Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miranda

Pra quem conhece os "suboes"

Recommended Posts

Aeh Miranda....

Vc falou que só valiam os dois sugeridos, mas estamos lançando agora em Janeiro a nossa linha para esse tipo de aplicação, ainda abaixo desses dois, mas podendo ser uma opção mais em conta.

Abaixo posto um grafico dos tres, primeiro o de resposta e depois de SPL, o Protech é o mais "pobrezinho" dos 3, por isso tem o conjunto motor menor, consequentemente a menor sensibilidade e potência.

Porém o custo para o consumidor deve chegar a pouco mais de 50% quando comparado ao Oversound e menos que isso quando comparado ao Snake......

Nesse final de ano mais de 50 peças já foram enviados para alguns clientes que já esperavam pelos novos falantes...

O Maikel de Rio Grande/RS está montando 16 desses de 15" num SD8K (até chegar o SD12K), outro cliente de Unai/MG (amigo do Danilo Meneses, forista) está montando 8 de 15" desses num SD8K, e Rlinares (forista) trocou 2 Protech Trio de 15" (350WRMS) pelo novo Woofer (SUB) tbm de 15" empurrados por um T1600 e ficou bem legal.

Eu estou com 2 de 18" desses no meu carro em teste a algum tempo....

Grafico de Resposta:

protechsubxsubover800xsmv9.jpg

Grafico de SPL (com 600WRMS aplicado em cada um dos falantes).

protechsubxsubover800xsvp9.jpg

Fica ai mais uma sugestão, já que tens uma F-250 e espaço não deve ser problema.....

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Rafael vai ser show entao esses 18"...

ja sabe falar qual vai ser a menor litragem para eles??

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uai rafael.. minha intencao era usar esses primeiro. Mas, mandei email e mp pra ti e nao obtive resposta.. achei q nao tinha interesse em me mandar 2 suboes desse. Ae desisti dos protechs.

Compartilhar este post

Link para o post
uai rafael.. minha intencao era usar esses primeiro. Mas, mandei email e mp pra ti e nao obtive resposta.. achei q nao tinha interesse em me mandar 2 suboes desse. Ae desisti dos protechs.

Fala Miranda

Cara só agora que comentou que vi na minha caixa de MP (lotada) sua MP em relação aos novos falantes.....

Foi mal mesmo, mal estou dando conta de responder a todos os e-mails.....

Com certeza "dá samba" o som da F-250 sim..... Vamos fazer o trio todo Protech pô! A intenção é começar a atacar forte o estado de GO.

Como o lançamento "oficial" é só em Janeiro, vamos se acertando por e-mail os detalhes.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa Rafael vai ser show entao esses 18"...

ja sabe falar qual vai ser a menor litragem para eles??

:legal:

Jonlima

É bem dificil de falar em volume minimo, mas para que a resposta não fique tão prejudicada, eu aconselho a usar no minimo 85L para cada Woofer, sendo a caixa recomendada com 100L.

Os falantes devem vir com potência ao redor de 650WRMS nas versão 15" e 18" e opções de 4 ou 8 ohms, alem dos preços bem competitivos......

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Fala Miranda

Cara só agora que comentou que vi na minha caixa de MP (lotada) sua MP em relação aos novos falantes.....

Foi mal mesmo, mal estou dando conta de responder a todos os e-mails.....

Com certeza "dá samba" o som da F-250 sim..... Vamos fazer o trio todo Protech pô! A intenção é começar a atacar forte o estado de GO.

Como o lançamento "oficial" é só em Janeiro, vamos se acertando por e-mail os detalhes.

Abraços

Rafael

opa cara..

entao, a f250 iria ser toda protech msmo .. ate tem adesivo no painel e hoje tava pensando como tirar uashuahsuahsuahs

mas, ve ai , me manda o preco de 2 suboes de 18" por mp ou me add no msn

hugohenrique231188@hotmail.com

vamo conversar sobre eles..

to dependendo de vender 3 excursion 15 pra comprar os oversound,mas, vamo conversar..qem sabe nao sai negocio nos suboes de 18!

vlw

te mais

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...