Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gcosta27

Montana Sport 2006 - PRONTA para Campeonato 20/09

Recommended Posts

Gcosta27,

tenho uma montana tambem estou montando meu set um um spl com qualidade com 4 subs protech light de 10" , kit duas vias e tal.

como sou competidor aqui em fortaleza queria um maior rendimento e qualidade optei pela manta e espuma expansiva, que vi em lagum tópico aqui no forum n lembro qual.

so que estou com as contas meio apertada e estou montando aos poucos.

E gostaria de saber quantos metros de manta você gastou?

quantas camadas vc aplicou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gcosta27,

tenho uma montana tambem estou montando meu set um um spl com qualidade com 4 subs protech light de 10" , kit duas vias e tal.

como sou competidor aqui em fortaleza queria um maior rendimento e qualidade optei pela manta e espuma expansiva, que vi em lagum tópico aqui no forum n lembro qual.

so que estou com as contas meio apertada e estou montando aos poucos.

E gostaria de saber quantos metros de manta você gastou?

quantas camadas vc aplicou?

Cara apliquei 2 camadas no carro todo. Gastei 5 m2.

Ficou muito bom o resultado!

Vai fundo que vale a pena.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Para os que estão acompanhando, segue o cronograma atualizado do projeto:

17/01

- Instalar Coluna dos TWs

- Instalar Pezinhos

- Instalar DVD

- Regular Stereo do Sistema

24/01

- Fazer Caixa do Sub - Formato e Fibra

31/01

- Fazer Caixa do Sub - Reforço e acabamento

07/02

- Acabamento Final do Rack + Sub

14/02

- Regulagem RTA do sistema.

Vamos com tudo!!

Abs a todos

[]-[][]-[]

manooo,

termina logo esse projeto

tá me deixando angustiado num ver essa maravilha pronta!

num esquece do video hein !!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz esse projeto ta andando rápido demais, lembro que no xsara toda segunda tinha novidades, agora e quase todo dia tem coisa nova.

Ta ficando muito bom, bem feito mesmo.

Vc não vai postar nenhum foto de algum imprevisto não? tipo um mão quase decepada, alguma peça que deu errado, o cachorro dormindo dentro da caixa do sub.

Eu não me lembro de ter visto as fotos do projeto Xsara completo, vendeu o carro sem completar o projeto ou terminou?

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz esse projeto ta andando rápido demais, lembro que no xsara toda segunda tinha novidades, agora e quase todo dia tem coisa nova.

Ta ficando muito bom, bem feito mesmo.

Vc não vai postar nenhum foto de algum imprevisto não? tipo um mão quase decepada, alguma peça que deu errado, o cachorro dormindo dentro da caixa do sub.

Eu não me lembro de ter visto as fotos do projeto Xsara completo, vendeu o carro sem completar o projeto ou terminou?

Fala aê Tarcizio!

Esse ta andando rápido mesmo! hehehehe Experiência faz a perfeição! Até pq o carro é menor! hahahahahaha

Acho que as únicas fotinhos "extra" serão as fotos dos almoços na BRS Sound! hehehehehe Da-lhe Habbibs!

Estamos entrando na parte que pode dar problema com relação as peças (acabamento), aí sim acho que vamos ter algumas coisas.....

O Xsara ficou faltando apenas o acrílico, que por ser muito complicado cortar as letras, ficou por fazer.....Esse agora vai ter um detalhe legal tb....bem mais simples, discreto mas com bom gosto.

Os equipos novos chegam no iníco de Fevereiro. Portanto, antes do carnaval, tudo vai estar zeradinho!

Acompanhe!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores,

Vamos aos updates de Sábado! Maior calor na cidade maravilhosa, todo mundo na praia, mas nós estavamos dentro da Montana!!!! hehehehe

Hoje conseguimos instalar o DVD, colocar as colunas, instalar os pezinhos e colocar toda a parte stereo para falar! :-)

Vamos as fotinhos, sempre em partes, como Jack gosta....

Brinquedo novo...

IMG_9036.jpg

IMG_9037.jpg

Instalando a fiarada toda....

IMG_9040.jpg

IMG_9041.jpg

IMG_9042.jpg

IMG_9043.jpg

IMG_9045.jpg

Pronto! Tudo funcionando como deve....

IMG_9048.jpg

Após essa surra, uma pausa para o almoço!

IMG_9044.jpg

:legal:

Continua no próximo tópico....

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando....

Agora vamos para os pezinhos....

IMG_9038.jpg

IMG_9039.jpg

IMG_9049.jpg

IMG_9050.jpg

IMG_9051.jpg

IMG_9052.jpg

IMG_9056.jpg

IMG_9057.jpg

Tudo direcionado, e funcionando perfeitamente.

Os pezinhos tem cerca de 5 ltrs, e o médio está tocando com muito conforto neles....as fequêcias de médio grave, que antes eram problema no Xsara, voltaram a aparecer. Estou usando um HP em 63Hz e o stereo está tocando que é uma blz!!!!

Próximo tópico, colunas!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando.....

Vinicius trabalhou duro nas colunas! Elas ficaram muito show! O acabamento ficou quase igual ao do teto....diferença está no forro que está muito sujo! :-)

Vamos as fotos....

