Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danieltoma

Gol Caixa com Motor Passat VR6 2.8

Recommended Posts

bom..

desenterrando o topico...to em Petrolina-PE...onde eu morei alguns anos...e comentando com um colega...ele tem um gol 94 com motor 1.0...

mas o carro ta com documentação atrasada (media de 4 k pra regularizar) e fazer pintura...

fiquei interessado pelo carro..ja que vo desebolsar pouco p/ deixar n garagem..

ainda nao vi o carro...essa semana vou ver e tiro algumas fotos...

espero que dê certo...assim que voltar p/ salvador...vo comecar a saga da procura do motor 2.8 vr6 do passat em bom estado...

por enquanto é só isso...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom..

desenterrando o topico...to em Petrolina-PE...onde eu morei alguns anos...e comentando com um colega...ele tem um gol 94 com motor 1.0...

mas o carro ta com documentação atrasada (media de 4 k pra regularizar) e fazer pintura...

fiquei interessado pelo carro..ja que vo desebolsar pouco p/ deixar n garagem..

ainda nao vi o carro...essa semana vou ver e tiro algumas fotos...

espero que dê certo...assim que voltar p/ salvador...vo comecar a saga da procura do motor 2.8 vr6 do passat em bom estado...

por enquanto é só isso...

[]-[]

E aí daniel .... levou o caixa pra casa???

Compartilhar este post

Link para o post

ta quase la..voltei a Petrolina...mais um feriadão prolongado...vo marcar com o cara amanha de ver o carro...ando meio sem grana...mas vo ve se arremato o carro ;p

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...