Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ramon tancredo

tampa traseira Honda civic

Recommended Posts

Bom Galera,

Comprei um par de 6x9 da bomber, porem meu carro tem uma chapa de metal na parte traseira que impossibilita sua instalação, como não queria corta-la, criei uma tampa de fibra de vidro personalisada como vou mostrar a seguir! Espero que gostem!! :legal:

imagem001mwg8.jpg

Estrutura montada fixando os "aros" de madeira na posição que desejo que fiquem os auto falantes. obs foi usado durepox para fixar.

imagem003mbo4.jpg

imagem005mtq1.jpg

Colocando o tecido que vai ser usado para dar o formato final da peça. Começei com um pedaço que tinha aqui em casa para ver como ficava, depois terminei a peça com malha.

imagem007mzf0.jpg

Criando parte onde vai ser fixada a luz de freio

imagem008men8.jpg

Testando a estrutura no carro. Atentem para a chapa de metal, o que não possibilita uma instalação sem que a mesma seja cortada.

imagem011mkd5.jpg

By ramonrgt

Passando a fibra de vidro.

imagem017mha9.jpg

Após alguma mãos de fibra e resina....

imagem021mkm1.jpg

Primeira mão de massa plástica, passei bastente massa o que me deu um trabalho danado para lixar...

imagem024mwg4.jpg

imagem027moh9.jpg

Após lixar bastante, foi a hora de aplicar o Primer... [¨][¨][¨] Ja ta ficando mais bonitinho !! ehhe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom. Ficou de bom gosto o trabalho. Me diz uma coisa, quanto tempo de trabalho você gastou?

muito bom, talves um outro tipo de acabamento ficaria melhor, algo como o material da coluna

Compartilhar este post

Link para o post

isso deve da um reflexo quando bate uma luz a noite....

mas o trampo ficou bom...apesar de nao gostar de 6x9...

parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o trabalho!!!!

só uma coisa!!!! pq tah escrito onde vai o 69 ''PIONER'' se o 69 eh da Bomber????? :blink:

mas tudo bem!!!!! :P

fico 10 o trabalho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom. Ficou de bom gosto o trabalho. Me diz uma coisa, quanto tempo de trabalho você gastou?

Bom eu gastei 9 dias pq eu errei algumas coisas e tive que refazer. Hoje se tivesse que fazer outra gastaria no maximo 4 a 5 dias ! ..

Compartilhar este post

Link para o post
muito bom, talves um outro tipo de acabamento ficaria melhor, algo como o material da coluna

Eu pensei em colocar acabemento e couro, igual os bancos do carro, só que o custo ficou muito alto R$250,00 soh pra fazer a forração. Meu carro tem o painel em fibra com o mesmo acabamento da tampa, então segui o estilo do carro mesmo!

dsc00083mtz0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
isso deve da um reflexo quando bate uma luz a noite....

mas o trampo ficou bom...apesar de nao gostar de 6x9...

parabens!

Amigo, não da reflexo não , pela altura dos auto-falantes atrapalha um pouco na hora de manobrar, mais o reflexo não da!

Eu tambem não gostava muito de 6x9, mais uma vez vi ele tocando em um carro de um chegado meu e achei que da uma qualidade boa nos agudos e médios, ai esse meu amigo tava me devendo uma grana ai peguei os auto-falantes com ele ! :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o trabalho!!!!

só uma coisa!!!! pq tah escrito onde vai o 69 ''PIONER'' se o 69 eh da Bomber?????

mas tudo bem!!!!!

fico 10 o trabalho!!!!

hahaha, isso foi em um momento de descontração um chegado meu escreveu na hora de tirar e foto. :P:P

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...