IMG_9046.jpg

IMG_9047.jpg

IMG_9053.jpg

IMG_9055.jpg

IMG_9059.jpg

IMG_9060.jpg

IMG_9061.jpg

Mais uma vez, o pessoal da BRS Sound com muito capricho e cuidado no acabamento! Eu já confio nos kras e sei que o resultado final vai ser 110%!!!!! :legal:

Agora, Terça-feira é feriado aqui no Rio. Nós vamos cair dentro do projeto, para tentar adiantar um pouco a caixa do sub. A idéia é fazer a parte de fibra (molde) e o suporte do sub para que o Cezinha possa trabalhar na caixa durante a semana.

Vamos ver o que conseguimos. De qualque forma, o projeto só estará completo depois do dia 03/02, qnd chegam os brinquedos novos do Set...Equailzador, Bluetooth e cabo do Ipod.

Espero que estejam gostando!

Abs a todos

[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, viu!! Agora, tem que ter muita coragem de ter um som desses aí no Rio/Niterói...he!he!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente cara, lindos pezinhos :rever1:

Ter som no Rio = ter som em qualquer grande capital. Ruim mesmo é sair na rua, ter carro, etc. O som é o de menos, rsss. Tenho visto pouco roubo de som, nego prefere levar tudo junto, às vezes até mesmo o motorista. Pegar o som e deixar o carro (geralmente bandido mais "amador") é mais raro. Aqui é tudo malandro graduado e pós-doutorado, se for só o som tem que agradecer ... :banghead:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente cara, lindos pezinhos :rever1:

Ter som no Rio = ter som em qualquer grande capital. Ruim mesmo é sair na rua, ter carro, etc. O som é o de menos, rsss. Tenho visto pouco roubo de som, nego prefere levar tudo junto, às vezes até mesmo o motorista. Pegar o som e deixar o carro (geralmente bandido mais "amador") é mais raro. Aqui é tudo malandro graduado e pós-doutorado, se for só o som tem que agradecer ... :banghead:pirou:

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUA

Pois eh, mas eu acho que não tem muito problema não....a Montana não é muito visada, e eu sempre paro em estacionamento fechado.

O problema está nas indas e vindas, mas como atualmente estou bem tranquilo em casa, e chegando cedo / saindo tarde do trabalho, to fugindo do horário da malandragem carioca! hehehehehehe

abs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUA

Pois eh, mas eu acho que não tem muito problema não....a Montana não é muito visada, e eu sempre paro em estacionamento fechado.

O problema está nas indas e vindas, mas como atualmente estou bem tranquilo em casa, e chegando cedo / saindo tarde do trabalho, to fugindo do horário da malandragem carioca! hehehehehehe

abs a todos

1º Parabéns pelo projeto, tô acompanhando, tá ficando muito f***. GCosta tb sou do Rio, e hj aqui os fdp estão "trabalhando" em horário comercial, e nosso lazer ficou limitado, vi seu tópico do encontro e se tudo der certo esse mês termino meu som e espero estar lá. Assim que chegar minhas forrações de porta eu posto fotos. :legal:

Abraço Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

show heim gustavão... essas colunas ficar mto fo**....

abraço.s

Compartilhar este post

Link para o post

Gcosta27, parabens por mais um projeto show de bola.

Agoa, onde vc consegue esses termoretrateis?Traz dos EUA?

Compartilhar este post

Link para o post
Gcosta27, parabens por mais um projeto show de bola.

Agoa, onde vc consegue esses termoretrateis?Traz dos EUA?

Fabinho, eu comprei tudo lá fora (USA).

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Update do cronograma do projeto:

24/01

- Fazer Caixa do Sub - Formato e Fibra (BRS Sound)

- Melhorar acabamento das colunas TWs (Gcosta)

31/01

- Fazer Caixa do Sub - Reforço e acabamento (BRS Sound)

07/02

- Acabamento Final do Rack + Sub (BRS Sound + Gcosta)

14/02

- Regulagem RTA do sistema. (BRS Sound + Gcosta)

Vamos com tudo!!

Abs a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprou o BTB-200?

Sabes me dizer se o Premier P690UB é compatível com o BTB-200? Com o BTB-100 eu ja sei que é!

Parabens pela Montana... show! Deu até saudade da minha. Baita cabine confortável...

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

O projeto deu uma parada devido a influências alcoolicas! hehehehehehehe

Como só tenho final de semana para trabalhar no carro, essa conversa de sair na Sexta e no Sábado para beber com os amigos está atrasando tudo! hehehehe

Mas boas notícias: Os equipamentos novos foram entregues e estarão no Brasil na Terça que vem....portanto, no fds do dia 07 teremos novas atualizações.

Esse final de semana não vai rolar. Estarei fora pelo trabalho (de verdade)....

Abs a todos

[]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Após um pequeno inverno....o sistema vai voltar a andar de novo! hehehehehe

Mas antes, alguns brinquedinhos chegaram dos states! :legal:

Audio Control EQL

Cabo Ipod Pioneer

Adaptador BlueTooth Pioneer

Cabo Monster 1m 2ch

Vejam as fotinhos abaixo!

IMG_9071.jpg

IMG_9070.jpg

IMG_9068.jpg

IMG_9069.jpg

IMG_9072.jpg

IMG_9073.jpg

IMG_9074.jpg

Bom, agora vamos voltar ao projeto...Cezinha vai cair dentro da caixa do Sub e vamos finalizar essa brincadeira!

Abs a todos

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

c um dia quizer vender essas colunas, pezinhos, e racks, eh soh me da um toque hehehe

sempre quis um som assim, mas nunca tive paciencia/dinheiro

hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...