Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Giovanelli

Peugeot 307

Recommended Posts

Olá amigos do Fórum.... estive ausente por um bom tempo e ando meio por fora das novidades....

Bem vim aqui para pedir ajuda na montagem de um set para um 307. Atualmente conto com um UXP 12D2, HA 4120, CS 60 D e Pionner DEH - P9650 MP. Vendi o Corsa e peguei um Peugeot.

As mudanças seriam no módulo e falante. Gostaria de uma opinião sobre qual falante de 15'' e dois módulos para tocar bem mono e estéreo. Além disso iria adicionar mais um kit dias vias nas portas traseiras.

Outra dúvida... ir de 15'' ou caixa com 2 de 12''?? O que fica melhor???

Como fazer para retirar o player original e colocar o Pioneer... a moldura do painel é vendida separadamente??? É possível utilizar o controle de som do volante original dele no player da pioneer??

Espero as respostas... Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, estava esperando a ajuda dos amigos....

Acabei adquirindo um SD 1800 2 ohms + um par de Pioneer Subwoofer 12" TS-W307D2. O set então ficou com esses subs + a SD no mono + HA 4120 pro estéreo tocando um CS60 D na dianteira e um kit coaxial 5" na traseira.

Agora tenho alguma opções de troca da HA 4120 para estéreo e queria a ajuda de vcs:

- opção I: Kicker Amp ZX 350.2 R$650,00

- opção II: MTX Amp Thunder TC4002 R$ 650,00

- opção III: Pioneer Amp GM 5200T 380W RMS R$ 440,00

- opção IV:Pioneer Amp GM5300T 380W RMS R$ 450,00

- opção V: Rockford Fosgate amp Punch 200.2 R$ 560,00

- opção VI: Roadstar RS 4510 AMP Power One R$ 600,00

Qual se encaixa melhor no meu set tendo em vista que procuro melhor qualidade?

Devo colocar megacapacitor? A bateria é a de 70 ampéres....

Grande abraço, Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, estava esperando a ajuda dos amigos....

Acabei adquirindo um SD 1800 2 ohms + um par de Pioneer Subwoofer 12" TS-W307D2. O set então ficou com esses subs + a SD no mono + HA 4120 pro estéreo tocando um CS60 D na dianteira e um kit coaxial 5" na traseira.

Agora tenho alguma opções de troca da HA 4120 para estéreo e queria a ajuda de vcs:

- opção I: Kicker Amp ZX 350.2 R$650,00

- opção II: MTX Amp Thunder TC4002 R$ 650,00

- opção III: Pioneer Amp GM 5200T 380W RMS R$ 440,00

- opção IV:Pioneer Amp GM5300T 380W RMS R$ 450,00

- opção V: Rockford Fosgate amp Punch 200.2 R$ 560,00

- opção VI: Roadstar RS 4510 AMP Power One R$ 600,00

Qual se encaixa melhor no meu set tendo em vista que procuro melhor qualidade?

Devo colocar megacapacitor? A bateria é a de 70 ampéres....

Grande abraço, Marcelo.

amigo sobre o modulo a unica sugestão é para não pegar o power one modelo novo X-FILTER eu comprei um novo e ele não aguentou 4pw3 sempre chaveava, e + 2 amigo ja tiveram esse problema para tocar pouca coisa ele é ótimo mas quando da uma forçada ele sempre cadeia assim no inicio o seu projeto ele toca mas futuramente vai deixar na mão, agora o modelo antigo pode ir de confiança mesmo sem conhecer os outros eu irira nele muito bom mesmo.

Sobre capacito sempre é bom se tem como comprar eu botaria sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo.... ouvi boas sobre ele...... porém queria não algo muito forte mas sim com qualidade... to apostando na fidelidade.... claro que se puder associar as duas coisas é melhor mas vamos ver se rola o tópico.... mas ta aí 1 a zero pra Pone

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado amigo.... ouvi boas sobre ele...... porém queria não algo muito forte mas sim com qualidade... to apostando na fidelidade.... claro que se puder associar as duas coisas é melhor mas vamos ver se rola o tópico.... mas ta aí 1 a zero pra Pone

exato digita o nome dos amplificadores que vc ta na duvida na opção busca concertesa aparecera varias coisas sobre eles :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu compraria o fosgate, pois essa marca eh bastante elogiada aki no forum, devido a sua qualidade sonora.

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em consideração qualidade de áudio, qual seria a melhor escolha dentre os módulos acima descritos???

Abração, Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post
up... ajuda ae pessoal...

Pensando em qualidade, dentro desses que você colocou, eu ira de fosga mesmo. Acho que mereceria um lugar na sua lista o Blaupunkt GTA. Normalamente o primeiro up de quem usa o HA4.120 é pelo blau. E depois um Alpine. Isso pensando em qualidade sonora, deixando a questão "volume" um pouco de lado. Eu usava o 4.120 em um kit duas vias Selenium, gostava. Mudei o kit pra um Cs60D, melhoraram os agudos. Mudei pra um GTA480 e melhoraram os médios. Ficaram mais presentes. Enfim, vale também ir testando. ]

Boa sorte ai, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha obrigado pela ajuda!!!! Quase peguei um velocity, a liha que substituiu o GTA. Porém percebi que a diferença de preço era menor dai resolvi pesquisar.

Obrigado pela dica!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...