Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
defaveri

Alguém conhece Mid Bass da marca Unlike?

Recommended Posts

Eles tem cone em alumínio, 90W de potencia e acabamento bonito. Mas e o som? O preço é muito atrativo, e preciso sacar os USINA q eu coloquei no meu carro.

Alguém? :unsure::rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
visualmente ele é muito bonito.

mas nunca nem vi, e nem escutei essa marca.

Pois eh... ele tem preco muito bom, mas tenho medo de arriscar... olha ele ai..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857...arca-unlike-_JM

72,00 o par é bem barato.. O q mais me atraiu é seu cone ser de aluminio. Isso é bom demais..

Valeu Gudoido

Alguem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba!!

Eu ia criar um topico para perguntar isso.

O preço, potência e acabamento são atraentes, mas será que presta??

Estou pensando em comprar um para colocar nas portas traseiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba!!

Eu ia criar um topico para perguntar isso.

O preço, potência e acabamento são atraentes, mas será que presta??

Estou pensando em comprar um para colocar nas portas traseiras.

Pois eh.. eu pensei exatamente a mesma coisa... o q fazer? se for bom, será uma tacada de mestre, pois pela aparencia realmente parece ser bom, e esse cone em aluminio aumenta bem a minha atração.

Só uma pergunta achilless, seu carro é um supercharger? se for o mesmo do avatar eu tenho um igual hehe... e esse mid bass cabe legal nas portas.. mas a acustica das portas sem tratamento é horrível! Vc fez algo?

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Pois eh.. eu pensei exatamente a mesma coisa... o q fazer? se for bom, será uma tacada de mestre, pois pela aparencia realmente parece ser bom, e esse cone em aluminio aumenta bem a minha atração.

Só uma pergunta achilless, seu carro é um supercharger? se for o mesmo do avatar eu tenho um igual hehe... e esse mid bass cabe legal nas portas.. mas a acustica das portas sem tratamento é horrível! Vc fez algo?

abrçs

É um Fiesta Supercharger...

Eu tenho um kit cs60d e está tocando normalmente no local original.

Compartilhar este post

Link para o post
É um Fiesta Supercharger...

Eu tenho um kit cs60d e está tocando normalmente no local original.

eu tenho 4 spyder usina de 6" nas portas.. mas o som não é bom.. pessima acustica... tem bom palco.. mas se nao tratar fica ruim os medio graves...

o meu tb é um fiesta supercharger e sinto muito esse problema... mas talvez possa ser os mid da spyer... como 1 deles deu problema na cordoalha bem proximo da bobina, resolvi q vou trocar os 4.. por isso queria saber sobre esse tal UNLIKE. Acho q vou arriscar!

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez crie um tópico sobre os subwoofers dele e não teve muitos comentários...

Na santa efigênia e galeria pagé já tem estes subwoofers pra vender, os mids eu não vi...

Conversando com o Rafael da Protech, ele me disse que o pai do dono da Unlike era funcionário da Antiga Gambim...

Compartilhar este post

Link para o post

a aparencia dele realmente é de ser um bom mid

quem vai ser o cobaia pra testar ae?

Compartilhar este post

Link para o post
a aparencia dele realmente é de ser um bom mid

quem vai ser o cobaia pra testar ae?

acho q serei eu.. pq um dos meus queimou e pelo ao menos um par eu tenho q comprar... ja q esse é barato vou arriscar... depois q comprar ressucito o topico! hehehe abrçao!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na Sta. Efigenia um dia desses e vi esse Mid em Maos...

Aparencia normal, estilo Bravox CS60D. Ele e bem feito.

>Nao consegui ouvir ele em um amplificador.. apenas numa saida mosfet de um Pioneer e estava em Free-Air. Nao deu para tirar conclusoes do som dele, ate onde ele aguenta...

Compartilhar este post

Link para o post
Estava na Sta. Efigenia um dia desses e vi esse Mid em Maos...

Aparencia normal, estilo Bravox CS60D. Ele e bem feito.

>Nao consegui ouvir ele em um amplificador.. apenas numa saida mosfet de um Pioneer e estava em Free-Air. Nao deu para tirar conclusoes do som dele, ate onde ele aguenta...

O que seria melhor? Um kit 2 vias selenium, q ja vem com par de tweeter 3/4TW1 por 119,00 ou um par desse midbass por 71,00 e ficar com tweeter piezo? Eu tenho até vergonha, mas meus tweeters são Le son niobium. E como sei q o par desses tweeters 3/4 são caros, eu pensei no beneficio do preço do kit. Assim ficaria com tweeter melhor ne!

Podem ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse nome "Unlike" me faz dar risadas cada vez que o vejo hehehehe

não foi uma boa escolha o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o nome é feio..bem estranho.. mas isso na verdade é o que menos importa! Se for bom, vamos ver fazer sucesso. O q mais me atrai sao os cones em aluminio. Alta rigidez e leveza. Queria ver tocando.....

Compartilhar este post

Link para o post
O que seria melhor? Um kit 2 vias selenium, q ja vem com par de tweeter 3/4TW1 por 119,00 ou um par desse midbass por 71,00 e ficar com tweeter piezo? Eu tenho até vergonha, mas meus tweeters são Le son niobium. E como sei q o par desses tweeters 3/4 são caros, eu pensei no beneficio do preço do kit. Assim ficaria com tweeter melhor ne!

Podem ajudar?

Iria no Kit selenium...

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2.... Kkkkkkkk pow, se tu quiser arriscar, ja escutei os selenium tocando e nao faz feio nao... para falar a verdade eu quase comprei 1, mas veio um cs60b pelo mesmo preço entao nem pensei 2x...

xD

Editado por HobbiT

Compartilhar este post

Link para o post
Somos 2.... Kkkkkkkk pow, se tu quiser arriscar, ja escutei os selenium tocando e nao faz feio nao... para falar a verdade eu quase comprei 1, mas veio um cs60b pelo mesmo preço entao nem pensei 2x...

xD

Ja me decidi. Vou comprar 2 kits selenium pras portas frente/tras. Depois pretendo fazer uma pequena caixa em fibra na mala pra colocar 2 ou 4 midbass e 2 tweeters. Nesse caso vou colocar esse unlike, pq tem visual bonito e boa potencia pra acompanhar o som de mala aberta. Como eu odeio corneta, meus medios serao esses 4 midbass na mala com corte no cross, alem dos 3 subs q tenho, e vou colocar 2 tweeters tb.

Q tweeter colocar la atras?? Pensei no selenium T200 q eh baratinho.. mas nao sei se ele é bom. Nao quero nada carissimo. Mas nao precisa ser vagaba tb! Alguma dica dos amigos????

Compartilhar este post

Link para o post

pq fazer uma caixa em fibra e colocar 2 ou 4 midbass UNLIKE??

Poderia colocar 4 Endurance 2k 6"! heheheh!!

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh, so q 4 endurance custa + de 500 pratas e esse unlike custa 280! :blink:

eu terei o custo da caixa ainda, fora os kits e os tweeters.. Pro futuro quem sabe? :unsure:

Mas nao da pra gastar tudo agora ne... hehe... to com a grana guardada, mas nao acho q os endurance valeriam o q eu pagaria por eles. pasmafaute

principalmente som pra fora.

concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

ASHUIEHAsuiehae 1 Endurance é mais caro que o 1 par desses mids...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...