Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
corsa212

amplificadores B52 .... será ?

Recommended Posts

Olá amigo!

Está ligado 2 Driver's por Bridged!

Grande Abraço . . . :legal::legal::legal:

Karaca 350 para cada drive contradiz a teoria de alguns que drive usando crossover ativo(eletronico) tem que ser aplicada uma potencia de 60 á 70% da potencia nominal informada pelo fabricante.

Bom se tiver usando um crossover JFA 24db menos mal mas e isso ai eu tenho tambem 04 D405 e uso cada dois drive em cada canal do B52 - ZL4240 (canal 01 e 02 )

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karaca 350 para cada drive contradiz a teoria de alguns que drive usando crossover ativo(eletronico) tem que ser aplicada uma potencia de 60 á 70% da potencia nominal informada pelo fabricante.

Bom se tiver usando um crossover JFA 24db menos mal mas e isso ai eu tenho tambem 04 D405 e uso cada dois drive em cada canal do B52 - ZL4240 (canal 01 e 02 )

Karrylho

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA . . .

Amigo, se esse Módulo dér 300W rms num Bridged já tá de bom tamanho viu!

Pra vc ter uma idéia, recentemente apareceu um Golzinho aki com 2 Street Bass de 15" e para mh surpresa um B52 desses!

Surpresa porque aki na cidade só tem esse B52 ki eu havia vendido, até então né!!!

O Cara keria dar uma Melhorada no Grave dele! E keria saber se eu Pegava os 2 Street dele na troca por 2BP de 15 usados ki tenho aki!

Falei com ele ki o Módulo não ia casar impedância, daí não ia ficar Bom!

Resolví pedir a ele pra ligar o SOM pra eu ver como táva!

Outra Surpresa.. É altamente perceptível depois de certo Volume a distorção ki o módulo táva mandando nos Street..

Depois de uns 10 minutos tocando enquanto eu regulava o Cross pra ver se dáva uma melhorada, resolví colocar as costas da mão na Bola(Calota,Protetor) de um dos Street.. Detalhe, táva Quente! No Ouvido dáva pra perceber a Distorção cara!

Então tocando 4 D-405, ele tá de boa msm.. O Ganho na Metade, o Cross tmb não passa Disso!

Para muitos pode parecer exagero de Módulo, mas como ele táva sobrando aki, não tinha necessidade de comprar outro né?!

Grande Abraço Karrylho!!! :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ae

Tive a oportunidade de ter 3 ZL-4240 de 1400WRMS.

O primeiro veio sem funfa.

O segundo tava com problema em 1 canal e tava invertido as opçoes de flat com uma outra la.

O terceiro tocava bem so que num guentava 10 minutos e o bicho começava a "pica" o som ficava tipo em proteção.

Dai sai dele que tocava forte mais bastante destorcido e tb num toca muito mais que meu KA 4100.

Tenho bateria auxiliar e foi essa minha experiencia.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
alguém pode me ajudar...se estiver postando em lugar errado me desculpe,eu tenho uma SD 1000 1D e desde semana passada ela não toca fica apenas piscado o sinal de proteção (luz vermelha)e de vez em quando acende a luz de clipamento e luz do power (ligado) mas mesmo assim não toca ,não dá nem sinal que vai tocar,o que pode ser? tenho 2 uxp power ligados perfeitamnete casando a impedancia ( digo isso porq ficou tocando legal uns 6 meses) o que pode ser? tem mais um detalhe...quando tiro o fusivel dela e vou colocar de volta dá uns pipoco que parece que vai pegar fogo em tudo... feliz 2009 para todos nós att THIAGO CAVALERA

curto no estagio de fonte ou saída. :unsu

tem q abrir pra ver.... nao tem jeito.... abrcs

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh quase esqueço ...

Meu o-o- amigo vai por 2 spyder nitro de 12" 700rms no b52 !

o-o-[^]

abraços []-[]

Amigo Meu tambem botou um b52 em 2 spyder nitro ...

eu acho que os meu upgrades de 350 cada um com um corzus 1002 bate muito mais bonito ate eu levantando o som o dele bate muito seco

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tive um b52. botei em 2 15pw2 e mesmo assim esquentava pra caramba! a parte de acrilico so serve pra fazer um buraco e colocar um cooler! um modulo de 1400w sem ventilaçao forçada naum dá... sem falar nos conectores do rca que quebram na placa. sou bm + sd3000!!!

Compartilhar este post

Link para o post

já rolaram umas medições há um tempo aqui no forum , e confirmaram (para o tal modelo testado) que a potência declarada era bem fantasiosa.

Sei lá , xing ling por xing ling , eu iria procurar um Roadstar Nx de 1200 rms , ou algo parecido .

Eu , disse eu , não boto fé nos B52 não , os que eu vi funfando não me agradaram.

Abraço

o problema da roastar é o desarme né, eu so instalo se alguem insistir mesmo pois comprar para ter em estoque é so pre se incomodar, o cliente vive "visitando" a gente pra saber pq o modulo desarma a toa, hehe o geito é trocar a fonte 120,00 na minha cidade

Compartilhar este post

Link para o post

já rolaram umas medições há um tempo aqui no forum , e confirmaram (para o tal modelo testado) que a potência declarada era bem fantasiosa.

Sei lá , xing ling por xing ling , eu iria procurar um Roadstar Nx de 1200 rms , ou algo parecido .

Eu , disse eu , não boto fé nos B52 não , os que eu vi funfando não me agradaram.

Abraço

o problema da roadstar é o desarme né, eu so instalo se alguem insistir mesmo pois comprar para ter em estoque é so pre se incomodar, o cliente vive "visitando" a gente pra saber pq o modulo desarma a toa, hehe o geito é trocar a fonte 120,00 na minha cidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...