Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Maydana

Duvida em rodas 17 para Gol G5

Duvida em rodas 17 para Gol G5  

17 votos

1. 1. Qual roda escolher?

• MANGELS DRIVER
      10
    • SCORRO S182 DP
      7

Recommended Posts

fico legal, apesar que eu gosto de modelos ORIGINAIS,

teria colocado as novas ou antigas do gol power G5 em aro 17"

ja vi dos dois modelos, inclusive o novo modelo do G5 POWER fica chique demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee galera podem me ajudar , to pensando em por umas rodinhas melhores no meu golzinho g4 2006 preto , ele e original 14 mas ja peguei ele com as 15 original do astra e o penus tao velhos demais vo ter q trocar daee me pasos na cabeca em colocar umas 17 boa logo ou ate uma 16 , to na duvida me ajudem ai :

roda 16 original do astra ss 4x100 , porsche cayenne 17 4x100, ou originais do g6 aro 16 4x100? e pra por alguma aro 17 tenho q legaliza ou os homi n empomba? n quero rebaixar o carro sera q fica jeep? ouvi dizer q n e permitido rebaixar o carro mais, obrigado a todos sou do goias

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vai rebaixar nem gasta dinheiro com roda.

Na minha humilde opinião roda grande com suspensão original é coisa de cagão. Ou o cara dá um peitaço e liga o fo**-se ou anda original de boa sem dever nd pro seguro e policia.

Compartilhar este post

Link para o post

sei la como to precisando trocar meu 4 pneus q tao nas aro 15 original do astra , sei la por uma 16 do astra ss , ou as 16 do gol g6 com o pneus novinhos acho q e mais negocio q ficar do jeito q to agora, n queroi problema nem dor de cabeca com os porcos fardados

Compartilhar este post

Link para o post

usar rodas do astra ss em gol é a mesma coisa de usar orbital em corsa :banghead:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

as 2 opces aro 16 q encontrei 4x100 q serve na goleta e e astra ss e as original do g6 , eu queria mesmo umas 17 , meu carro e original 14 to usando aro 15 , se eu por aro 17 sou obrigado a legalizar o carro? nao quero ter problema com os homi , eu axei linda as 17 do cayenne compraria elas se tiver certeza q n terei problema em usa 17 e os homi embassa comigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...