Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mezzomo

OQ VCS ACHAM DESTE SET

Recommended Posts

BOM GALERA TO MONTANDO U SET COM 4 DE 15 HPL DE 450 RMS DE 8OHMS NUM SD 5K CX DE 70 LITROS

OQ VCS ACHAM DESTE SET VAI TER 4 D305 E 2 SUPER TRINIUM JUNTO CROSSOVER STX 62 E UM JFA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NAO VOU USAR MEDIO GRAVE VOU POR OS DE 15 DE 60 HTZ ATE 1000

E OS DRIVER EM 1000HTZ SUPER VAI COM CAPACITOR

ALGUEM AI JA OUVIU OU JA FEZ UM SET COM 4 HPL PRA ME DIZER COMO FICOU O RESULTADO

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, até me assustei 4 de 14" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas acho q é muito amplificador

A não ser q vc tenha mais de 400ah para alimentar se não um sd 3000 já toca e muito bem

Com o sd5000 arrisca no ganho mínimo a clipar e o falante bater bobina em volume médio pois sua bobina q melembro não passa de xmax 5mm

Compartilhar este post

Link para o post

nem compensa, compra um SD3000 mesmo, se o de 5k ainfa fosse 1ohm, vc segurava as pontas ai e mais pra frente ainda colocava mais 4x15", mas ele ñ vai bater impedancia, entao compra um SD3k mesmo e seja feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Como os colegas falaram o SD 3000 já está de bom tamanho.

SD 5000, só se algum dia quizer aumentar a quantidade de 04 falantes para 06 falantes, podendo chegar até 08 falantes (desde que todos sejam de 08 ohms).

Dessa forma como o SD 5000, tem essa configuração e forneçe um pouco mais de potência do que o SD 3000, com o dobro de potência, mas ainda sim requer cuidados com relação aos ajustes.

- 5000WRMS @ 12,6V

- 3500WRMS com o dobro da impedância nominal

Para hoje 04 falantes (2 ohms de resultante com todos ligados em paralelo) e no futuro 06 falantes, podendo chegar até 08 falantes (desde que todos sejam de 08 ohms), a impedância do SD 5000 deve ser o modelo de 1 ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ficar bom sim... e quanto ao amplificador.. fica com o SD5000 mesmo... daqui a pouco vc vai querer colocar mais alguns falantes e vai estar preparado ja....

os HPL 15.... no meio do ano montei um som com 2 deles.. inclusive postei um topico aqui no forum.... encontrei muitas dificuldades p/ encontrar a litragem ideal (fiz caixas 3 vezes..fod*).... mais enfim .. depois da ajuda de muitos amigos aqui.. e de muitos destes.. achei op ponto q ficou ideal pra mim....apesadar do fabio (da fabrica hinor) ter me indicado 64 litros para cada cãmara.. eu fechei em 70 litros cada.. e fiquei satisfeito...

boa sorte ai.. :legal:

abração

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado, o pessoal que te respondeu a SD5000 estao todos pensando que ela tem opçao de impedançia em 1ohms,

mas pelomenos no Site deles so informam sobre a 2ohms,

ai mesmo que vc no futuro comprace mais 4falantes, ñ bateria impedancia, seria mais lucrativo comprar uma SD3000 e tocar seus 4 falantes e mais na frente compra mais uma de 3k e mais 4 falantes!

de qualquer modo ficara um monstinho esse som seu!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...