Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mezzomo

CADE O RANGEL

Recommended Posts

GALERA É O SEGUINTE COMP0REI UM T2000 COM O RANGEL DEPOSITO FEITO DIA 12 JA LIGUEI VARIAS VEZES E ELE NAO ME DEU O NUMERO DE RASTREIO NAO RECEBI ATE HOJE DIA 30 DO 12 JA DEVIA TER CHEGADO

ESPERO RESPOSTA DO RANGEL SEI Q DEVE TER DADI ALGUM PROBLEMA E QUE VAI SER RESOLVIDO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele avisou no tpc que o comunicamento ia ser 'precário' até o dia 5.

Estamos todos em tempo de festas, sempre fica ruim pra administrar os negócios, espero um pouco, lhe garanto que ele irá lhe mandar o seu amplificador assim que possível.

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei um taramps com ele tbm.

as vezes enrola um pouco lá pra mandar.. mas vem tudo certinho! Fique despreocupado.

Como disseram, é fim de ano , festas, familia... enrola msmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Santo caps lock!!!

Abraços

eu tambem ja comprei outra vez dele e veio certo so q desta vez ta demorando muito foi feito o deposito dia 12 meu clinte vai desistir da compra

mas sei q ele vai mandar so q ficou muto ruim pra mim pois sao 18 dias ja

Compartilhar este post

Link para o post
eu tambem ja comprei outra vez dele e veio certo so q desta vez ta demorando muito foi feito o deposito dia 12 meu clinte vai desistir da compra

mas sei q ele vai mandar so q ficou muto ruim pra mim pois sao 18 dias ja

SEU CLIENTE VAI DESISTIR?

PÔ SE VC É LOJISTA COMPRA DIRETO NA FABRICA DA TARAMPS.

CONCORDA?

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa..todos sabem q ele vai receber o produto, mas garanto q ninguem iria gostar do "Atrazo" e ainda + com um cliente pegando no Pé!

É Natal, Ano Novo, Festa, Familia, mas compromisso é compromisso!

Olha n sei nao viu...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa..todos sabem q ele vai receber o produto, mas garanto q ninguem iria gostar do "Atrazo" e ainda + com um cliente pegando no Pé!

É Natal, Ano Novo, Festa, Familia, mas compromisso é compromisso!

Olha n sei nao viu...

pasmafaute

relaxa cara.. o modulo vai chegar.. e essa epoca ta tudo quase parado.. e os correios hein?? Rangel super gente fina e honesto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba.

Comprei um T2000W com o xxxxx do xxxx comprei via PAC e ele mandou via sedex... recebi mais rápido do que eu esperava, foi a compra mais rápida da net, comprei em um dia no outro recebi...

Você vai receber, o pior é comprar para o fim de ano e receber depois das festas.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Insatisfeito com o Rangel, entendo que todos tem direitos a férias e possíveis problemas imprevistos, porem devia ter um pouco mais de satisfação ao clientes informando individualmente a situação de cada um,e informando possíveis atrasos e dificuldade no contato antes da venda. Que não foi meu caso.

Obs: Continuo muito confiante no vendedor, porem um pouco chateado. Ninguém gosta de atraso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é quando é pra cliente, quando é pra gente, rola esperar...

Mas tem cliente que é fo**!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Insatisfeito com o Rangel, entendo que todos tem direitos a férias e possíveis problemas imprevistos, porem devia ter um pouco mais de satisfação ao clientes informando individualmente a situação de cada um,e informando possíveis atrasos e dificuldade no contato antes da venda. Que não foi meu caso.

Obs: Continuo muito confiante no vendedor, porem um pouco chateado. Ninguém gosta de atraso mesmo.

pode continuar confiante no rangel que ele é de confiança. Agora realmente ninguem gosta de esperar e ele podia mesmo ter comunicado os clientes dele.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso ainda estou aguardando o numero do envio.

Mas uma vez não to questionando a honra do compromisso, mas sim a demorar e a dificuldade no contato.

Data da transferência 23/12/08.

dia 12/01 Recebi um email

“Opa André, na sexta me foi passada a noticia que o pedido voltou, tava marcado com motivo "Endereço incorreto/Incompleto".

Foram olhar, um pedaço de onde vai escrito o remetente estava como se estivesse raspado alguma coisa, e ai rasgou, impossibilitando a entrega.

Me avisaram na sexta, e me avisaram que hoje estaria sendo pego na agencia para reembalar e já amanhã estaria sendo postado novamente, e com um reforço na embalagem para não haver qualquer problema.

Estou negociando com eles ver se mandam Sedex dessa vez!”

dia 16/01 recebi mensagem via tópico dele

“Opa André, falamos no MSN, vou passando por aqui também, ele já foi enviado, mas não tive como pega hoje o rastreamento como combinamos, na segunda sem falta te passo!”

Dia 22/01 Nada do numero do envio

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Já comprei com o Rangel, não tive problemas...

Mas... demorar tudo isso para atender 1 cliente, sinceramente é falta de consideração.

Se fosse antes deu usar os serviços dele, eu com certeza pensaria 2 vezes antes de fechar o modulo com ele.

Aparece ai Rangel! Dá um sinal de luz!

1 mes praticamente depois de pago e não receber o modulo... sei lá, as vezes somos muito bonzinhos com as pessoas que tem ótima recomendação em forum e no fundo, a reciproca não é verdadeira.

Absss boa sorte e espero que resolva logo!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...