Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M4gr3Lo

Dúvida rápida sobre ligação...

Recommended Posts

Postado em

E ai galéra! Venho aqui sanar mais uma dúvida se possível! :rever1:

então vamos lá;

set:

Pioneer 8600mp

T170.2 - 2 D250-x + 2 Champ + 2 Stw St302

1200d - 2 307D4

para isso o instalador que fez utilizou um par de RCA! Ligando ele na saída do player "FRONT" e puxando até a mala! assim colocou 2 "Y" uma para cada módulo!

Eu estou com problemas de ruídos com o cabo rca nos subs! qdo passo nos buracos ele da os ruídos, ja fixei bem os "Y" no rca e nd sempre volta! rs*

Aí surgiu uma dúvida! Como meu player tem saída Sub será que se eu puxar outro par de RCA na saída "SUB" para o 1200d e deixar o par de RCA "FRONT" que está lá somente para o T170.2, irei eliminar os 2 "Y" e utilizarei um par de RCA para cada módulo. Correto!??? Fica melhor essa ligação ????

desde já agradeço ! hand26

edit: erros de digitação! kkkk

Postado em

Olá amigo!

Como você diz, cada vez que passa em um buraco o som apresenta ruido, pode ser falta de aterramento. Verifique os terminais da potencia, pode ser solda fraturada, ou terminais quebrados. E o toca cd tambem, verifique os conectores de saida frontal e trazeira.

Santos.

Postado em

bah santos, solda fraturada é ótimo heheh, imagina se for exposta...

se só dá o problema no grave (e vc tem certeza disso) algum conector RCA do módulo deve estar com mal contato (solda fria), o conserto é muito simples se for isso

abs :legal:

Postado em

se só dá o problema no grave (e vc tem certeza disso) algum conector RCA do módulo deve estar com mal contato (solda fria), o conserto é muito simples se for isso

AHUAHUAHUAHUAHUHAUHAU

que bosta, eu rí! =(

Postado em

Isso mesmo delimaju, testei com o som ligado, tipo mexendo no rca que vai para a 1200d e qdo mexo nele da os mesmos ruidos, mais eu dei uma apertada com fita isolante entre o RCA + Y +1200d e pára por um pouco, ai depois volta a mesma zika!. Será RCA de má qualidade? A questão em que falei de colocar 2 pares de RCA não iria melhorar pois a zika está dando entre o RCA + Y . Ai eu ligaria o RCA direto na entrada da potencia e não no Y!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...