Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

relone

Ajuda regulagens

Recommended Posts

Boa Tarde galera,

Finalmente chegou meu T 2.0kw 2 ohms

Vou ligalo num par de Protech trio 15" 350rms 4ohms

Dai to na duvida com as regulagens...

So tem 1 entrada do sinal para o RCA e uma saida do sinal, como eu ligo isso? posso ligar as 2 pontas do RCA do CD direto ou ligo so uma?

Meu box ficou com 65L com 1 duto de 4" por 10cm em cada camara

Como eu deixo as regulagens do subsonico e do crossover para que toque bem os meus woffers???

Segue um desenho das regulagens do amplificador...

http://img176.imageshack.us/img176/6329/re...mtarampslx6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Subsonico nos 40hz ou 50hz se tu ouvir mais pancadao..coloca nos dois e veja ai teu gosto!

o lpf vai de gosto tbm.. tu pode abrir ele todo .. deixar ate 1 khz , ate 200hz... deixa pra cima de 150hz onde te agradar mais.

o ganho, coloque o volume do player em torno de 70% do volume maximo do player, e vai subindo o ganho ate o led comecar a clipar, ou seja, piscar o led clip nas batidas mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta certo Miranda vo fazer isso ai... Com relação ao RCA... Ligo as 2 pontas q saem do aparelho no modulo mesmo??? ou so uma?? por la tem 1 para entrada do sinal e o outro parece q é saida...

Quero deichar tudo nos trinks pq esse fds tem arrancadão aqui em Curitiba rsrsrsr dai ja viu neh...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada de sinal de baixo nível (RCA): Conectar à saída RCA do CD Player, utilizando cabos blindados de

boa qualidade para evitar a captação de ruídos.

A saída JUMP pode enviar o mesmo sinal de entrada para outro amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

TA certo então devo utilizar um cabo Y com 2 femeas e 1 macho? seria isso????

Compartilhar este post

Link para o post

no banda ice eu colocava apenas uma ponta do RCA e funcionava, sem Y, digamos que tenha a ponta vermelha e a ponta azul, funcionava apenas com a vermelha eu acho, a outra eu deixava solta mesmo.

testa ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...