Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabillrp

Som residencial pra rancho de festas

Recommended Posts

Pessoal, venho aqui pedir ajuda pra criar um projeto de som residencial, destinado a festas na minha chacara. Portanto ficará numa área de festas que é dividido em duas partes, um rancho semi-aberto de +/- 40 m² e um pátio da frente do rancho de +/- 150 m².

Bom, eu ja participo da area de som automotivo, trio elétrico, inclusive ja tenho um set bastante satisfatorio no carro. Mas sou totalmente leigo em som profissional, não faço ideia de equipamentos e falantes. Gostaria de usar somente equipamentos 110/220 volts. Alguem poderia me ajudar? Pode ser com dicas de equipamentos, posts onde tem alguem falando sobre este tipo de som, qualquer coisa será muito bem vindo.

Estava pensando em uma caixa pra sub-grave (não faço ideia do tipo de caixa e nem qte de falantes), e duas caixas pra médio-grave e agudo, estas pensei em 1 10PW3 e um tweeter em cada caixa. Isso é muito ridículo?

Amplificador 110/220 V não faço ideia de marca/modelo, vou precisar muito da ajuda de vcs nisso.

Quero tb colocar uma mesinha, pra colocar uns microfones pra fazer bagunças durante as festas/churrascos.

Bom, a principio é isso, sei que milhares de dúvidas surgirão mas espero contar com vcs.

E no final, pra galera aqui do forum que morar perto de casa, faço um churras para que possam desfrutar do projeto... rs

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...