Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PedroJosino

Projeto de SQ no Gol G5 (Fotos 01.03.09 - Pag. 4, 5 e 6)

Recommended Posts

Caramba... acabei de ler todo o tópico... aff !!!

Pedrão rapaz! gostei de ver que o fuse vai pra um gol G5 tb... rsrsrs olha, num sei se vc sabe mas tenho um GOL G5 tb... tenho alguns probleminhas com ele... mais tudo bem, vai ser meu ultimo carro 1.0 nacional...

Parabens pelo SET, ficou show de bola...

Algumas dúvidas!

1) Reparei pela foto, que vc tem o jogo de pedaleiras originais da VW. achei no ML por R$ 115,00 o preço tá bom ?

2) Tu pagasse qnt nesse rolo de manta ?

Pretento fazer o mesmo tratamento na minha porta...

Opa Marcelo, tudo tranquilo? Instalei o porta-fusível semana passada, desde aquela época estava aqui em casa guardado esperando o momento pra instalar o amplificador, ficou muito legal, estou esperando meu computador voltar do concerto pra que eu possa colocar as novas fotos da instalação, o instalador ta mandando muito bem.

Me manda por MP os problemas que você está tendo com seu carro, de repente seriam os mesmos problemas, já passei por alguns também.

Eu paguei pelas pedaleiras aqui na concessionária R$ 120,00, então sai mais barato comprar aqui do que no ML.

O rolo eu paguei R$ 81,90 + frete, no caso eu comprei 4 rolos, usei apenas 1 e os outros 3 eu fiz rolo com o meu instalador. Ficou muito bom o trampo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pedro, acho que é desnecessário ele aplicar a manta no forro da porta (plastico)... me diz uma coisa, como ele passou o novo cabo pro focal? ele retirou aquela tomadinha? vc pode postar fotos?

to pra instalar meu amp e to com essa duvida!

Abçs,

Rapha

Rapha mesmo tendo aplicado a manta no forro de porta ele ainda está vibrando bastante e não tem mais espaço pra colocar nada entre o forro de porta e a porta, não sei qual vai ser a solução pra isso, eu sei que as portas traseiras que não foram tratadas ainda estão vibrando bastante, imagine então como estaria as dianteiras se eu não tivesse aplicado a manta.

Para o Focal eu estou usando os cabos Audison Sonus, pra passar foi até bem simples, próximo ao conector na lataria do carro tem uma parte de plástico, essa parte foi retirada e aberta uma passagem, aonde foi colocado um conduite e o fio passa por dentro, na parte da porta foi aberto um buraco na borracha original e o conduite entra dentro da borracha, depois tudo foi isolado com silicone transparente, ficou ótimo, até hoje não tive nenhum problema com infiltração ou algo semelhante.

Assim que pegar meu computador de volta eu posto fotos mais detalhadas do processo de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
eu utilizo dessa manta e a aqueço com 2 sopradores até ela derreter a camada superficial e aprecer o piche ai e só colar!

Não useu soprador não, antes de aplicar a manta tinha ficado no calor e um pouco de luz do sol, na hora de aplicar ela estava quente e foi aplicada na sombra. Até agora está tudo 100%, tem uns 6 meses de aplicação e até agora não descolou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, acompanhando o set do conterrâneo...

É dificil ver esse sets de qualidade por aki na terra dos "paredões".

Isso é verdade, confesso que já fiz parte dos "paredões" mas hoje felizmente faço parte do SQ, é muito mais proveitoso.

Abraço conterrâneo..

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é verdade, confesso que já fiz parte dos "paredões" mas hoje felizmente faço parte do SQ, é muito mais proveitoso.

Abraço conterrâneo..

Acompanhando tambem.. sou seu vizinho de estado, moro em Fortaleza/CE.

E entendo bem a dificuldade de se montar um SQ, onde você vai, ele querem te empurrar 10 tweeters, 30 cornetões e um sub h-buster.! :angry:

Gostei muito do seu projeto no Vectra (acompanhei no ETFracing.com), parabens.

Depois envia uma MP e diz onde você ta fazendo as compras dos seus componentes, internet!?

Abraços...

Editado por Victor Aragão

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando tambem.. sou seu vizinho de estado, moro em Fortaleza/CE.

E entendo bem a dificuldade de se montar um SQ, onde você vai, ele querem te empurrar 10 tweeters, 30 cornetões e um sub h-buster.! :angry:

Gostei muito do seu projeto no Vectra (acompanhei no ETFracing.com), parabens.

Depois envia uma MP e diz onde você ta fazendo as compras dos seus componentes, internet!?

Abraços...

Aqui as lojas querem te empurrar Eros com Banda hehe..

Victor boa parte dos produtos eu estou comprando aqui em Natal mesmo, tenho um amigo que tem loja que visa SQ e Hi-Fi aqui e ele me consegue quase tudo que eu preciso, sendo que nem sempre os preços são os melhores mas como não tenho cartão de crédito internacional e nem sempre tenho o dinheiro em cash acabo pagando um pouco mais caro pela comodidade e facilidade de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro tudo bem ?

Estou pra começar a instalar o som no meu Gol G5, eu me deparei com um problema...a porta dele pra instalar os mids, tem que ser feito um baffle, porem com o baffle ele fica muito encostado no forro da porta, segundo um instaldor aqui que eu consultei isto gera uma grande vibração e tem também o fato de o forro da porta ser muito pouco vasado, porem eu vi que instalou na porta, como foi o resultado ? Estava pensando em fazer pézinho, será que fica bom ?

Pra instalar na porta, por onde vc passou a fiação ? Vc furou a porta ?

Se puder ajudar eu agradeço !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...