Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PedroJosino

Projeto de SQ no Gol G5 (Fotos 01.03.09 - Pag. 4, 5 e 6)

Recommended Posts

Chegaram ontem pra mim os Audison Sonus que serão usados para o kit 2 vias.

Também já recebi o Sub Speaker da Monster Cable, linha Xtreme e o RCA do Subwoofer também Monster Xtreme.

O kit 2 vias será um Focal da linha Polyglass de 6". O carro já está comigo desde o dia 09 de Fevereiro, porém ainda não tive tempo de começar a fazer nada, acredito que essa semana já comecemos a passar a fiação para as portas e o tratamento acústico dele.

Já tenho o projeto praticamente definido, falta ir aparecendo a grana e os equipamentos para ser comprados.. mas vamos que vamos..

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...tô ansioso esperando esse projeto, viu?!

E o que está achando do Novo Gol?? Branco ainda... não vi nenhum dessa cor! Poderia postar algumas fotos dele?!!! Por mim só teria carro branco...he!he!

Compartilhar este post

Link para o post

vi esses cabos ontem, essa linha extreme é uma ignorancia mesmo xDD

Compartilhar este post

Link para o post
Opa...tô ansioso esperando esse projeto, viu?!

E o que está achando do Novo Gol?? Branco ainda... não vi nenhum dessa cor! Poderia postar algumas fotos dele?!!! Por mim só teria carro branco...he!he!

Estou super ancioso também hehe..

Até agora estou gostando muito do carro, participo do fórum do Gol G5 e lá o pessoal estava reclamando muito dele, mas o meu até agora não apresentou nenhum problema, estou satisfeito com ele, o único problema por enquanto é o consumo, o vendedor disse que até os 3.000Km ele vai beber com força mesmo..

Bati algumas poucas fotos do carro, amanhã eu tiro mais, deixei hoje o carro na Best Sound pra amanhã logo cedo Carlinhos começar a tratar as portas dianteiras e passar os speakers cables..

Algumas fotos que já tenho:

002.jpg

003.jpg

005.jpg

008.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu vou comprar essa semana agora os equipamentos da Tsunami, terminais de bateria, porta fusível e distribuidor, estou querendo comprar também cabos de 35mm² ou 50mm² que irá da bateria até o distribuidor e do distribuidor irá sair os cabos de 21mm² até os amplificadores e mega capacitor.

Eu quero comprar um cabo que seja flexível e que tenha bastante cobre, pensei nos Knuconceptz, mas não sei aonde comprá-los, nem faixa de preço. Alguém poderia me sugerir algo?

Compartilhar este post

Link para o post

O teu Gol é 1.0 ou 1.6??

O sensor de estacionamento é opcional Vw ou colocou à parte?

Gostei bastante do Gol Branco!

Os cabos da Knuconceptz tem no site deles somente. Aqui no Br só vi à venda com alguns foristas.

Compartilhar este post

Link para o post
O teu Gol é 1.0 ou 1.6??

O sensor de estacionamento é opcional Vw ou colocou à parte?

Gostei bastante do Gol Branco!

Os cabos da Knuconceptz tem no site deles somente. Aqui no Br só vi à venda com alguns foristas.

Comprei ele 1.0 mas depois me bateu um arrependimento, era pra ter pego um 1.6, era pouca coisa a mais o valor.

O Sensor eu mandei instalar na concessionária, tem na parte do catálogo de opcionais do Novo Gol. O branco realmente é mais diferente, aqui tem muuito vermelho e preto.

Vou procurar o site deles e tentar uma cotação, procurei no fórum mas ninguém tem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

já não bastava o vectroso e agora isso?

kkkkkkk massa cara! Meus parabéns! Um dia eu chego lá ein hehehe...

Acompanhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei o carro ontem no final da tarde na Best Sound e hoje Carlinhos já começou a trabalhar nele.

Hoje o dia se resumiu a aplicação da manta asfáltica na porta do motorista, foram usadas 2 camadas no interior da porta, 1 camada na parte externa da porta e 2 camadas no forro de porta, a porta ficou bem travada e pesada. O forro de porta está fechando perfeitamente, queria ainda colocar uma camada de feltro ou espuma, mas dessa forma o forro de porta não fecha, então vai ficar somente com a manta mesmo.

Segunda-feira irei tirar todas as maçanetas do carro pra mandar pintar e a do motorista irei tirar o miolo da chave, terei que ir na VW ve se encontro essa peça.

