Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

W32

projeto home

Recommended Posts

bom agora vai como todos aqui sou apaixonado por som e to afim de montar o meu para jogos filmes etc

Irei listar os produtos abaixo e quero a opinião de vcs se são bons ou não os equipamentos que irei adquirir.

Vamos lá

Receiver Denon 1909

Caixas de Pure Acoustic EX 650 ( conj de 05 caixas 02 pook 01 central e 02 torres)

Subwoofer Infinity DS 210

cabos Acoustic Researschmodelo Pr 224

e o que acham sõa medianos vai ficar legal será

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ruim com certeza nao fica.

=p

abraco

Vc poderia por favor falar os pontos negativos, e as especificações para um projeto desse porte me parece boa mas vai q eu to viajando né aguardo resposta!!!!!!!!!

segue a seguir o link do receiver

Denon 1909

segue também o link das caixas, são o modelo Ex 650 02 caixas pretas grandes e as 03 pequenas

Pure acoustic

desde já meus sinceros agradecimentos

Compartilhar este post

Link para o post
Pô o cara que respondeu a cima sumiu

O cara simplesmente desapareceu sumiu na fumaça que pena!!!!!!!!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Você já possui, ou ainda vai comprar os equipamentos?

Se ainda não comprou, eu sugiro um receiver mais forte, tipo um Denon 2308 pra cima. Esse Denon 1909 é meio fraco para tocar caixas torre.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Você realmente precisa de HDMI?

Qual vai ser a fonte de midia? E a televisão?

Acho que valeria mais a pena (caso não precise de HDMI) pegar um reciever sem HDMI mais mais porrada, mas tudo depende de qual o foco do sistema...

Mas para um sistema "all around" (ver dvd, jogar, etc) é um setup bom sim, mas as vezes se consegue melhora o custo/benefício com equipamentos mais antigos.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...