Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus2kg

[DUVIDA]SUB FS1800D FALCON 15"

Recommended Posts

Amigos, surgiu uma duvida agora pesquisando na net. Acabei de ver um sub falcon de 15" e me parece ser convicente.

Olha ele ai o que vcs acham?

falcon_FS1800D(1).jpg

Valor na leosound.

Especificações do Produto:

Resposta de Frequência: 32Hz a 1000Hz

FS: 25 Hz +/- 15%

SPL: 87 dB 1W

VAS: 133,13 Litros

Potencia RMS: 500W

QTS: 0,74

Potencia PMPO: 2000W

Xmax: 12mm

Impedância: 4+4 ohms

Sei que ta faltando alguns dados pra ter um parametro legal mas oque acham? vale a pena?

Alguem jah viu esse sub tocando??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei dos parametros dele.

tem um Vas bem baixo pra um falante de 15" (toca bem em caixa pequenas).

Sua baixa Sens (SPL) diz que ele desce bem tocando bons subgraves junto com seu alto X-max.

Ja vi esse sub de 12" tocando. Nada a reclamar dele. Na verdade gostei muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
gostei dos parametros dele.

tem um Vas bem baixo pra um falante de 15" (toca bem em caixa pequenas).

Sua baixa Sens (SPL) diz que ele desce bem tocando bons subgraves junto com seu alto X-max.

Ja vi esse sub de 12" tocando. Nada a reclamar dele. Na verdade gostei muito mesmo.

Então ele tem forte maior pra subgrave??

Será que são duraveis esses subs?

Compartilhar este post

Link para o post
Então ele tem forte maior pra subgrave??

Será que são duraveis esses subs?

Cara, têm mil e quinhentos tipos de sub, cada um "canta" de uma maneira diferente. Que eu conheço e recomendo são os da Bravox, da Pioneer e da Selenium (custoxbenefício). São fortes, alto spl, duráveis e de qualidade. Não se iluda pelo tamanho e pela aparência, ouça um tocar antes de comprar, veja qual o tempo de garantia do equipamento e a assitência técnica como é. O sub têm que agradar os ouvidos, senão vc vai gastar a toa.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, têm mil e quinhentos tipos de sub, cada um "canta" de uma maneira diferente. Que eu conheço e recomendo são os da Bravox, da Pioneer e da Selenium (custoxbenefício). São fortes, alto spl, duráveis e de qualidade. Não se iluda pelo tamanho e pela aparência, ouça um tocar antes de comprar, veja qual o tempo de garantia do equipamento e a assitência técnica como é. O sub têm que agradar os ouvidos, senão vc vai gastar a toa.

Bom ai que tá, sub falcon nunca vi nenhum tocando por aki em Brasilia. Vi um video no youtube que me animou um pouco, jah tive BP e protech. Nesse meio tempo os dois foram embora mais cedo, eu sou do tipo que me arrisco em algo para ter base e passar a diante, comprei um ht1000 corzus de cobaia jah que não vi nenhum comentario desse amp. Vo testar esse sub e darei o meu veredito sobre ele. Mas antes disso gostaria de saber se alguem jah teve alguma experiencia com subs falcon. Que caixa seria o ideal pra esse sub com esses parametros informados ai??

Compartilhar este post

Link para o post

O Sub é muito bom. Já ouvi tocando em caixa recomendada pela falcon com 70L. Ele tocava bem mesmo com pouca amplificação. Acho que acaba sendo uma ótima oportunidade para quem quer um bom C/B. Ele cumpre o que promete e não é só estetica não!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub falcon tem uma estetica otima, mas a sensibilidade dele é q é muito baixa.

Fora isso é um sub bom para karaio (já vi um tocando e digo q gostei do grave q ele reproduziu ainda por cima ligado num falcon sw1500t)

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...