco....

Os terminais do Taramps foram alimentados direto da bateria, massssssss antes tive um problemaço que resultaram na queima de dois T2000 de uma vez só.... :(

O terminal positivo la da frente ainda nao estava ligado na bateria original de 60A...... e lá atraz eu ja tinha feito todas as ligaçoes corretamente!

Eis que coloquei o negativo no borne do T2000 e qdo fui colocar o positivo esperando o estalo dos capacitores.... o negocio pipocou e eu imediatamente tirei o positivo..... Dei uma analizada e já nao botei fé no módulo.... "Pensei eu ter sido um defeito de fabrica.... analizei os fios novamente e tava tudo certinho..... fui la no estoque e peguei outro T2000 (era o ultimo) e qdo fui ligar o positivo num é que o negocio pipocou feio dinovo!! :(

Putz foi aí que eu tinha ctz que tinha algo de errado ali...... fiquei puto..... ja estava me culpando por ter feito alguma caca...... Pensei eu que teria ligado em 24v!! Analizei tudo e nao acreditava..... 12v era a ligaçao!!

La na frente fui la e liguei o positivo na outra bateria e pqp pipocou a faisca. Foi qdo pensei que o positivo poderia estar em curto com a lata em algum lugar cortado...... Refiz toda a fiação de la da frente até atraz e nada..... ja estava desistindo..... :(

Esperem que o fim da história é a pior que eu já vi! rsrs

Ranquei o outro T2000 (ja era o segundo queimado em menos de uma hora).... ai olhei pra bateria e so pude ver que somente ali é que podia ter algo de errado..... Fui la e inverti os polos e não é que o FDP veio invertido de fábrica!! :banghead

ISTO MESMO!! O POLO DA BATERIA VEIO INVERTIDO DE FABRICA!! E AS SINALIZAÇÕES ERRADAS!! :banghead

Pior que a fabricante é rotulada uma marca mas é vinda da Tudor.... sabe aquele esquema que eles fabricam pra outras marcas rotularem.......

Gente quase tive um infarto!! Fui la no estoque tinha so mais uma bateria igual aquela.... peguei ela e testei... e cabummmm.... os polos funcionando normalzinho.......

Emprestei um novo T2000 de um cliente amigo que estava na caixa ainda e ele ia demora pra instala e liguei tudo e como de esperando funcionando normalzinho!!

AGORA ME DIZEM AEEEEE..... QUEM É QUE CONFERE OS POLOS DA BATERIA QDO COMPRAM?? APOSTO QUE MENOS DE 1%!! SE TIVERMOS QUE FAZER ISTO COM CTZ ESTAREMOS PERDIDOS... NUNCA HAVIA VISTO ISTO EM TODA MINHA VIDA!!

Agora vou mandar os modulos e os custos com ctz a fabricante vai ter que me ressarcir!!

Agora a notícia boa:

Meia hora de regulagem e ajustes e tchan than tchan!!

Pessoal não é marketing..... mas me surpreendi muito com os 4 trio tocando pancadão nesta caixa... os testes foram rápidos e nem deu pra fazer video ou fotos.... mas ja agendei um horario com ele pra fazermos isto e eu postar ate o FDS!!

Tocou muitooooo mesmo!! Sem dúvidas nao conheço algo que tenha melhor custo beneficio!! Pancadão com o SPL agregado ficaram muito fortes!!

Controle de cone excelente e médio grave limpo!!

Assim que postar as fotos posto tbem um video tocando alguns tipos de musicas!!

No final tudo se acertou.... mas bateria com polo invertido PQP... aonde esta o controle de qualidade disto?? Isto é uma coisa pra se ter erro ZERO em uma fabricante!! Já pensaram se da um curto e queima todo sistema eletrico do carro??

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** bixo! :S:S:S:S:S

NUNCA... NUNCAA ouvi falar de algo assim

aeuhaeuhauehauehauehauehaueh

fo** mesmo!

mas, ainda bem que deu tudo certo e que a coisa ai toco mesmo!

na espera das fotos e videos.

Compartilhar este post

Link para o post
ca***** bixo! :S:S:S:S:S

NUNCA... NUNCAA ouvi falar de algo assim

aeuhaeuhauehauehauehauehaueh

fo** mesmo!

mas, ainda bem que deu tudo certo e que a coisa ai toco mesmo!

na espera das fotos e videos.

Desculpa aí a intromissão mas na ajax também aconteceu o mesmo só que não tva no veículo ainda. Se for possivel e não for nenhum segredo de estado, miranda vc pode postar as mediadas do teu projeto, é que tô com oi pé frio pra acertar uma boa litragem e ter um ótimo rendimento. Valeu aí a compreenção .

Compartilhar este post

Link para o post

'Baraldi'

Pessoal,

VOCÊS QUEREM A NOTÍCIA BOA OU RUIM????

Vou começar pela ruim:

.... ai olhei pra bateria e so pude ver que somente ali é que podia ter algo de errado..... Fui la e inverti os polos e não é que o FDP veio invertido de fábrica!!

ISTO MESMO!! O POLO DA BATERIA VEIO INVERTIDO DE FABRICA!! E AS SINALIZAÇÕES ERRADAS!! :banghead

Pior que a fabricante é rotulada uma marca mas é vinda da Tudor.... sabe aquele esquema que eles fabricam pra outras marcas rotularem.......

Agora a notícia boa:

Meia hora de regulagem e ajustes e tchan than tchan!!

Pessoal não é marketing..... mas me surpreendi muito com os 4 trio tocando pancadão nesta caixa... os testes foram rápidos e nem deu pra fazer video ou fotos.... mas ja agendei um horario com ele pra fazermos isto e eu postar ate o FDS!!

Tocou muitooooo mesmo!! Sem dúvidas nao conheço algo que tenha melhor custo beneficio!! Pancadão com o SPL agregado ficaram muito fortes!!

Controle de cone excelente e médio grave limpo!!

Loucura Baraldi !!!

Mas quando você ligou uma Bateria na outra ou quando você aterrou a Bateria Auxiliar era para dar curto !!!

Cara eu nubca vi isso pois o + e o - (geralmente vem em Alto Relevo !!!

Quanto ao Alto falante se você esta falando que ficou bom é porque ficou bom mesmo ... quando conversamos no início da semana eu senti um pouco de "será que vai ficar bom ?"

Se você esta falando então protech é bom mesmo !!!

Abraço !!!

PS: Será que não foi aquele seu corte na madeira para os Alto Falantes "Todo Torto" By Parkison que fez a diferença ??? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

huhauhauhauhuahuah oloko bateria invertida , locura isso baraldi, acho q deve ter ficado show o som cara mais 2 t 2000 queimados viche isso vai d briga em hehe será q a empresza das baterias vai ressarci isso ??

eu sempre do uma confirdinha com o multimetro na tenssao das baterias entes de testa o som , hehee mais num sisteminhha como esse, nunca si espera a bateria ta bichada kkkkkkkk

abraço e te vira com os videos ae parcero to loko pra ver hehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Cara bateria com polo invertido e de fábrica é o cumulo do absurdo isso ! ! !

Mas parabéns pelo set ai....

Aguardando mais fotos e o vídeo.

Abraços ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas bateria com polo invertido, alguem sabe me dizer o que poderia ter acontecido se a bateria fosse colocada no cofre mesmo para dar partida no carro???

Baraldi preciso falar com você, entra no msn vi*** hehehehehe

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...