Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

geba

Ae qual desce mas sw1p ou hpx (gtk ou gtx)?

Recommended Posts

Ae galera agora q a grana saio tah ae a duvida eu quero o q der mas grave talz.... eu toh muito curioso nesse sw1p veio... ainda nunca vi tocar....

i com tantos lançamentos ae snake e eros ainda vale a pena compra eles os sw1p vai ser de 15"??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,de 15" o Snake é 1200 RMS e Eros mais forte pra sub é o SDS de 800...nao tem de 15" com 1500.Qto ao SW1P,é puramente sub,nao é misto como o Snake e isso nao me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,de 15" o Snake é 1200 RMS e Eros mais forte pra sub é o SDS de 800...nao tem de 15" com 1500.Qto ao SW1P,é puramente sub,nao é misto como o Snake e isso nao me agrada.

post editado =/.. humm puramente sub bom saber... então entre eles i o sds axo q vow sw1p

vlw

mas alguem??

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei um par de 18sw1p ("subão") . Coloquei-os no lugar de 2 wpu1809 (woofers). O som dele é bem mais "grosso", deu pra perceber nitidamente a diferença de grave. Me agradou bastante. Na hora que tocou pensei: "é, o subão é o subão". Me desfiz deles por não casarem mais a resistencia com a do modulo novo....

Compartilhar este post

Link para o post
Já usei um par de 18sw1p ("subão") . Coloquei-os no lugar de 2 wpu1809 (woofers). O som dele é bem mais "grosso", deu pra perceber nitidamente a diferença de grave. Me agradou bastante. Na hora que tocou pensei: "é, o subão é o subão". Me desfiz deles por não casarem mais a resistencia com a do modulo novo....

i pra fora rende bein??

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, tenho um par de18sw1p!!! putzzz um ótimo falante mesmoo!!!

muito "pauuu"!! pra fora toca muito bemmm!

grave muito forte!!!

pode entrar sem medo de ser feliz

Compartilhar este post

Link para o post
i pra fora rende bein??

tudo que eu falei foi em relação ao som pra fora.

pra dentro nao senti diferença nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, tenho um par de18sw1p!!! putzzz um ótimo falante mesmoo!!!

muito "pauuu"!! pra fora toca muito bemmm!

grave muito forte!!!

pode entrar sem medo de ser feliz

Qual a litragem q vc tah usando?? a selenium mi passo 120 L para cada sub i 3 dutos 10 cm diametro e 15 cm profundidade...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...