Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DRoP

Setup quase pronto, MTX, Alpine, JVC, Stinger

Recommended Posts

Galera já comprei tudo,ou quase tudo pra montar meu som, so que a config da caixa pra esse sub que o manual manda fazer vai acabar com minha mala, comer muito espaço...

Equipamentos que eu já tenho:

Fosgate 700S pra empurrar o Sub

JVC 6700 pro stereo.

Kit 2 Vias Visteon de 6"

Sub MTX 8512

HU Alpine 9887

Cabos RCA Stinger Helix

O Visteon to pensando em colocar em pezinhos pre fabricados mesmo, ja usei na minha antiga Palio e funcionou muito bem, na porta do xsara acho que nao vao tocar nada...

Falta decidir quais cabos comprar pros falantes, e pro sub, e onde encontrar...

To pensando em colocar uma bateria extra na mala, tem necessidade? faria o papel de um mega capacitor?

Esse sub eu acho que é muita coisa pra um 700S, sera q vai toca razoavelmente pelo menos?

E o principal, precisava de alguem que vizese a gentileza de me dizer uma caixa dutada maneira pra ele, a do manual nao tem como, mata a mala do carro.

O carro em questao é um citroen Xsara VTS, ou seja 2 portas.

Tirei rapidamente as medidas da mala, que sao essas:

32cm Profundidade

44cm largura

17cm Altura

20cm encosto do banco traseiro

Agradeço desde já qualquer ajuda!!

[]s

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

40 visualizações e nem um comentário? Não precisam ficar com vergonha não rsrsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

poxa cara o ideal é mesmo fazer a caixa do manual... porem... vc pode mudar o formato dela, faz um calculo ve quanto pede e tenta num outro formato que não prejudique seu porta malas,

quanto manda o 700s?

o ideal para o sub é 1,5 X a potencia do sub...para ter um headroom (potencia sonora de sobra sem distorção)

bateria aux no lugar do mega? vai ajudar muuuuito! viu! pois o mega so cobre os picos de consumo... a bateria seria um custo beneficio melhor saca?

boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma bateria de 450amp sobrando, sei que não é muito mas já ajuda bastante né?

Quanto a caixa, é o maior problema, não faço a menor idéia de como calcular, e no Rio ta dificil achar um bom lugar pra fazer.

Sabado agora fui numa loja chamada Leotomovel, o rapaz me fez um orcamento de R$3.170,00, chega a ser piada né? Isso só de instalação.....

Caixa duatda 600 reias.

Lateral 450 reais, são duas = 900 reais.

Pezinho, 350 reais cada x2 = 700 reais.

Cabo 32mm 400 reais

e por ai vai.....

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma bateria de 450amp sobrando, sei que não é muito mas já ajuda bastante né?

Quanto a caixa, é o maior problema, não faço a menor idéia de como calcular, e no Rio ta dificil achar um bom lugar pra fazer.

Sabado agora fui numa loja chamada Leotomovel, o rapaz me fez um orcamento de R$3.170,00, chega a ser piada né? Isso só de instalação.....

Caixa duatda 600 reias.

Lateral 450 reais, são duas = 900 reais.

Pezinho, 350 reais cada x2 = 700 reais.

Cabo 32mm 400 reais

e por ai vai.....

caramba em [""]

os cabos vc pode comprar por aqui msm nos classificados tem alguns kits interessantes com bons preços,

pra instalar deve ter algum user esperiente que more perto de voce pra dar uma ajuda, se nao encontrar ninguem pra te ajudar é so vc comprar a madeira e levar em algum lugar pra cortar pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos calssificados tem cabos paralelos? Juro que não achei, sabe de alguma loja que venda bons cabos?

Acho que 1.5mm já da pro gasto pro que vo usar certo?

Tava querendo algo OFC, achei um da SantoAngelo na videosonic, mas 7,20 o metro é meio puxado...

Compartilhar este post

Link para o post
Nos calssificados tem cabos paralelos? Juro que não achei, sabe de alguma loja que venda bons cabos?

Acho que 1.5mm já da pro gasto pro que vo usar certo?

Tava querendo algo OFC, achei um da SantoAngelo na videosonic, mas 7,20 o metro é meio puxado...

comprei o cabo p meu falante com um cara aki do forum..da lanzar 3.8mm²

ele tbm tem os speaker cables, positivos....

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=119298

pode comprar q e de confiança!

Compartilhar este post

Link para o post
comprei o cabo p meu falante com um cara aki do forum..da lanzar 3.8mm²

ele tbm tem os speaker cables, positivos....

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=119298

pode comprar q e de confiança!

esse cabo é pro sub, o jander msm tinha cabos pro kit da uma olhada com ele, fora ele é dificil mesmo encontrar por aqui, mas na somcuritiba e em outros vc encontra discabos a venda sao bons cabos e tem um preço rasoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei MP pra ele, vamos ver, encontrei bons cabos no ebay, to achando que vou comprar la...

Compartilhar este post

Link para o post
Mandei MP pra ele, vamos ver, encontrei bons cabos no ebay, to achando que vou comprar la...

se tiver como comprar por la msm com o dolar assim compensa, se for traser de la tras logo knukonceptz pra alimentaçao ou ate msm pra tudo que é um cabo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc é do RJ?

Se for, um conselho que eu até deveria cobrar pois é muito bom

Vai na BRS Sound, procura o Cezar,

o cara manja mto e tem mtos produtos de qualidade.

Qualquer coisa me manda uma MP

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...