Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pablocorks

Fotos do encontro de trio em Contagem/MG

Recommended Posts

opa e ai pessoal, estive ontem num encontro de trios que rola em contagem, uma cidade do lado daqui de BH, devia ter uns 30 carros, mto bacana o encontro.

cheguei cedo no lugar, já tinha 2 paredoes montados, uma f250 preta e uma saveiro, nao deu pra eu tirar foto de tudo que eu queria, muitos carros ficavam trancados e nao dava pra tirar foto dos equipamentos e muitos carros nem abriam os porta-malas, a ainda mais, a bateria da minha camera acabou quando ainda faltavam muitos carros pra eu tirar foto, mas tai as fotos:

paredao da f250: povo de contagem gosta de cornetas cromadas.

garage.jpg

equipamentos da f250:

garage8.jpg

paredao da saveiro:

garage1.jpg

equipamentos da saveiro: (nota-se a quantidade de pyramid, galera de contagem gosta é de "pyramid turbinada" hehehe

garage5.jpg

stilo:

garage7.jpg

equimanetos do stilo: (foto ficou um poco embassada)

garage6.jpg

outro stilo:

garage10.jpg

mais um stilo:

garage11.jpg

pickup corsa essa tocava bem forte

garage12.jpg

golf:

garage13.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

equipamentos do golf:

garage14.jpg

saveiro que tinha um grave sinistro, alguem tá conseguindo ver a saveiro?

garage17.jpg

equipamentos da saveiro:

DSC01677Large.jpg

um brava só com as cornetinha brilhando, como eu disse, muitos carros nem abriam o porta-malas.

garage18.jpg

bem, no mais é isso, quando eu voltar lá vou tirar fotos melhores, eu fiquei meio sem graça de ficar igual turista tirando foto de tudo.

abraço ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal !

Uma pequena paródia da música "chicleteiro":

"Corneteiro eu, corneteira ela, corneteiro eu, corneteira ela ..." (risos) NÃO PUDE EVITAR !

Também sou de BH, pelo visto a Fantasma descobriu os SD: Ponto Positivo !

Pena que continuam a usar 1 trilhão de cornetas (felizmente estou curado dessa fase)

Isso foi no espaço VIP ?

[]s

eLsOn

EDIT: erro de português.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem um som ai que de pra imaginar tocando legal..

podem ate ter graves fortes.. ams todos tem 3x mais agudo :S

Compartilhar este post

Link para o post
nao tem um som ai que de pra imaginar tocando legal..

podem ate ter graves fortes.. ams todos tem 3x mais agudo :S

acho que o som da pickup corsa deve ta bem equilibrado....

mas o resto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvindo pra saber como está o som (dãããã)...

Mas o povo é corneteiro mesmo... e jarrão, ainda por cima...

Compartilhar este post

Link para o post
Só ouvindo pra saber como está o som (dãããã)...

Mas o povo é corneteiro mesmo... e jarrão, ainda por cima...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzzz... Moro em Contagem....

E vou falar para vocês a verdade... Aki em Contagem todo carro tem som e é rebaixado....

E tipo assim... Som aki é 4 D405 Jarrão e 2 SUB de marcas desconhecidas....

Negocio do povo é fazer barulho e aparecer....

fo** viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

po***!!! isso deve berrar poucooo!!! não sei como tem pessoas q gastam uma nota nesses sistemas!!!

Mais fazer o que neah! cada um tem seu gosto!!!

Compartilhar este post

Link para o post
po***!!! isso deve berrar poucooo!!! não sei como tem pessoas q gastam uma nota nesses sistemas!!!

Mais fazer o que neah! cada um tem seu gosto!!!

É verdade David!

E parece que a galara mineira num se liga muito em ESTÉTICA não. Ja percebeu isso?

O que vale é ir amontoando caixas e mais caixas, mesmo que o carro não feche o porta-malas!!!!

E olha que tem gente ainda que vai vir nesse tópico defender esse tipo de coisa viu?!

Quer apostar????? rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

tenho nojo de corneteiro tenho 2 d250x e to achando muito pasmafaute imagina isso ai

cade aquele adesivo do anjo negro acho q foi ele que boto :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa! q isso galera, os sets aki d Contagem desequilibrados?....tão lokos?!