Estou com as fotos aqui no computador mas estou sem o programa pra editar a resolução das imagens. Em breve fotos, muitas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

por tras do mid carlinhos botou 4camadas

kkkkkkkkkkk

ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

por tras do mid carlinhos botou 4camadas

kkkkkkkkkkk

ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

cara... nem mande pintar as macanetas....... carro todo branco eh paia pra caramba...... o branco se torna bonito quando contrasta com o preto...... deixe os detalhes em preto..... friso e macanetas....... eu mesmo tenho um branco e nao curto o mesmo modelo TODO branco...... deixei frisos no parachoque, macaneta e frisos laterais, todo preto....... fica muito tesao (pelo menos pro meu gosto)...

agora falta colocar umas rodinhas nele e dar uma baixada.... ai fechou hehe

Compartilhar este post

Link para o post
cara... nem mande pintar as macanetas....... carro todo branco eh paia pra caramba...... o branco se torna bonito quando contrasta com o preto...... deixe os detalhes em preto..... friso e macanetas....... eu mesmo tenho um branco e nao curto o mesmo modelo TODO branco...... deixei frisos no parachoque, macaneta e frisos laterais, todo preto....... fica muito tesao (pelo menos pro meu gosto)...

agora falta colocar umas rodinhas nele e dar uma baixada.... ai fechou hehe

Ele não irá ficar todo branco, com o tempo deixarei ele igual ao Power, frisos e maçanetas pretas parece carro de empresa no meu ponto de vista.

As rodas e o chão serão os últimos upgrades a serem dados, vou dar prioridade mesmo ao som e aos itens de segurança, depois virão o resto hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciando o tratamento:

006.jpg

007.jpg

008.jpg

011.jpg

012.jpg

017.jpg

Trabalhar no Sábado a tarde tem que dar uns mimos ao instalador:

015.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje boa parte do dia de trabalho foi perdida retirando as maçanetas e capas de retrovisor do carro, mas o tratamento da porta do passageiro está em 50%, então da pra concluir essa parte amanhã.

Amanhã também irei deixar os frisos, maçanetas, capas de retrovisor e aerofólio para serem pintados de Branco Cristal.

Compartilhar este post

Link para o post

show em pedrão.... quanto de manta vc usou? vai fazer só as dianteiras certo?

abrçao.s

Compartilhar este post

Link para o post
show em pedrão.... quanto de manta vc usou? vai fazer só as dianteiras certo?

abrçao.s

Eu comprei 2 rolos de 5m² da Seladin, usei algo em torno entre meio rolo e um quarto.. Na hora que tive na Best Sound hoje ele já tinha feito a parte interna toda da porta do passageiro e ainda tinha manta do primeiro rolo, acho que possivelmente seja suficiente um rolo apenas para as portas dianteiras, lembrando que ele usou 2 camadas internas nas portas (atrás do midbass ele colocou umas 4 camadas), uma camada na parte externa da porta e duas camadas no forro de porta. Ficou tudo muito rígido, a porta ficou bem pesada.

O que sobrar de manta eu irei aplicar no porta-malas, no piso e nas laterais, aquele local da caixa de rodas e tal, caso sobre também eu irei aplicar nos forros das portas traseiras, o Gol é muito frágil essas partes e acho melhor tratar do que ficar vibrando posteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso que faz na porta, que parece aluminio, eh para evitar vibracao???

Isso mesmo, isso na porta é Manta Asfáltica Aluminizada Auto-Adesiva da Seladin.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlinhos disse que vai arriar o teto dele daqui pra amanhã

ehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Carlinhos disse que vai arriar o teto dele daqui pra amanhã

ehehehehehe

Vindo do carniceiro eu não duvido nada.. Amanhã eu passo lá pra ver como anda meu carro, ontem tive lá e ele tratou só um pouco mais da porta do passageiro kkkk..

Ele levou um dia pra tratar a do motorista, e já deve estar bem no terceiro da porta do passageiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Pedro!

Pensei que aqui em Natal ninguem se interessava muito por SQ, mas to vendo que temos boas coisas aqui!

A uns 4 anos atras fiz exatamente este servico nas portas do Focus XR, eu usava um mid-bass JL-Audio de 120w RMS, ficou muito bom...

De la para ca, nunca mais tive paciencia de fazer isto denovo...

Mas hoje a vontade de ter um som bom esta voltando e vou fazer alguma coisa no new civic...

Bom saber que o Carlinhos ta trabalhando bem, faz tempo que nao apareco por la...

Pois bem, parabens pelo som!

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...