Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jader.franz

# AutoEsporte - O grande teste de consumo de combustível #

Recommended Posts

Eu to feliz até, saí do Tempra que fazia 8km/l na estrada na gasola pra um Fire que faz 18km/l, to com metade do conforto que eu tinha, mas com o dobro de dinheiro no bolso hehehehe... hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste de consumo é complicado de fazer.. depende do metodo de direção de cada um. Mesmo numa estrada pode dar diferença dependendo como o motorista entra numa subida por exemplo pra não perder potencia. Isso diferencia muito. Por exemplo, meu pai pegando estrada com o extinto Palio ELX 1.0 que a gente tinha... fazia média de 19Km/L de álcool com ele na estrada pelo computador de bordo, a gente ia pra Bauru e voltava com 1 tanque, mas ele deixava perder potencia na subida, ai com toda paciencia engata a 4ª e vai indo sem pisar até o fundo. Comigo já caia pra 12Km/L e tinha que abastecer pra voltar pq chegava com 1/4 tanque. Com o Focus mesma coisa, faz 13 / 14Km/L com meu pai e comigo faz 11/12Km/L. Mesmo a revista fazendo o mesmo percurso, cada carro com um motorista diferente, dá diferença. Por isso eu não acredito na matéria. Outro caso é o do Gol 1.0... Ele bebe mais que o 1.6 Power e comprovado pela propria VW que faz em média de 7Km/L e o 1.6 faz 11Km/L. Minha irmã trabalha no atendimento da VW e tem isso como informação pq o número de clientes que ligam reclamando do consumo do Gol 1.0 é absurdo. Como pode estar em 2ª colocação? Faz anos que naum acredito em materia de revista desde qdo um Tio de um amigo meu que trabalhava no marketing da Fiat disse que a Auto esporte pediu3 Mereas em 99 de graça pra revista que eles elegiam de carro do ano e assim como reportagem de comparativos pela 4 Rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenhu um Gol Special 2003 e fiz 17.08 na estrada andando BEM...Esse video da assinatura(165km/h) foi feito durante essa media.. :D

Gol 1.0 eh mais pao duro q eu...rsrsrs.. Mas na cidade ele tah fazendo 9.. Achu q eh por causa do meu som..

Editado por hoguga

Compartilhar este post

Link para o post

essa questão de consumo varia justamente da condução do motorista...

meu pai faz quase 11 por litro na cidade no alcool com o logan, eu não passo de 8, mas ele dirige feito uma velha indo a igreja, com o giro baixo e nunca pisando forte no acelerador, já eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Paciência sempre ajuda pra economizar combustível...

Nem lembrava mais desse tópico, mas realmente na época deu muito "bafafá"..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...