Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gariba

Alguém pode me ajudar com valor

Recommended Posts

Bom pessoal, trabalho num hotel faz uns anos, e resolveram fazer um descarte de algumas coisas que não tem mais utilidade. Dentre estas coisas, achei duas reliquias, um é um receiver da marca wega novo, sem uso algum, porém devido ao mal armazenamento, a tampa de acrilico se partiu ao meio. Ele está bem sujinho, acho que não estava guardado em sua caixa original, porém, ainda tem o seu manual de instruções, mas em alemão.

Outra reliquia é um k7 da philips, provavelmente adquirido junto com o receiver, este estava armazenado em sua caixa original, e assim como o receiver, ainda tem seu manual de instruções.

A pergunta é a seguinte: alguém saberia dizer qual o valor de mercado, levando em consideração que se trata de dois aparelhos novos, sem uso, porém não saberia dizer se estão funcionando e precisariam de uma revisão.

Acabei de tirar umas fotos da bagaceira:

dsc00047mf9.jpg

dsc00048um9.jpg

dsc00049am4.jpg

dsc00050tc6.jpg

dsc00052zi3.jpg

Minha idéia é repassar depois pelo ML ou coisa do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De museu mesmo hein ! Não faço idéia de valor ... sabe potência, especificações ? Chegou a testar ?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
De museu mesmo hein ! Não faço idéia de valor ... sabe potência, especificações ? Chegou a testar ?

Abs.

Opa Julio, então, não sei dizer a potência. Atrás da caixa diz que aceita de 4 à 8ohms :huh: e tem alguma coisa escrito tipo de 75 à 90w, agora não saberia dizer que tipo de watts que é. E testar não tem como, pois estava todos esses anos parados e aqui em Joinville temos problemas com umidade, aí seria melhor não arriscar. O valor pra eu pegar, já teria em mente, já que é bem provavel que será vendido pra sucata, mas e pra eu vender depois?

Será que essa marca Wega era a sony antigamente? Ou então se juntou a sony depois? Pois o logo da Wega é muito parecido com aquela que vem em tvs da sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Po ... se ligar tem risco de queimar ou algo assim ? Você iria comprar esse ampli ? Pra mim era sucata do hotel ...

Ouvir que seria A parada. Se tocasse bem, não pensaria 2x. Teria que ter um outro ampli como referência pra comparar.

Já postou no htfórum ?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...