Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner-WRC

Esse compressor serve para susp. ar ???

Recommended Posts

eita preguiça de ler

ve no anuncio mesmo

SUSPENSÃO A AR - COMO MONTAR

(SEGUE INSTRUÇÕES DE COMO UM CLIENTE FEZ, PODE SER QUE TENHA OUTRO JEITO DE ADAPTAR, MAS NO MOMENTO ESSA É A UNICA QUE TEMOS)

Olá Cristiane, tudo bem, eu comprei 2 mini compressor de vc... e está funcinando perfeitamente... só estou lhe enviando esse e-mail para te dar uma dica, comprei esses dois compressores pra ligar no cilindro da minha suspensão a ar, e deu certo, vi que muitas pessoas perguntam se da pra ligar no cilindro da suspensão, vc pode responder que da sim, porém tem que deixar ele funcionando uns 5 minutos e depois desligar pra usar... eu fiz o seguinte:

o cilindro tem 3 entradas, uma é o bico de encher, outra vai para o sistema do motorzinho e a outra entrada fica selada, é só pegar essa outra entrada e colocar outro bico de encher, aí coloca os 2 compressores para ligarem juntos, eu fiz uma adaptação, coloquei os 2 ligados diretos e coloquei uma chave de liga e desliga no painel, aí quando estiver esvaziando eu ligo ela pra encher..

mas tem que colocar que pode acontecer de sobrecarregar ele e queimar, pois é uma peça de emergencia, toda vez que eu uso a suspensão eu ligo o compressor por uns 2 minutos e ja ta pronto pra usar denovo....

qualquer coisa pode passar meu e-mail que ensino alguem a montar, sem problema algum....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eita preguiça de ler

ve no anuncio mesmo

Obrigado,

Havia lido isto no anuncio, porem o usuario diz que esta usando 02 compressores... eu penso utilizar somente 01, esta a minha duvida, se vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado,

Havia lido isto no anuncio, porem o usuario diz que esta usando 02 compressores... eu penso utilizar somente 01, esta a minha duvida, se vai funcionar.

nao vai servir ele e muito fraco e vai abrir o bico rapido !!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...