Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

willpinas

gol g3 1.6mi ano 2000

Recommended Posts

Postado em

tenho um gol 1.6mi g3 ano/00 o problema e o seguinte ele nao passa dos 120km/h pisando fundo mesmo...

ja troquei tudo kit embreagem completo, cabos igniçao, velas revisao completa da injeçao, alguns falam q pode ser a sonda lambda mais no raster nao detectou nada sobre isso.... alguem poderia ajudar o que fazer?

Postado em
tenho um gol 1.6mi g3 ano/00 o problema e o seguinte ele nao passa dos 120km/h pisando fundo mesmo...

ja troquei tudo kit embreagem completo, cabos igniçao, velas revisao completa da injeçao, alguns falam q pode ser a sonda lambda mais no raster nao detectou nada sobre isso.... alguem poderia ajudar o que fazer?

Verifica se o cabo do acelerador esta "virando" tudo, geralmente é isso.

Abraço

Postado em
meu amigo ja foi feito isso!!! tambem nada!!!!

mais valeu amigo obrigadão!!!!

Vamos la amigo, troca bubina, verifica o ponto do carro(talvez pode estar muito atrasado) o normal do carro é 9, procura deixar em 12 que fica bom...

Apos feito isso, da uma re-verificada nos bicos.

Senão surtir efeito poste novamente, vou falando o que mais que esteja ao meu alcançe...

Postado em
Vamos la amigo, troca bubina, verifica o ponto do carro(talvez pode estar muito atrasado) o normal do carro é 9, procura deixar em 12 que fica bom...

Apos feito isso, da uma re-verificada nos bicos.

Senão surtir efeito poste novamente, vou falando o que mais que esteja ao meu alcançe...

o meu amigo nao entendo direito o ponto.... ponto do motor ja foi verificado e nada tudo certinho mais o outro como assim 9° no distribuidor, nao entendo isso.. sempre vejo o apontando a pistola no motor e sempre ele regula dando 0° entao seria no caso tende colocar 9? grau!! oou estou errado.???

Postado em
o meu amigo nao entendo direito o ponto.... ponto do motor ja foi verificado e nada tudo certinho mais o outro como assim 9° no distribuidor, nao entendo isso.. sempre vejo o apontando a pistola no motor e sempre ele regula dando 0° entao seria no caso tende colocar 9? grau!! oou estou errado.???

Por isso que seu carro não anda...

regula com 12º que você vai voltar a ter um carro...

E vai em uma oficina de qualidade

Postado em

Veh se num é cubo e rolamento das rodas !

as vezes é isso q "prende" alguns carros com um certo uso já ... por exemplo o seu q eh ano 00 ...

abraçoos []-[]

Postado em

pode ser tmb meu caro, alguma " mecanica " externa segurando o carro...., na minha opniao, eu acho q ta xoxo seu carro.. pode ta lindo de saida... ateh 120 o carro nao precisa cortar o vento.... depois disso se tive manco, o carro nao vai mesmo... sem potencia, vc nao passa de 120... 140 ... jah vi v8 ( maveco ) sair fritando e parar no 120km/h e travar em 4 mil giros e nao conseguir subir, nem nitrando hahahaha, ve direitinho ai, pq 1.6 mi 00, eh pra colar 200 facil com roda 13 de ferro !

Postado em
Por isso que seu carro não anda...

regula com 12º que você vai voltar a ter um carro...

E vai em uma oficina de qualidade

hoje fui para regular a ignição esta tudo certo deu 12° e nada....

acho tambem troquei rolamento traseiro esta semana o dianteiro ja ta 1 mes...

o antigo dono do carro era mais de cidade acho que ele nunca pegou uma estradinha sera que nao e por causa disso!!!!!

Postado em
pode ser tmb meu caro, alguma " mecanica " externa segurando o carro...., na minha opniao, eu acho q ta xoxo seu carro.. pode ta lindo de saida... ateh 120 o carro nao precisa cortar o vento.... depois disso se tive manco, o carro nao vai mesmo... sem potencia, vc nao passa de 120... 140 ... jah vi v8 ( maveco ) sair fritando e parar no 120km/h e travar em 4 mil giros e nao conseguir subir, nem nitrando hahahaha, ve direitinho ai, pq 1.6 mi 00, eh pra colar 200 facil com roda 13 de ferro !

entao meu caro.. nao vai mais q 120... troquei quase tudo esta semana troquei rolamento traseiro o dianteiro tem 1 mes.. hoje inclusive fiz alinhamento, camber e caster incluso ficou mais estavel mais nada... otimo carro na estrada muito estavel!!!! so que nao passa do 120, sera que o motivo nao pode ser o antigo dono era mais de cidade ele nunca pegou estrada.... peguei o carro com 62mil e pouco kms.. e hoje tem uns 85mil tambem nao sou muito de estrada raravezes viajo nele so mais pra trabalho... serio isso o antigo dono nao amaciou o carro... o que estranho q tenho um cuñado meu q tem um parati o mesmo motor mais anda que e uma blz ate mesmo o motor e ano igual... sao praticamente o mesmo so que ele cola 180 ou mais na parati... nao entendo

mais valeu amigo pela ajuda....

obrigadão..

Postado em

então a essa versao d carro anda q e uma maravilha... so que meu nao passa dos 120 pena mesmo ja vis de tudo....

mais valeu amigo... pela ajuda

obrigadão..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...