Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karrylho

Taramps T4.5KW x Soundigital 3000D

Recommended Posts

Postado em

Estou precisando da ajuda da galera mais experiente nas seguintes duvidas.

T4.5 ou SD3000 ? Veja bem não encontrei nenhum tópico falando do T 4.5

Não e comparação com o T4.2

Uma Bateria de 150 +80 do cofre toca legal o T 4.5

Esse e meu maior problema por questão de espaço no meu carro sedan

Mas se vocês que já tem mais experiência com módulos mais forte falarem que dar eu vou fundo.

O valor do T 4.5 e quase o mesmo do SD3000 daí o questionamento acredito muito mais no Sd porque já tive um Sd2300 e era só alegria eu nunca usei o taramps por isso também minhas duvidas.

Ajudem-me a esclarecer melhor essas duvidas e se acharem que o tópico esta abusivo pode solicitar ao moderador para trancar sem problema blz.

karrylho

Postado em

Com essa alimentaçao que vc tem acredito que o sd se comporte melhor, a menos que vc conseguisse colocar pelo menos uns 300a de auxiliar, ai ja fica legal para o T4500, e com certeza tocaria mais forte que o sd.

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...