.

.

.

...mais desequilibrados são os donos!! hehehehehehehe aki tem os encontros eu nem vou...meus ouvidos já doem antes só d pensar =) ...aki é o tipo de lugar q naum vale a pena investir em som, como já disseram aí, o q todo mundo leva em conta é fazer + barulho. Apresento-lhes "Contagem das Pyramids" ....aki o berreiro predomina! (quem é daki sabe q naum tô falando nenhuma mentira, tem exceções claro...mas raraaaaaaass) abraços

Compartilhar este post

Link para o post

opaaa, postei e nao voltei aqui mais.

concordo com todos comentarios! o berreiro lá é tao forte que la dentro vende protetor de ouvido.

Só uma resalva:

"E parece que a galara mineira num se liga muito em ESTÉTICA não. Ja percebeu isso?"

nao concordo, porque minas é um estado mto grande e assim como aqui no forum cada estado tem suas tribos, nao concordo nem se falar que o povo de contagem nao se liga em estetica, mas se falar que o povo do TRIO de contagem nao liga mto para estetica ai sim, concordo e mtooo!

abraçao ae galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa é fato,

quem monta trio hoje em dia aqui em BH é so favelado! em contagem pior ainda!

qualquer lugar que esse pessoal esta, só tem homem ao redor, que mulher que guenta uns carros ligados com esse tanto de corneta berrando no ouvido tocando essas merdas de funk ?

pior ainda é as musicas que esse pessoal faz pros paredões deles! kkk

makenk guenta viu

Compartilhar este post

Link para o post
Opaaa! q isso galera, os sets aki d Contagem desequilibrados?....tão lokos?!

.

.

.

...mais desequilibrados são os donos!! hehehehehehehe aki tem os encontros eu nem vou...meus ouvidos já doem antes só d pensar =) ...aki é o tipo de lugar q naum vale a pena investir em som, como já disseram aí, o q todo mundo leva em conta é fazer + barulho. Apresento-lhes "Contagem das Pyramids" ....aki o berreiro predomina! (quem é daki sabe q naum tô falando nenhuma mentira, tem exceções claro...mas raraaaaaaass) abraços

"Contagem das Pyramids Turbinadas" né....

É fo** mesmo... Sou de Contagem tb.... Aki a proporção é 10 Corneta para cada Sub... Se tiver menos tá desequilibrado...

Tanto que tem Campeonato aki que quem tem mais de 4 cornetas no set num paga para competir....kkkkkkkkkkk

fo** né!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Souo do Espirito Santo, divisa com Minas Gerais, 10 Km apenas, inclusive minha namorada é de lá.... como ja falei em outro tópico sobre "CORNETEIROS".. OS CARAS AQUI SÓ CURTEM BARULHO e nada de "equilibrio e qualidade". os primeiros são os donos das lojas de som..rsrs...dá é raiva falar a eles de equilibrio e tal..rsrs... o caras zombam de vc..... por aqui é bem normal ver um carro "entupetado" de som.... com: um Sub de 12" e o resto de cornetas.... isso mesmo, apenas um sub..rsrs.... ha e eles dizem q quando se colocam drivers de trio (D 305 ou 405).. naum precisa colocar Tweeter..rsrsrs... va falar dos drivers "TI" pra eles...rsrs... os lojistas nem sabem o q é.. e ainda te chamam d burro...rssr.. tomara q um dia acordem...rsrsr

eu particularmente aconteceu ao contrario.. sou Pernambucano, de Petrolina (nordestino nato..rsrs) cidade do moderador do TRIO teixeira do palio G3 (Charles rafael).. e ja morei no piaui tbm.. e por onde eu morei só rola grave... hehe... corneteiro naum tem vez por lá... meu primeiro som mesmo tinha...

2 woofer 15" WPU

2 woofer 12" eros

"2 STW

2 driver d250... e era show...

vim conhecer esse lado de 98649569346597364563784 de conrnetas num som por essas bandas aqui... e sinseramente.. SOU FÃ NAUM... os caras chegam ligam o som.. e o povo q está no bar, lanchonete e tal.. fica é colocando as mãos no ouvidos e chamando o cara de idiota..rsrs... :pirou:

abração..

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...