Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulinho20

Ajuda Coastar 2000d

Recommended Posts

eae galera sou novo aki no forum, mas ai.... de vez em qnd me arrisco aqui arrumando os modulos do pessoal, no entanto to com meu Coastar 2000D com um probleminha, estava tocando blz e depois de um tempo parece que o grave foi diminuindo e depois acendeu a proteçao e toda vez que religava ja ficava acesa. no entanto abri o mudulo e medi todos os IRFs e vi que tinha um alterado. troquei a proteçao naum ligou mais, achei que tinha ficado bom, mas por incrivel que parece ele toca alguns minutos legal e depois começa a tocar ao contrario, nunca tinha visto isso, os subs batem pra dentro. alguem poderia me ajudar????? desde ja muito agradecido (obs: todas as especificaçoes atendidas) vlws galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eae galera sou novo aki no forum, mas ai.... de vez em qnd me arrisco aqui arrumando os modulos do pessoal, no entanto to com meu Coastar 2000D com um probleminha, estava tocando blz e depois de um tempo parece que o grave foi diminuindo e depois acendeu a proteçao e toda vez que religava ja ficava acesa. no entanto abri o mudulo e medi todos os IRFs e vi que tinha um alterado. troquei a proteçao naum ligou mais, achei que tinha ficado bom, mas por incrivel que parece ele toca alguns minutos legal e depois começa a tocar ao contrario, nunca tinha visto isso, os subs batem pra dentro. alguem poderia me ajudar????? desde ja muito agradecido (obs: todas as especificaçoes atendidas) vlws galera...

 

Será que você não inverteu a fase quando ligou os falantes?

 

Ou eu lí certo, e você quis dizer que no início ele toca normal, e depois ele começa a tocar ao contrário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo...qnd eu ligo ele toca normalmente, porém depois de alguns minutos ele começa a tocar ao contrario e fazer uns chiados nos subs... alguem pode supor o que seja isso??? será que é pq eu troquei apenas o IRF que tava medindo errado...tem que trocar todos??? desde ja agradecido..... flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...