Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fmthiago

Fonte para som automotivo

Recommended Posts

mais será q eu mesmo posso fazer essa modificação, e como é q faz? nao vou precisar dos diodos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, precisa reenrolar o trafo (é necessário bastante conhecimento e jeito, então recomendo q procure alguem que trabalhe com rebobinamento de motores ou mesmo de trafo para deixá-lo com aproximadamente 11,5V no secundário) aí vc retifica (usando os diodos) e faz um bom banco de capacitores... está pronta a fonte!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma ricsom de 200 amperes(da assinatura), para mim a melhor fonte que tem no mercado nesta amperagem. Fala com o souza custons aqui do forum, comprei com ele super gente boa o cara :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia pessoal, estou aqui de novo pedindo a ajuda de vcs, ainda sobre minha fonte automotiva, bem, tenho uma transformador aki que tá dando 24v na saida, como faço para diminuir a voltagem dele pra poder carregar a bateria? acho que tem de dar 14 ou 15 v, tenho varios diodos 6a10, eles dão certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera.. tbem trabalho com som.

selenium, soundigital, stetsom, eros e gilson.

qual quer coisa.

elitesom_2010@hotmail.com

entrego em mãos

Barreiras ba

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

num precisa nem falar nada com vc!!! kkkkkkk

COVEIRO MOD ON!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...