Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dr. Diego

Aspirar palio

Recommended Posts

Postado em

Olá, sei q o pessoal aqui é gente boa e vai me ajudar um pouco!

ja pensei em turbinar meu pali 1.0 de 8v, mas resolvi n fazer isso ainda n,

to com ele já faz muito tempo e queria dar um boa melhorada nele, da um pouco mais de desempenho!

já me falaram pra trocar o motor q era mais facil, mas sei lá... tirar o coração do bixinho e colocar outro dá pena.. hehehe

entao. acabei ficando com a opção de aspirar, mas ae...

o q eu preciso fazer pra deixar o palioso bem na fita?

e quanto mais ou menos sairia a brincadeira??

abraços e obrigado desde já!

Postado em

brother .... aspirar motor tão pequeno creio q o investimento não compense os benefícios.

E outra, nunca ví ninguém aspirar palio 1.0, comprimir o bichin já, vários e o resultado é bem satisfatório.

Postado em

Realmente...

colocar um compressor nele ia bem...

sei dos resultados de um turbo, sei q tem gente q coloca supercharger (como nos fiestas e afins)

mas desconheco resultados e tem outra... n conheço ninguem q faça este tipo de serviço por aqui em brasília...

ja achei d monte em sp... mas fica inviável né...

sei lá...

gostaria de + opiniôes sobre... tanto aspirar, turbo ou supercharger...

valeu!!

Postado em

www.clubepaliotuning.com.br/forum

lá tem de tudo que tu precisa pra te convencer a não aspirar, e sim a turbinar seu palio.

Carro 1.0 não rende aspirado não. Só turbinando pra tentar "curar" eles.

Postado em

1.0 só resolve no turbão msmo brother ...

o gasto em aspirar num ia compenssar em nada !

o preço da preparação ia ser alto e o consumo depois ia ficar pior q no turbo !

e pra ter o msmo resultado do turbo com o apro. é f... hein ...

vai de 1.0T msmo...

abraçoos []-[]

Postado em

realmente brother...aspirar motor 1.0 naum é dos investimentos mais viaveis... se fosse um corsa até daria pra fazer algo mais em conta q renderia um poko mais...mas o motor fiasa o investimento é maior e naum sei se fikaria satisfatorio...

opte por uma Turbininha q bem acertado seu palio rende perto de 130 cv.....

Postado em

Então...

to quase convencido mesmo d colocar o turbo..

+ - quanto que um bom mecanico cobraria só d mão de obra??? já que em umas pesquisas minhas um kit turbo sai por uns 1500 a uns 1800 pro fiasa

valeu aí pessoas!!

Postado em
Então...

to quase convencido mesmo d colocar o turbo..

+ - quanto que um bom mecanico cobraria só d mão de obra??? já que em umas pesquisas minhas um kit turbo sai por uns 1500 a uns 1800 pro fiasa

valeu aí pessoas!!

além do Kit pode por mais uns 800 reais ae...

fora outras coisas que sempre aparecem

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...